Novidades

Voo SATA - Cancun

rum

Membro Conhecido
Das vezes que viajei na SATA comi sempre bem (mas eu não sou esquisito), várias vezes comi pratos com peixe (coisa que nunca apanhei em mais nenhuma companhia), nestes voos fretados e nestas condições não sei se o padrão se manterá. Só viajei com eles para os Açores.

joker

Membro Conhecido
Eu também não sou esquisito, desde que não passe fome já me dou por satisfeito.
Vou levar um reforço para o caso de ....

quimberto

Membro Novo
tou em crer que temos à escolha papas de sarrabulho ou arroz de marisco, para acompanhar com um monte velho ou gazela. sobremesa saladinha de fruta ou coulant de chocolate finalizando com um café nespresso volutto :D

joker

Membro Conhecido
quimberto disse:
tou em crer que temos à escolha papas de sarrabulho ou arroz de marisco, para acompanhar com um monte velho ou gazela. sobremesa saladinha de fruta ou coulant de chocolate finalizando com um café nespresso volutto :D
Só??
Vou cancelar a viagem... :angel:

quimberto disse:
e não era mau.... o ano passado na viagem de regresso com a orbest, de entre o pouco que havia á escolha, tive que comprar no avião alguma coisa para comer, porque o que deram foi a más horas, de pouca qualidade e em muito pouca quantidade (completamente diferente da viagem de ida)

Tiquiss

Membro Conhecido
Estou a ver que estou lixado não sou muito alto 1.78 mas aqueles bancos não são muito confortáveis já sei !!!! Quanto demorou a chegar ainda deu para 1 banhoca na praia????
Nop... houve um atraso de cerca de 1 hora para sair de Lisboa, quando chegamos ao hotel, ja era noite. Pessoalmente, levava uma inflamação no olho direito, logo não consegui fazer muito mais além de jantar e arrumar as coisas nesse dia :p

mas pode dar-nos alguns exemplos??? assim se for o caso ainda levo o "farnel" na bagagem de mao
Quer para lá como para cá, foi lombo de frango. Bastante bom :) Para acompanhar, para lá foi um arroz branco e para cá, arroz de açafrão. Houve salada nas 2 refeições. A sobremesa foi um bolo de noz para lá, bolo com natas para cá. As refeições ligeiras (servidas quase no fim da viagem), para lá foi um pão com paio e para cá um pão com queijo e fiambre, acompanhado da bebida que se pretenda (água, sumos, café, chá, vinho, cerveja, etc...).

joker

Membro Conhecido
estou a salivar....estou quase a ir para a festa

Qual a melhor praia para ti?

Já marquei os temáticos, a qusis fostes?

Obrigado

Tiquiss

Membro Conhecido
joker disse:
estou a salivar....estou quase a ir para a festa

Qual a melhor praia para ti?

Já marquei os temáticos, a qusis fostes?

Obrigado
Só fui à "minha", a do Akumal.

Fui apenas a 2 restaurantes temáticos - Mexicano e Brasileiro. Atenção à marcação dos mesmos, pois tendencialmente, à malta tuga, irão marcar para tarde ( marcaram-me 2 restaurantes para as 22:00 e outro para as 21:00). Fiz-me de parvo, e apareci mais cedo, à excepção do Mikado (japonês), que como era com show cooking, achei riscado utilizar esta técnica :p

joker

Membro Conhecido
obrigado.
já tenho os 3 tematicos marcados para as 20h e 20:30h.
Mikado/Tequila/Le Gourmet.

li que existe uma pequena baia/praia deserta a dta. da praia Akumal andando poucos metros.
apercebeste-te da dita?

quimberto

Membro Novo
ou seja é boa ideia marcar os tematicos para uma hora cedo nao é. joker essa praia tb ja ouvi falar, dizem que parece uma lagoa muito bonita que fica á direita do akumal mas tem que se ir para lá pelo mar com água pelo joelho. fica aqui o report de uma visitante americana:

Em ingles:
Chemuyil lagoon. Take the tram to the far end of Akumal resort beach ( over by fruitus del Mar)Walk all the way to the right past the resort with water shoes on about 10-15 minute walk( I have 2 knee replacements and made it ok) and then you will come to a stunning cove area. There are no bathrooms or chairs but plenty of palm trees to sit under and great pics to take. A great hang out day and very calm waters.

