Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?

• Total de eleitores
    115

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ceci disse:
Obrigada :) informações muito úteis, também vou com a Pulmantur no dia 02 (na parte de cima do avião) e não sabia que não havia entretenimento.
Vou-me preparando psicolocigamente para o atraso do check-in :(
Levas um tablet e tens o problema resolvido

Um conselho, vais para a fila do check in uma meia hora antes do mesmo se iniciar, pois assim ficas logo no inicio da fila, e depois só perdes uma meia hora ate chegar a tua vez, assim ficas lodo despachado

É fácil e não custa nada

Ceci

Membro
Tiago Oliveira disse:

Um conselho, vais para a fila do check in uma meia hora antes do mesmo se iniciar, pois assim ficas logo no inicio da fila, e depois só perdes uma meia hora ate chegar a tua vez, assim ficas lodo despachado

É fácil e não custa nada
Obrigada pela dica ;)
já tenho as series e os filmes preparados :)

rum

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:

É fácil e não custa nada
Sim, o melhor é ir cedo para Check-in é realmente muito demorado e os últimos a entrar na fila passam lá um bom (bom como quem diz...) bocado. Além de que os últimos correm o risco de viajar separados como vários que iam ao pé de mim.

Ceci

Membro
Nós já comprámos os lugares por isso esse risco não corremos :). Chegamos a Madrid às 9h e o voo para cancun é às 13h, com quantas horas de antecedência é que começaram o teu check-in?

rum

Membro Conhecido
Bom, eu terei chegado ao aeroporto por volta das 10 e o check in já estava aberto.

Luixito

Membro Conhecido
Ceci disse:
Nós já comprámos os lugares por isso esse risco não corremos :). Chegamos a Madrid às 9h e o voo para cancun é às 13h, com quantas horas de antecedência é que começaram o teu check-in?
4 horas antes já deve estar aberto. Ou pelo menos em vias de abrir, está de certeza.

@ Aleixo

Membro Ativo
Também vou em outubro pela easyjet para madrid (no próprio dia) e depois pullmantour...chego a madrid (se tudo correr bem) às 09:00...o check in abre as 13h...em relação as malas, quanto tempo levaste para pegá-las (voo de lisboa-madrid)?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Também vou em outubro pela easyjet para madrid (no próprio dia) e depois pullmantour...chego a madrid (se tudo correr bem) às 09:00...o check in abre as 13h...em relação as malas, quanto tempo levaste para pegá-las (voo de lisboa-madrid)?
Fui com a Ryanair para Madrid, porque fui do Porto

Demorou uns 15/20 minutos, foi rápido ate....

Mais tempo demorou na R D...

Xana21

Membro Ativo
@ Aleixo disse:
Olá! Nós fomos no dia 8 de Maio para Cancun e fizemos LX-Madrid pela Easyjet, a recolha das malas foi super rápida, chegamos às passadeiras e nem 5 m depois já tínhamos as malas conosco. No regresso tb recolhemos as malas e cerca de 1 hora depois já o check-in da easyjet estava aberto, despachamos as malas e ficamos descansados e já não tivemos de andar com elas atrás o resto do tempo q estivemos no aeroporto

MulherViajante

Membro Ativo
rum disse:
Sim, o melhor é ir cedo para Check-in é realmente muito demorado e os últimos a entrar na fila passam lá um bom (bom como quem diz...) bocado. Além de que os últimos correm o risco de viajar separados como vários que iam ao pé de mim.
eu como chego a Madrid e o check in para Cancun já aberto vou reservar lugar online

Madeirense

Membro Ativo
Depois quero pormenores sobre como é viajar pela Pullmantur e se é complicado movimentarmos no aeroporto de barajas e claro se o Riu Tequila é bom ou assim assim.

Xana21

Membro Ativo
Pela AirEuropa não correu mal, mas foi pena o casal espanhol q ía à nossa frente levar os bancos deitados a viagem toda, com uma criança pequena não foi fácil, até as hospedeiras, que eram muito simpáticas e acessíveis os chamaram à atenção.
Tinhamos tv nas cabeceiras dos bancos com vários filmes actuais e em várias línguas excepto português, tais como o Lincoln, o mundo de pi e outros recentes. A comida tb não era má, "era de avião" mas não era má de todo.
A viagem foi longa até pq tiveram de mudar um pouco a rota pq havia uns treinos militares algures... e por isso demorou mais um pouco.

@ Aleixo

Membro Ativo
Madeirense disse:
Depois quero pormenores sobre como é viajar pela Pullmantur e se é complicado movimentarmos no aeroporto de barajas e claro se o Riu Tequila é bom ou assim assim.
eu tb quero saber...vou para esse hotel em outubro..

@ Aleixo

Membro Ativo
MulherViajante disse:
eu como chego a Madrid e o check in para Cancun já aberto vou reservar lugar online
mesmo que queira não consigo efectuar a reserva online...no site da pullmantour a reserva de lugares diz que está temporariamente fora de serviço...

THE PRODUCTS "ELIGE TU ASIENTO" AND "VUELA A LO GRANDE" ARE TEMPORARILY OUT OF SERVICE. WE APOLOGIZE FOR ANY INCONVENIENCE

mas chegas a que horas? eu chego por volta das 09:00, penso que o check in apenas abra as 10h