Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

Dsanto

Membro Conhecido
Se a Isla Mujeres não ficou afetada, presumo que as praias de Cancun também não... Mas se houver alguém que me possa confirmar agradeço. :)
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Bem... Este problema das algas já vem de há um ano pelo menos...E pelos vistos agrava-se..

De qualquer forma, pessoal com viagem marcada, a RM é um autentico sonho... Se o cenário da praia está a estragar um pouco a expectativa (e percebo que sim..), as excursões, a cultura, as gentes, a comida, tudo o resto, fará sempre da vossa viagem um momento inesquecivel.. principalmente para quem vai pela primeira vez :)
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Nem mais :) também penso assim :) mas espero apanhar poucos verdinhos na água :D :p

Em Akumal a coisa tá feia :/ é o sitio onde vejo a situação sempre pior...
 

duke

Membro Conhecido
Iberostar paraiso lindo neste momento, confirma-se as algas.
Partes impossíveis de entrar e outras em que um zigzag à esquerda e direita até se pode dar uns mergulhos...
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Reparem que à isla mujeres também e um autentico paraíso algas nem velas..RD Deve acontecer igual umas zonas com algas outras nao...isto é geral pelo que percebi não e só em RM
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
E na isla Contoy também não há algas na Riviera Maya. é um fenómeno que não está fácil, não se vê melhoras nenhumas.....
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
O melhor é conformar com a situação, eu daqui a uma semana la estarei, escolhi RM a dedo tal como o hotel qeu foi muito pela praia magnifica que tem...playa maroma mas já me convenci que de certeza que não irei encontrar aquele paraiso que me fez optar por RM, mas a tudo o resto para conhecer e vou tentar aproveitar ao máximo....
 
Última edição por um moderador:
Top