Novidades

Voo SATA - Cancun

Madeirense

Membro Ativo
Artur Pinto disse:
pois isto vai ser bonito vai!!!!! 10 horas no minimo sem nada para fazer pode ser que apareça aqui algem que tambem va no dia 16 setembro para o mexico RIU TEQUILA !!!!!!!!
Eu sou capaz de ir para o México nesse dia se aparecer alguma promo boa, tenho planos para as Caraíbas para ir dia 16 ou 17 para lua-de-mel pode ser México ou República agora so estou a espera que apareça uma promo irresistivel
 

Artur Pinto

Membro Novo
Madeirense disse:
Eu sou capaz de ir para o México nesse dia se aparecer alguma promo boa, tenho planos para as Caraíbas para ir dia 16 ou 17 para lua-de-mel pode ser México ou República agora so estou a espera que apareça uma promo irresistivel
eu ja reservei esta tudo 1 pouco caro depende do que estas a pensar gastar paguei 2000 euros por 2 pessoas riu tequila se reservares tambem pode ser que a gennte se encontre em grupo e sempre mais amimado
 

Madeirense

Membro Ativo
Artur Pinto disse:
eu ja reservei esta tudo 1 pouco caro depende do que estas a pensar gastar paguei 2000 euros por 2 pessoas riu tequila se reservares tambem pode ser que a gennte se encontre em grupo e sempre mais amimado
A minha ideia é reservar por volta dos 900€ por pessoa, quem é das ilhas tem mais umas despesas, também equaciono ir por Madrid desde que compense claro. É sempre bom ter alguem portugues nem que seja para combinar excursões para poupar uns euros que sempre dá jeito.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
SOU??'

1 casal amigo foi 3 anos seguidos pra RD(isto a 9anos atras) e teve sempre o gosto especial de vêr sempre o mesmo filme

Eu a 2 anos....exactamente o mesmo filme.Pode ser q este ano tenham substituido as peliculas cinematograficas.

P.s. ñ me lembro do nome do filme :p
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Foi a Lista de Schindler??? É um filme minimamente recente mas é a preto e branco, de propósito :D Tens direito a phones ou temos que levar dos nossos?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Foi a Lista de Schindler??? É um filme minimamente recente mas é a preto e branco, de propósito :D Tens direito a phones ou temos que levar dos nossos?
Tiquiss

Ñ era esse filme te garanto....era prai do seculo XVIII :agitado:

Pelo menos a 2 anos,ofereciam os Phones
 

Artur Pinto

Membro Novo
Madeirense disse:
A minha ideia é reservar por volta dos 900€ por pessoa, quem é das ilhas tem mais umas despesas, também equaciono ir por Madrid desde que compense claro. É sempre bom ter alguem portugues nem que seja para combinar excursões para poupar uns euros que sempre dá jeito.
uiiiiii pelo que vi em agências não deves encontar mas pesquisa pode ser também não queria dar mais que isso mas aproveitei uma promoção ( já acabou) e mesmo assim achei caro mas se não fosse este ano provavelmente não iria por isso mas vê la se reservares para o mexico saímos no mesmo dia só há este voo

quanto aos fones no ano passado pela orbest (paz a sua alma) tinhamos que comprar
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Madeirense disse:
A minha ideia é reservar por volta dos 900€ por pessoa, quem é das ilhas tem mais umas despesas, também equaciono ir por Madrid desde que compense claro. É sempre bom ter alguem portugues nem que seja para combinar excursões para poupar uns euros que sempre dá jeito.
Por Madrid e na saida de 15 de setembro tens o Hotel Tequilla por 826€€€€

Tens outras hipoteses mais baratas e mais caras

Ve neste LINK

http://www.ratonviajero.com/viajes/4/135/1195/2013-06/viajes-a-Riviera-Maya-en-junio-de-2013.html
 

Septuni

Membro Conhecido
joker disse:
Quantos voos para Cancun já foram efectuados pela Sata/Soltour nas últimas semanas?
http://www.flightradar24.com/data/flights/s49881/ para Cancún não encontro, porque os voos nesta altura fazem escala em Punta Cana. Para PC, já foram efetuados 2 voos, em Março. Não há indicação de escala no site, mas como não funciona bem como escala, mas sim paragem de abastecimento, poderá ser essa razão para não aparecer, ou então o voo é mesmo direto

Edit: O voo foi no CS-TKM que transportou o benfica ontem para Newcastle :D
 

Madeirense

Membro Ativo

Artur Pinto

Membro Novo
se fores para a republica também vais bem servido estive la no ano passado e muito giro mas mais pro relax acho eu como gosto muito de historia e cultura maia tinha mesmo que ir
 

Nin

Membro Conhecido
Hugo Morais disse:
Por Madrid e na saida de 15 de setembro tens o Hotel Tequilla por 826€€€€

Tens outras hipoteses mais baratas e mais caras

Ve neste LINK

http://www.ratonviajero.com/viajes/4/135/1195/2013-06/viajes-a-Riviera-Maya-en-junio-de-2013.html
Olá, Hugo,
Sabe se esta agência de viagens on-line é de confiança?
De facto tem preços aliciantes mas apresenta situações estranhas, erradas mesmo. Por exemplo, no destino Varadero diz que o aeroporto é Havana e no destino Havana aparece o aeroporto de Varadero.
Veja só


Occidental Miramar





tipo Habitación



Régimen
Precio estimado por persona



Estandar
Todo Incluido
780,30 €




Estandar
Alojamiento Y Desayuno
1.101,07 €




Estandar
Media Pension
1.173,34 €




Estandar
Pension Completa





Como podemos confiar? Além de que para Havana, só apresentam preços de tudo incluído. Preços mto baixos paraTI, concerteza que é APA mas como é que ainda não se deram conta do erro?!








Melia Habana








Vuelo de Ida 19/07/2013

14:55
Madrid
18:20
Varadero




Vuelo de Vuelta 26/07/2013

20:10
Varadero
13:00
Madrid















ORBEST
9805

MADRID
14:55 [19/07/13]


VARADERO
18:20 [19/07/13]

*
Confirmado





ORBEST
9806

VARADERO
20:10 [26/07/13]


MADRID
13:00 [27/07/13]

*
Confirmado

Parece que de facto a Orbest vai voltar a voar!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia Nin

Ja tive 1 px q reservou por esta agencia oN LINE E Ñ TEVE problemas,quanto ao erro q apresenta,nada como dar 1 ligadela para eles ou enviar 1 email para esclarecer a situaçao.
Quanto a Orbest??Sempre se soube q ia continuar a voar a partir de Madrid

O grupo barcelo comprou a Orbest espanhola e deixou cair a Orbest Portuguesa
 

ShibbY

Membro
Boa tarde

Hoje o voo da SATA para em ponta delgada para abastecer....deve ser menos incomodo do a semana passada...

Confirma-se então que para mesmo para abastecer....
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Correto.... confirma-se que o avião da SATA muito dificilmente fará o voo direto. Sempre é mais fresco nos Açores do que em Punta Cana, caso seja necessário ficar dentro do avião....
 
Top