Em português brasileiro do google tradutor (muito mau mas é o que arranja lol):
Chemuyil lagoa. Pegue o bonde até o final Akumal resort de praia (mais por fruitus del Mar) Anda toda a maneira para a direita passado o resort com sapatos de água em cerca de 10-15 minutos a pé (eu tenho duas substituições de joelho e fez ok) e então você vai chegar a uma área enseada deslumbrante. Não há banheiros ou cadeiras, mas a abundância de palmeiras para sentar debaixo e grandes fotos a serem tomadas. Um grande sair dia e águas muito calmas.

GrandeCruz

Membro Ativo
Olá pessoal,
Em directo do México(BP COBA), quero informar que em relação ao voo desta 2ª feira, o mesmo foi directo, mas muito cansativo, o avião é muito fraquinho, o espaço entre os bancos é minusculo, principalmente para quem tem 1,91m. Saiu com um atraso de 50m.
A comida foi lombo de porco com massa laços, salada de minho/alface/feijão verde e o habitual pão e o queque.

Depois foram mais 1h10m até ao BP COBA.

O tempo está óptimo e acabei de receber uma das melhores noticias(mais uma semana grátis no Hotel). Já compensou o cansaço da viagem, acho que ainda nem quero acreditar.

GrandeCruz

Membro Ativo
quimberto disse:
fogo grande cruz tás a ver o que não vale ser sportinguista? lool boas férias seu grande sortudo :D
É verdade QuimBerto, ainda não cai em mim com esta oferta, e atenção que não comprei nenhuma excursão á Soltour(aliás nunca costumo comprar excursões aos operadores turisticos).
O Guia é Português e diz que dá muito valor aos casais que viajam com crianças, como eu tenho uma menina de 5 anos ele resolveu oferecer a semana. Também ofereceu a mais um casal que também tem uma menina de 5 anos.
Acho que até estou a pensar comprar X-Caret a eles, nem que seja como forma de agradecimento, até porque é a excursão que não existe grande diferença de preços.

quimberto

Membro Novo
epá então tenho que também contribuir para a natalidade a ver se tenho sorte, mas acho que já não vou a tempo :D , só se levar emprestado lol

joker

Membro Conhecido
GrandeCruz disse:
É verdade QuimBerto, ainda não cai em mim com esta oferta, e atenção que não comprei nenhuma excursão á Soltour(aliás nunca costumo comprar excursões aos operadores turisticos).
O Guia é Português e diz que dá muito valor aos casais que viajam com crianças, como eu tenho uma menina de 5 anos ele resolveu oferecer a semana. Também ofereceu a mais um casal que também tem uma menina de 5 anos.
Acho que até estou a pensar comprar X-Caret a eles, nem que seja como forma de agradecimento, até porque é a excursão que não existe grande diferença de preços.
e logo da 1a vez que não levo a criança...

foi após a reunião da Soltour a oferta?
a semana poderá ser utilizada quando desejes e inclui tudo?

obg

GrandeCruz

Membro Ativo
joker disse:
obrigado.
já tenho os 3 tematicos marcados para as 20h e 20:30h.
Mikado/Tequila/Le Gourmet.

li que existe uma pequena baia/praia deserta a dta. da praia Akumal andando poucos metros.
apercebeste-te da dita?
Eu marquei para o Tortuga, Mediterraneo e o Pescador.

GrandeCruz

Membro Ativo
joker disse:
e logo da 1a vez que não levo a criança...

foi após a reunião da Soltour a oferta?
a semana poderá ser utilizada quando desejes e inclui tudo?

obg
Na viagem de autocarro do aeroporto para o Hotel e começou a dar algumas indirectas que tinha uma semana grátis para oferecer e entregou um papel que tinhamos que preencher e entregar hoje de manha na altura da reunião. Eu até não costumo ir a estas reuniões, mas apareci...
Hoje quando ia almoçar o guia estava lá a almoçar e disse para eu passar ás 16h30 pela mesa onde eles costumam estar a vender as excursões e a dar informações, foi quando me disse que tinha sido premiado com esta semana.
Tenho que usufruir da mesma já a seguir a esta que paguei. Ou seja, em vez de ir no voo de dia 6, só vou no voo de dia 13. Ele já ficou com o meu voucher para amanha a Soltour alterar o meu voo.
É com tudo incluido... nem acredito

Joker, quando é que vens? ainda te apanho cá?

joker

Membro Conhecido
muito fixe.
tu regressas a Portugal no voo que eu chego...

eu não sei se não arranjava "estomago" para mais 1 semana se me calhasse a lotaria...LoooL