Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?


  • Total de eleitores
    115

Madeirense

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Gostei desse hotel. mas diga-me: tem transportes perto?
sim eles indicam que têm transfer gratuito, como quase todos os hotéis dessa zona, eu também tenho em vista o hotel Clement o NH Barajas e o Ibis Barajas a escolha vai ser o que for mais barato já que é só para dormir no hotel.
 

rum

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Gostei desse hotel. mas diga-me: tem transportes perto?
Como já foi dito tem transfer grátis de e para o Aeroporto a cada 30 minutos se não estou em erro. Para o centro da cidade ao fundo da rua há a paragem de autocarros onde podemos apanhar o 77 para Ciudad Lineal onde há estação de Metro ou mesmo antes em Canillejas.

Podemos consultar aqui a rede de autocarros http://www.emtmadrid.es/mapaweb/emt.html
 

MulherViajante

Membro Ativo
Madeirense disse:
sim eles indicam que têm transfer gratuito, como quase todos os hotéis dessa zona, eu também tenho em vista o hotel Clement o NH Barajas e o Ibis Barajas a escolha vai ser o que for mais barato já que é só para dormir no hotel.
Eu sei que tem transfers gratuito para aeroporto/hotel. estou a falar de trasportes para a cidade
 

inesaldeia

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Gostei desse hotel. mas diga-me: tem transportes perto?
Ceci,

O hotel fica nas proximidades do aeroporto e como indiquei, tem shuttle gratuito a qualquer hora do dia ou da noite para o aeroporto e vice-versa.
Quanto a transporte público para outros locais, há um autocarro nas redondezas que se pode apanhar e cuja uma das paragens faz ligação com uma estação de metro.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Ceci disse:
Olá, eu comprei Dominicana e vou no dia 2, e também comprei o meu voo para Madrid à parte porque ficava um pouco mais barato, vou pela TAP no voo das 6h50 e espero que corra tudo bem :)
Quanto à easyjet também já viajei algumas vezes com eles e correu sempre bem, excepto uma vez que cancelaram um voo de Madrid para Lisboa já não me lembro porquê, mas a assistência foi muito boa, melhor que muitas outras companhias.
Vai correr tudo bem :))
Esse podem cancelar porque já ca estou...agora o de ida é que não...conseguiste barato pela TAP? :blink: Sorte a tua :D
 

Ceci

Membro
@ Aleixo disse:
Esse podem cancelar porque já ca estou...agora o de ida é que não...conseguiste barato pela TAP? :blink: Sorte a tua :D
Sim o regresso também não me preocupa :), não ficou barato(130euros) porque eu só comprei a semana passada, mas como ficava ao mesmo preço que o da Easyjet optei pela TAP, mas pela operadora ficava a 150euros por pessoa e eles não se responsabilizavam caso houvesse algum problema.
 

hauntedboy

Membro Novo
Eu viajei no passado dia 5 de Maio. Fui de carro até Madrid de véspera e fiquei no SHS Hotel Aeropuerto. Os quartos são básicos mas para passar uma noite chega e sobra. Tem wifi grátis. Para quem deixar lá o carro tem transfers incluídos. As partidas são de hora a hora por isso antes temos que dizer a que horas queremos que nos levem. Na viagem de regresso bastou ligar, dizer o terminal e em menos de 10m foram apanhar-me. Têm também serviço somente de parque + transfer.
Uma noite e o parqueamento de uma semana ficou 84€ (49€ o quarto + 35€ o parqueamento).
Se o voo for de tarde, talvez ir no próprio dia seja mais barato, mas o meu voo era às 13:20 o que me obrigaria a mais que madrugar! O trânsito em Madrid por vezes não ajuda...
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ponto de situação: A minha ideia era ir no dia anterior.
A minha viagem seria para o México dia 8 de Julho e no dia 7 de manha ia para Madrid (para passear) e ficava lá a dormir. No regresso vinha embora para o Porto no mesmo dia.
Já tinha tudo comprado mas a minha agência informou-me esta semana que os voos á segunda tinham sido cancelados e tinha duas alternativas: ou ia dia 9 (que me fazia ficar duas noites em Madrid e comprar novo voo de regresso, pois ao alterações na Ryanair são caríssimas) ou cancelava a viagem.

Conseguir passar a minha viagem para o dia 7, mas tive de mudar de hotel e operador, pois o voo para o Hotel que eu queria era cedo e tinha medo de perder o avião!
Ou seja, irei no próprio dia (contra minha vontade :( ) e terei de ficar uma noite em Madrid (no regresso) pois não estou para gastar € em novos bilhetes pois nem sei se até lá eles não se lembram de fazer novas modificações!
Por curiosidade, ia para o Catalonia Playa Maroma pela Orbest e agora vou para o Riu Tequila pela Pullmantur (ainda me está a custar esta troca mas teve de ser).
Lá vou eu visitar Madrid novamente, é sempre um prazer
 

inesaldeia

Membro Conhecido
A Rynair é complicada!!

