Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Obg Rui pela informação, agr a malta que ta Pr ir está meio k ansiosa por causa das algas, eu sou uma delas lol....mas pensamento positivo o importante é bom tempo, é claro k leria a Playa maroma com aquela cor de perder D vista mas se não acontecer não vai ser por isso que não vou aproveitar as férias...primeira vez no México ansiosa para ir, daqui a duas semanas e meia estarei por lá...não vou pensar na questão das algas ir com espírito aberto.....
 

Bekasilver

Membro Novo
Cheguei ontem e hoje ao ver a praia pela primeira vez ... há muitas algas! Embora se consiga ir para a água temos que saber estar com elas ....
Não é o mar do Caribe que tanto se anseia!
Hospedada no hotel Hideaweay Royalton Riveira Cancun...
Vejamos os próximos dias ... dou noticias...
 

AnaMariaP

Membro Novo
Obrigada pelo feedback ☺ quem for chegando dê o seu testemunho, apesar de dar para ver pelas webcams, o parecer de quem lá esteve é sempre melhor!
 
Sim de tarde tambem esteve assim! Os trabalhadores tao todo o dia nisso e ficam com menos algas la , mas limpo nunca fica! Tem mesmo que se habituar a ideia
 

Rui Condez

Membro Novo
Na semana passada no Iberostar Quetzal as algas que se encontravam na praia nao eram nem metade do que mostram estas fotos....
 

Bekasilver

Membro Novo
Sim já cá estou a 5 dias e tende a piorar... por muito que limpem há muitas algas! O cheiro é horrível e impossível estar no mar. Apenas se pode dar um mergulhito para testar a água. Quem conhece o mar desta zona vê que não é igual ... esta completamente verde.
 

Aranha

Membro Ativo
Boa noite,
Estive no Grand Palladium e no dia 29/6 quando cheguei à praia fui contemplada com este cenário pouco animador e que se pode ver nas fotos.:(
Os funcionários passavam o dia inteiro a limpar, mas a quantidade de algas era enorme.
Conseguimos tomar banho, mas sempre com algas. O que faziamos era aproveitar a piscina de água salgada, que era bem mais fácil de limpar...
Penso que não irá haver, brevemente, melhoras significativas relativamente a este problema.


Mas o México é sempre o México.
Em compensação, na ilha Contoy e Ilha Mulheres nem uma alga eu vi.

Boas viagens.
 
Boa noite,
Estive no Grand Palladium e no dia 29/6 quando cheguei à praia fui contemplada com este cenário pouco animador e que se pode ver nas fotos.:(
Os funcionários passavam o dia inteiro a limpar, mas a quantidade de algas era enorme.
Conseguimos tomar banho, mas sempre com algas. O que faziamos era aproveitar a piscina de água salgada, que era bem mais fácil de limpar...
Penso que não irá haver, brevemente, melhoras significativas relativamente a este problema.


Mas o México é sempre o México.
Em compensação, na ilha Contoy e Ilha Mulheres nem uma alga eu vi.

Boas viagens.
Estou mesmo a ficar desiludida.
Vou no final do mês para o Grand Sirenis que é mesmo ao lado do Palladium.
Estou a ver que mar mesmo não vai ser possível...
Tenho amigos que chegaram esta semana da República e o feed back que algas nem vê-las.
O que se está a passar com o México?
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
E eu que a primeira hipótese que pensei foi em ir para república dominicana :( agora tenho que me conformar com as algas não a volta a dar.....escolha errada de destino este ano....bom a que pensar positivo...daqui a duas semanas lá estarei...
 
Última edição por um moderador:
Top