É isso. Mas seja como for... eu gosto dessas ofertas. Quem não gosta?ShibbY disse:ou seja os voos estao cheios..logo deduzo que para tu vires no aviao de dia 13...alguem de dia 7, tb vai ficar uma semanita a mais...para nao haver overbooking...acho que tou a ver bem a coisa...
Opaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh que bom :agitado:GrandeCruz disse:Olá pessoal,
Em directo do México(BP COBA), quero informar que em relação ao voo desta 2ª feira, o mesmo foi directo, mas muito cansativo, o avião é muito fraquinho, o espaço entre os bancos é minusculo, principalmente para quem tem 1,91m. Saiu com um atraso de 50m.
A comida foi lombo de porco com massa laços, salada de minho/alface/feijão verde e o habitual pão e o queque.
Depois foram mais 1h10m até ao BP COBA.
O tempo está óptimo e acabei de receber uma das melhores noticias(mais uma semana grátis no Hotel). Já compensou o cansaço da viagem, acho que ainda nem quero acreditar.
Sim, porta-se bem.ShibbY disse:é muito fraquinho, mas porta-se bem?
e os filmes valem alguma coisa ou sao do seculo pasado !!!! axo ke vou levar tambem o tablet com uns jogos assim ainda fazemos um campeonato de algum jogo ou assim ajuda a pasar o tempo e comvivio entre o pesoalGrandeCruz disse:Sim, porta-se bem.
a questão é que já viajei pela Orbest e não tem nada a ver, o Sata é muito mais pequeno e o espaço entre bancos é muito pior, já para nem falar dos ecrans/monitores para se ver os filmes.
joker disse:obrigado.
já tenho os 3 tematicos marcados para as 20h e 20:30h.
Mikado/Tequila/Le Gourmet.
Joker já marcas te os temáticos.como fizeste isso?
li que existe uma pequena baia/praia deserta a dta. da praia Akumal andando poucos metros.
apercebeste-te da dita?
Quanto à praia à direita do Akumal, efectivamente existe. Penso que estás a referir-te à zona assinalada na imagem seguinte:Ruben Pereira disse:obrigado.
Joker já marcas te os temáticos.como fizeste isso?
li que existe uma pequena baia/praia deserta a dta. da praia Akumal andando poucos metros.
apercebeste-te da dita?
Completamente cheio, até a 1ª classe ia cheia.ShibbY disse:pois...o da orbest era maquina! tambem voei neles...
em relacao aos monitores....levo tablet com filmes...espaço nos bancos, nao consigo resolver!
O aviao ia cheio?
Filmes da treta,Artur Pinto disse:e os filmes valem alguma coisa ou sao do seculo pasado !!!! axo ke vou levar tambem o tablet com uns jogos assim ainda fazemos um campeonato de algum jogo ou assim ajuda a pasar o tempo e comvivio entre o pesoal
Boa noite GrandeCruz,GrandeCruz disse:O Guia é Português e diz que dá muito valor aos casais que viajam com crianças, como eu tenho uma menina de 5 anos ele resolveu oferecer a semana. Também ofereceu a mais um casal que também tem uma menina de 5 anos.
Quando eu digo o Guia é que oferece é apenas uma força de expressão, ele está a representar a Soltour, e esta é que oferece a semana grátis.Paulo Leite disse:Boa noite GrandeCruz,
fiquei confuso. o guia é que oferece??? ele tem poderes para isso???? já falou com a sua agência a ver se a reserva estava alterada para a semana seguinte???
pl
Parabéns GrandeCruz, isso é mesmo sorte. mas nao posso deixar de ficar cheia de invejaGrandeCruz disse:Na viagem de autocarro do aeroporto para o Hotel e começou a dar algumas indirectas que tinha uma semana grátis para oferecer e entregou um papel que tinhamos que preencher e entregar hoje de manha na altura da reunião. Eu até não costumo ir a estas reuniões, mas apareci...
Hoje quando ia almoçar o guia estava lá a almoçar e disse para eu passar ás 16h30 pela mesa onde eles costumam estar a vender as excursões e a dar informações, foi quando me disse que tinha sido premiado com esta semana.
Tenho que usufruir da mesma já a seguir a esta que paguei. Ou seja, em vez de ir no voo de dia 6, só vou no voo de dia 13. Ele já ficou com o meu voucher para amanha a Soltour alterar o meu voo.
É com tudo incluido... nem acredito
Joker, quando é que vens? ainda te apanho cá?
joker disse:obrigado.
apercebeste-te da dita?