Eu tenho a mesma situação, mas para o Egipto.
Já comprei os vôos até Madrid, pela Iberia, mas vou no dia anterior. Marquei o último vôo da noite às 22h45 no regresso, para dar margem de manobra para algum imprevisto!!
 

@ Aleixo

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Ponto de situação: A minha ideia era ir no dia anterior.
A minha viagem seria para o México dia 8 de Julho e no dia 7 de manha ia para Madrid (para passear) e ficava lá a dormir. No regresso vinha embora para o Porto no mesmo dia.
Já tinha tudo comprado mas a minha agência informou-me esta semana que os voos á segunda tinham sido cancelados e tinha duas alternativas: ou ia dia 9 (que me fazia ficar duas noites em Madrid e comprar novo voo de regresso, pois ao alterações na Ryanair são caríssimas) ou cancelava a viagem.

Conseguir passar a minha viagem para o dia 7, mas tive de mudar de hotel e operador, pois o voo para o Hotel que eu queria era cedo e tinha medo de perder o avião!
Ou seja, irei no próprio dia (contra minha vontade :( ) e terei de ficar uma noite em Madrid (no regresso) pois não estou para gastar € em novos bilhetes pois nem sei se até lá eles não se lembram de fazer novas modificações!
Por curiosidade, ia para o Catalonia Playa Maroma pela Orbest e agora vou para o Riu Tequila pela Pullmantur (ainda me está a custar esta troca mas teve de ser).
Lá vou eu visitar Madrid novamente, é sempre um prazer
O juan (viajarcaribe/viajessoloofertas) alertou-me que isso podia acontecer. Não terem passageiros suficientes para os voos de segunda e passarem-nos para o Domingo...Eu também queria ir numa segunda, mas marquei para domingo e vou no proprio dia. Saio com a easyjet as 07:00 e chego lá as 09:00 (hora local). O voo da pullmantour parte às 13h, por isso espero que tudo corra bem. Para cá a seca será maior, pois só tenho voo às 18:00 e chego a madrid as 11h!!! Axo que vou aproveitar as dicas de deixar as malas guardadas no aeroporto e vou passear por Madrid...
 

MulherViajante

Membro Ativo
@ Aleixo disse:
O juan (viajarcaribe/viajessoloofertas) alertou-me que isso podia acontecer. Não terem passageiros suficientes para os voos de segunda e passarem-nos para o Domingo...Eu também queria ir numa segunda, mas marquei para domingo e vou no proprio dia. Saio com a easyjet as 07:00 e chego lá as 09:00 (hora local). O voo da pullmantour parte às 13h, por isso espero que tudo corra bem. Para cá a seca será maior, pois só tenho voo às 18:00 e chego a madrid as 11h!!! Axo que vou aproveitar as dicas de deixar as malas guardadas no aeroporto e vou passear por Madrid...
Pois mas a mim ninguém disse nada :(
Eu chego ás 9h40 no voo da Ryanair espero também ter tempo.
Quando vais?
 

@ Aleixo

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Pois mas a mim ninguém disse nada :(
Eu chego ás 9h40 no voo da Ryanair espero também ter tempo.
Quando vais?
Vou 20 de Outubro...ainda está longe... :p
Li agora que tb vais para o riu tequilla? é isso? eu tb vou...bem quando chegares queremos report :p ...vou-te pedir muitas informações...eu tb estava para ir para o catalonia, mas sinceramente era longe de tudo e o hotel não tem a animação que 6 amigos precisam :D , por isso acho que fiz uma boa escolha...e a praia apesar de não ser a do maroma, acho que não fica muito atrás, pelas fotos pareceu-me impecável...enfim, o que interessa é a diversão...
 

Ceci

Membro
MulherViajante disse:
Ponto de situação: A minha ideia era ir no dia anterior.
A minha viagem seria para o México dia 8 de Julho e no dia 7 de manha ia para Madrid (para passear) e ficava lá a dormir. No regresso vinha embora para o Porto no mesmo dia.
Já tinha tudo comprado mas a minha agência informou-me esta semana que os voos á segunda tinham sido cancelados e tinha duas alternativas: ou ia dia 9 (que me fazia ficar duas noites em Madrid e comprar novo voo de regresso, pois ao alterações na Ryanair são caríssimas) ou cancelava a viagem.

Conseguir passar a minha viagem para o dia 7, mas tive de mudar de hotel e operador, pois o voo para o Hotel que eu queria era cedo e tinha medo de perder o avião!
Ou seja, irei no próprio dia (contra minha vontade :( ) e terei de ficar uma noite em Madrid (no regresso) pois não estou para gastar € em novos bilhetes pois nem sei se até lá eles não se lembram de fazer novas modificações!
Por curiosidade, ia para o Catalonia Playa Maroma pela Orbest e agora vou para o Riu Tequila pela Pullmantur (ainda me está a custar esta troca mas teve de ser).
Lá vou eu visitar Madrid novamente, é sempre um prazer
Olá,

