Novidades

Voo SATA - Cancun

ShibbY

Membro
ou seja os voos estao cheios..logo deduzo que para tu vires no aviao de dia 13...alguem de dia 7, tb vai ficar uma semanita a mais...para nao haver overbooking...acho que tou a ver bem a coisa...

GrandeCruz

Membro Ativo
Tinhas mesmo que arranjar, e olha uma coisa, aqui comida não falta, acho que vou engordar mais um bocadinho, é muito bom o Hotel, os quartos são do melhor, só tem um pequeno problema, cheiram um bocado a humidade, mas o nariz habitua-se-

rum

Membro Conhecido
ShibbY disse:
ou seja os voos estao cheios..logo deduzo que para tu vires no aviao de dia 13...alguem de dia 7, tb vai ficar uma semanita a mais...para nao haver overbooking...acho que tou a ver bem a coisa...
É isso. Mas seja como for... eu gosto dessas ofertas. Quem não gosta?

joker

Membro Conhecido
bom...vou fazer as cruzes no boletim...pode ser que....

Nem todos podem ficar mais uma semana....

saudações leoninas ;-)

Cristina Bento

Membro Ativo
GrandeCruz disse:
Olá pessoal,
Em directo do México(BP COBA), quero informar que em relação ao voo desta 2ª feira, o mesmo foi directo, mas muito cansativo, o avião é muito fraquinho, o espaço entre os bancos é minusculo, principalmente para quem tem 1,91m. Saiu com um atraso de 50m.
A comida foi lombo de porco com massa laços, salada de minho/alface/feijão verde e o habitual pão e o queque.

Depois foram mais 1h10m até ao BP COBA.

O tempo está óptimo e acabei de receber uma das melhores noticias(mais uma semana grátis no Hotel). Já compensou o cansaço da viagem, acho que ainda nem quero acreditar.
Opaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh que bom :agitado:
Estou num misto de alegria por ti e inveja, perdoa-me mas é inevitável lol
Aproveita bem com a tua família e bebe umas tequilas por mim :devil:

GrandeCruz

Membro Ativo
ShibbY disse:
é muito fraquinho, mas porta-se bem?
Sim, porta-se bem.
a questão é que já viajei pela Orbest e não tem nada a ver, o Sata é muito mais pequeno e o espaço entre bancos é muito pior, já para nem falar dos ecrans/monitores para se ver os filmes.

ShibbY

Membro
pois...o da orbest era maquina! tambem voei neles...

em relacao aos monitores....levo tablet com filmes...espaço nos bancos, nao consigo resolver!

O aviao ia cheio?

Artur Pinto

Membro Novo
GrandeCruz disse:
Sim, porta-se bem.
a questão é que já viajei pela Orbest e não tem nada a ver, o Sata é muito mais pequeno e o espaço entre bancos é muito pior, já para nem falar dos ecrans/monitores para se ver os filmes.
e os filmes valem alguma coisa ou sao do seculo pasado !!!! axo ke vou levar tambem o tablet com uns jogos assim ainda fazemos um campeonato de algum jogo ou assim ajuda a pasar o tempo e comvivio entre o pesoal

Artur Pinto

Membro Novo
eu sei que as vezes eles oferecem mais uma semana as vezes nao ha lugar nos voos , ou outra coisa do genero , so gostava de me calhase a mim tambem mas gosa muito de bebe umas" pingas" por nos breve tambem vou!!!!!!!

Ruben Pereira

Membro Ativo
joker disse:
obrigado.
já tenho os 3 tematicos marcados para as 20h e 20:30h.
Mikado/Tequila/Le Gourmet.

Joker já marcas te os temáticos.como fizeste isso?

li que existe uma pequena baia/praia deserta a dta. da praia Akumal andando poucos metros.
apercebeste-te da dita?

Titos

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
obrigado.

Joker já marcas te os temáticos.como fizeste isso?

li que existe uma pequena baia/praia deserta a dta. da praia Akumal andando poucos metros.
apercebeste-te da dita?
Quanto à praia à direita do Akumal, efectivamente existe. Penso que estás a referir-te à zona assinalada na imagem seguinte:
ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_Capturar_zpsec07ae8c.jpg

Não é exactamente uma praia deserta, tem um acesso independentes (como podes ver no Google Earth) e tem uma construção em ruinas. Quando lá estive havia um grupo de pessoas nessas ruinas que não cheguei a perceber se estavam só a gozar um dia de praia, ou se seria outra coisa qualquer, mas não me inspirou grande confiança.
De qualquer forma aqui ficam duas fotos do local, na segunda são visiveis as tais construções:
IMGP0715_zpsf6a2963c.jpg

IMGP0719_zps4bf812ff.jpg

GrandeCruz

Membro Ativo
ShibbY disse:
pois...o da orbest era maquina! tambem voei neles...

em relacao aos monitores....levo tablet com filmes...espaço nos bancos, nao consigo resolver!

O aviao ia cheio?
Completamente cheio, até a 1ª classe ia cheia.

GrandeCruz

Membro Ativo
Artur Pinto disse:
e os filmes valem alguma coisa ou sao do seculo pasado !!!! axo ke vou levar tambem o tablet com uns jogos assim ainda fazemos um campeonato de algum jogo ou assim ajuda a pasar o tempo e comvivio entre o pesoal
Filmes da treta,
Um era o Sherlock Holmes, o outro nem sei bem o nome. Ainda por cima passaram o Sherlock Holmes duas vezes.

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
GrandeCruz disse:
O Guia é Português e diz que dá muito valor aos casais que viajam com crianças, como eu tenho uma menina de 5 anos ele resolveu oferecer a semana. Também ofereceu a mais um casal que também tem uma menina de 5 anos.
Boa noite GrandeCruz,

fiquei confuso. o guia é que oferece??? ele tem poderes para isso???? já falou com a sua agência a ver se a reserva estava alterada para a semana seguinte???

pl

GrandeCruz

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Boa noite GrandeCruz,

fiquei confuso. o guia é que oferece??? ele tem poderes para isso???? já falou com a sua agência a ver se a reserva estava alterada para a semana seguinte???

pl
Quando eu digo o Guia é que oferece é apenas uma força de expressão, ele está a representar a Soltour, e esta é que oferece a semana grátis.
Tivemos que entregar o voucher que a nossa agência nos deu e agora já fizeram a alteração para o voo da outra semana.

GrandeCruz disse:
Na viagem de autocarro do aeroporto para o Hotel e começou a dar algumas indirectas que tinha uma semana grátis para oferecer e entregou um papel que tinhamos que preencher e entregar hoje de manha na altura da reunião. Eu até não costumo ir a estas reuniões, mas apareci...
Hoje quando ia almoçar o guia estava lá a almoçar e disse para eu passar ás 16h30 pela mesa onde eles costumam estar a vender as excursões e a dar informações, foi quando me disse que tinha sido premiado com esta semana.
Tenho que usufruir da mesma já a seguir a esta que paguei. Ou seja, em vez de ir no voo de dia 6, só vou no voo de dia 13. Ele já ficou com o meu voucher para amanha a Soltour alterar o meu voo.
É com tudo incluido... nem acredito

Joker, quando é que vens? ainda te apanho cá?
Parabéns GrandeCruz, isso é mesmo sorte. mas nao posso deixar de ficar cheia de inveja

joker disse:
obrigado.

apercebeste-te da dita?