Só??quimberto disse:tou em crer que temos à escolha papas de sarrabulho ou arroz de marisco, para acompanhar com um monte velho ou gazela. sobremesa saladinha de fruta ou coulant de chocolate finalizando com um café nespresso volutto![]()
e não era mau.... o ano passado na viagem de regresso com a orbest, de entre o pouco que havia á escolha, tive que comprar no avião alguma coisa para comer, porque o que deram foi a más horas, de pouca qualidade e em muito pouca quantidade (completamente diferente da viagem de ida)quimberto disse:tou em crer que temos à escolha papas de sarrabulho ou arroz de marisco, para acompanhar com um monte velho ou gazela. sobremesa saladinha de fruta ou coulant de chocolate finalizando com um café nespresso volutto![]()
Nop... houve um atraso de cerca de 1 hora para sair de Lisboa, quando chegamos ao hotel, ja era noite. Pessoalmente, levava uma inflamação no olho direito, logo não consegui fazer muito mais além de jantar e arrumar as coisas nesse diaEstou a ver que estou lixado não sou muito alto 1.78 mas aqueles bancos não são muito confortáveis já sei !!!! Quanto demorou a chegar ainda deu para 1 banhoca na praia????
Quer para lá como para cá, foi lombo de frango. Bastante bommas pode dar-nos alguns exemplos??? assim se for o caso ainda levo o "farnel" na bagagem de mao
Só fui à "minha", a do Akumal.joker disse:estou a salivar....estou quase a ir para a festa
Qual a melhor praia para ti?
Já marquei os temáticos, a qusis fostes?
Obrigado
É verdade QuimBerto, ainda não cai em mim com esta oferta, e atenção que não comprei nenhuma excursão á Soltour(aliás nunca costumo comprar excursões aos operadores turisticos).quimberto disse:fogo grande cruz tás a ver o que não vale ser sportinguista? lool boas férias seu grande sortudo![]()
achei que sim(my opinion), depois de 1001 leituras no tripadvisor,...ShibbY disse:Joker, são esses os melhores restaurantes?
e logo da 1a vez que não levo a criança...GrandeCruz disse:É verdade QuimBerto, ainda não cai em mim com esta oferta, e atenção que não comprei nenhuma excursão á Soltour(aliás nunca costumo comprar excursões aos operadores turisticos).
O Guia é Português e diz que dá muito valor aos casais que viajam com crianças, como eu tenho uma menina de 5 anos ele resolveu oferecer a semana. Também ofereceu a mais um casal que também tem uma menina de 5 anos.
Acho que até estou a pensar comprar X-Caret a eles, nem que seja como forma de agradecimento, até porque é a excursão que não existe grande diferença de preços.
Eu marquei para o Tortuga, Mediterraneo e o Pescador.joker disse:obrigado.
já tenho os 3 tematicos marcados para as 20h e 20:30h.
Mikado/Tequila/Le Gourmet.
li que existe uma pequena baia/praia deserta a dta. da praia Akumal andando poucos metros.
apercebeste-te da dita?
Na viagem de autocarro do aeroporto para o Hotel e começou a dar algumas indirectas que tinha uma semana grátis para oferecer e entregou um papel que tinhamos que preencher e entregar hoje de manha na altura da reunião. Eu até não costumo ir a estas reuniões, mas apareci...joker disse:e logo da 1a vez que não levo a criança...
foi após a reunião da Soltour a oferta?
a semana poderá ser utilizada quando desejes e inclui tudo?
obg