Eu vou dia 2 de Junho para o Tequila tbm pela Pulmantur, o voo é as 13h e vou no próprio dia, no voo das 6h50 da TAP.
Depois digo como correu, anima-te, são férias :D
 

MulherViajante

Membro Ativo
Vou 20 de Outubro...ainda está longe... :p
Li agora que tb vais para o riu tequilla? é isso? eu tb vou...bem quando chegares queremos report :p ...vou-te pedir muitas informações...eu tb estava para ir para o catalonia, mas sinceramente era longe de tudo e o hotel não tem a animação que 6 amigos precisam :D , por isso acho que fiz uma boa escolha...e a praia apesar de não ser a do maroma, acho que não fica muito atrás, pelas fotos pareceu-me impecável...enfim, o que interessa é a diversão...
Em principio será o Riu Tequilla ... Está a um bom preço. Vou eu e o meu namorado
Será a 1ª vez no mexico, acho que vou gostar ;)

Olá,

Eu vou dia 2 de Junho para o Tequila tbm pela Pulmantur, o voo é as 13h e vou no próprio dia, no voo das 6h50 da TAP.
Depois digo como correu, anima-te, são férias :D
Boa ;) Quero report ok?
Tenho as expectativas muito baixas pois sempre pensei que ia para o Catalonia
 

rum

Membro Conhecido
Cheguei hoje do México (via Madrid) se tiverem dúvidas apertem comigo pode ser que consiga ajudar.
 

Ceci

Membro
MulherViajante disse:
Boa ;) Quero report ok?
Tenho as expectativas muito baixas pois sempre pensei que ia para o Catalonia
Não sei se conseguirei fazer um Report, nunca fiz, mas vou tentar :)
 

rum

Membro Conhecido
Ceci disse:
Conta tudo...voos? atrasos?
Viagem de Lisboa para Madrid na Easyjet, no dia anterior à hora marcada.

Viagem para Cancún, na Pullmantur, saíu com 20 minutos de atraso. Fazer o check-in e embarcar tanta gente não é fácil. O entretenimento a bordo é quase nulo, que me tenha apercebido passaram um (1) filme, um dos Senhores dos Aneis (julgo que o segundo) como os monitores encrastados nos bancos eram de muito má qualidade e como não me apetecia ver um filme dobrado em Espanhol não me preocupei muito com isso. Por vezes passava os olhos pelo ecran "gigante" do avião e reparava que lá estava o filme. Enquanto isso dei uso ao tablet que aguentou umas 6 horas.

Viagem de regresso, entre 20 a 30 minutos de atraso na saída. Vim na parte de cima do avião onde não há entretenimento (há na primeira classe) mas como só queria dormir não estava sequer preocupado com isso e sempre tinha o tablet com matéria suficiente para me entreter em caso de insónia. O levantamento da bagagem em Madrid é quase um atraso de vida, poderia dar a desculpa de que era muita gente mas no México foram muito mais eficientes e rápidos. Descarregam as malas em dois tapetes, e tens de adivinhar em qual tapete anda a tua mala às voltas.

A comida é a típica dos aviões, não podemos esperar grandes banquetes mas para lá foi melhor do que para cá. Para lá houve mais turbulência do que para cá mas nada que fosse alarmante.

Viagem de Madrid para Lisboa na Easyjet à hora marcada sem notas de relevo.
 

Ceci

Membro
rum disse:
Viagem de Lisboa para Madrid na Easyjet, no dia anterior à hora marcada.

Viagem para Cancún, na Pullmantur, saíu com 20 minutos de atraso. Fazer o check-in e embarcar tanta gente não é fácil. O entretenimento a bordo é quase nulo, que me tenha apercebido passaram um (1) filme, um dos Senhores dos Aneis (julgo que o segundo) como os monitores encrastados nos bancos eram de muito má qualidade e como não me apetecia ver um filme dobrado em Espanhol não me preocupei muito com isso. Por vezes passava os olhos pelo ecran "gigante" do avião e reparava que lá estava o filme. Enquanto isso dei uso ao tablet que aguentou umas 6 horas.

Viagem de regresso, entre 20 a 30 minutos de atraso na saída. Vim na parte de cima do avião onde não há entretenimento (há na primeira classe) mas como só queria dormir não estava sequer preocupado com isso e sempre tinha o tablet com matéria suficiente para me entreter em caso de insónia. O levantamento da bagagem em Madrid é quase um atraso de vida, poderia dar a desculpa de que era muita gente mas no México foram muito mais eficientes e rápidos. Descarregam as malas em dois tapetes, e tens de adivinhar em qual tapete anda a tua mala às voltas.

A comida é a típica dos aviões, não podemos esperar grandes banquetes mas para lá foi melhor do que para cá. Para lá houve mais turbulência do que para cá mas nada que fosse alarmante.

Viagem de Madrid para Lisboa na Easyjet à hora marcada sem notas de relevo.
Obrigada :) informações muito úteis, também vou com a Pulmantur no dia 02 (na parte de cima do avião) e não sabia que não havia entretenimento.
Vou-me preparando psicolocigamente para o atraso do check-in :(
 
Top