Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

Mariana Marques

Membro Conhecido
Em Setembro publico aqui as fotos de como a praia de encontra, não me vou desanimar com as algas depois de ter a viagem comprada, não me vale de nada estar a desanimar. Ao chegar lá já vejo.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Não sei, isto já vem arrastar - se há um bom par de meses, uns dias pior que outros. logo se verá. E pelo que sei há praias pior que outras, Por exemplo Contoy não "tem" algas .
 

Basico

Banidos
Desde Junho, mas as vezes acontece como aqui, mas fica tranquila, se calhar já este mês vais ver ai fotos com essa água turquesa.
Para onde vais?
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Pelo que dizem isto já se arrasta desde finais de 2014... :/
Logo se verá, não vou desanimar
Vou dia 4 para o Catalonia Royal Tulum.
 

Basico

Banidos
Essas fotos são do GBP, fica bastante afastado tanto da playa del carmen como do hotel onde vais ficar. É esperar. Aquilo é bonito de qualquer maneira.
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Pois bem, cheguei na 4ª feira passada e o que é certo é que apanhei sempre algas!A minha filha nem pôs la os pes :(
Algas por todo o lado, quando se acumulavam na areia cheirava um pouco mal e com moscas pequeninas! Fiquei triste pois era a 1ªx da m/filha e estava á espera da bela da praia azul e limpa!
 

Playa del Carmen há momentos... com menos algas que nos últimos dias... mas como já aconteceu anteriormente (2 semanas atrás), tudo muda numa questão de horas...
 
Última edição por um moderador:
Olá Aranha,

Não desespere, isto nos últimos meses (quase um ano daqui pouco) não tem estado fácil... Claro que o México é sempre mais que praia, mas pelo menos para mim, a praia é tão mais ou importante que o restante, até porque vou por 15 dias... Enfim... seja o que for... :)
 

Aranha

Membro Ativo
Sim, deu bem para aproveitar, até porque foi a 3.ª vez que lá fui e estive quase 15 dias.
Como já tinha feito muitas excursões optei apenas por fazer Ilha Contoy e Ilha Mulheres e aproveitar o hotel e as piscinas.
Correu muito bem e foi óptimo.
 
Top