Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?


  • Total de eleitores
    115

@ Aleixo

Membro Ativo
...e viva as saídas de madrid...

Já agora quem tem saído de madrid vai no mesmo dia? Alguem que já tenha usado a easyjet para o efeito?
 

Xana21

Membro Ativo
@ Aleixo disse:
...e viva as saídas de madrid...

Já agora quem tem saído de madrid vai no mesmo dia? Alguem que já tenha usado a easyjet para o efeito?
Eu vou dia 08 de Maio, voo easyjet às 7h LX_MAD e às 13,25 MAD-CAN
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ponto de situação:
Em principio dia 8 de Julho estarei a caminho do México, e vou dia 7 de Julho para Madrid

Obrigada pelas opiniões e fico á espera de dicas
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Bom comprei pela viajessoloofertas (juan) a minha viagem ao méxico. Os voos de conexão por parte do operador são 180€. O juan sugeriu que podia comprar pela easyjet que me fica em 85€, hipotese que já tinha estudado. Apenas estava a espera da confirmação do operador porque indo por eles estava mais "seguro".

Como essa opção não é viável pois os voos são um pouco mais caros do que pretendia, vou arriscar a easyjet. Vou no próprio dia às 07:00 e o voo de madrid parte à 13:00...

Alguem me diga que posso ficar descansado com este voo da easyjet... :unsure: ... pelo que li aqui muita gente vai no próprio dia e sempre correu tudo bem, vou fazer o mesmo. A easyjet não de cancelar nem nada pois não?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu voto na ida no dia anterior, não propriamente por precaução, mas para poderes explorar um pouco a cidade se ainda não conheces.
Já fiquei duas vezes neste hotel, perto do aeroporto e com transfer gratuito a qualquer hora:
http://www.booking.com/hotel/es/axor-feria.pt.html?aid=311098;label=axor-feria-mhUCdF*ZfKnb8reb5iAe1AS5681990297:pl:ta:p1:p2275.000:ac:ap1t1:neg;ws=&gclid=CNmokcGNh7cCFRMftAoddToAFQ
Recomendo vivamente!
Descobri recentemente que há um parque temático muito interessante numa localidade não muito longe do aeroporto:
http://www.parque-europa.es/
Na minha próxima visita a Madrid, não vou perder! A entrada é gratuita.

Bom comprei pela viajessoloofertas (juan) a minha viagem ao méxico. Os voos de conexão por parte do operador são 180€. O juan sugeriu que podia comprar pela easyjet que me fica em 85€, hipotese que já tinha estudado. Apenas estava a espera da confirmação do operador porque indo por eles estava mais "seguro".

Como essa opção não é viável pois os voos são um pouco mais caros do que pretendia, vou arriscar a easyjet. Vou no próprio dia às 07:00 e o voo de madrid parte à 13:00...

Alguem me diga que posso ficar descansado com este voo da easyjet... :unsure: ... pelo que li aqui muita gente vai no próprio dia e sempre correu tudo bem, vou fazer o mesmo. A easyjet não de cancelar nem nada pois não?
Eu sou cliente frequente da Easyjet.
As poucas vezes que os vi cancelar vôos foi em épocas de greve, ora de controladores de tráfego aéreo, ora de staff das companhias aéreas, ora do pessoal do handling dos aeroportos. Há uns anos também houve uns vôos cancelados por causa das cinzas do vulcão da Islândia. Muito esporadicamente por mau tempo no Inverno (aconteceu em 2009 na época do Natal com os vôos para a Madeira, por exemplo).
Mas isso ninguém pode prever ao marcar com a devida antecedência.
A única vez que fiquei em terra foi por causa dos controladores de tráfego aéreo espanhóis, que em Dezembro de 2010 decidiram pôr baixa coletiva de última hora, em vez de convocar greve. Entretanto foram processados por isso. A ida era com a Tap e o regresso com a Easyjet.
O melhor é acreditar que vai correr tudo bem e não entrar em stress.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Eu sou cliente frequente da Easyjet.
As poucas vezes que os vi cancelar vôos foi em épocas de greve, ora de controladores de tráfego aéreo, ora de staff das companhias aéreas, ora do pessoal do handling dos aeroportos. Há uns anos também houve uns vôos cancelados por causa das cinzas do vulcão da Islândia. Muito esporadicamente por mau tempo no Inverno (aconteceu em 2009 na época do Natal com os vôos para a Madeira, por exemplo).
Mas isso ninguém pode prever ao marcar com a devida antecedência.
A única vez que fiquei em terra foi por causa dos controladores de tráfego aéreo espanhóis, que em Dezembro de 2010 decidiram pôr baixa coletiva de última hora, em vez de convocar greve. Entretanto foram processados por isso. A ida era com a Tap e o regresso com a Easyjet.
O melhor é acreditar que vai correr tudo bem e não entrar em stress.
Pois é mesmo isso...vai correr tudo bem...senão lá tenho eu que "roubar um avião" :agitado: !
 

rum

Membro Conhecido
Eu sou da mesma opinião da inesaldeia, vou daqui a 10 dias e vou no dia anterior. Curiosamente vou ficar no hotel que ela faz referencia.

Ir no dia é uma opção válida, porém tens de estar disposto a correr os riscos inerentes ao imponderaveis que possam acontecer. O mais certo é tudo correr bem porque essa é a norma, mas por vezes (raras) corre mal e não me apetece que seja comigo.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
rum disse:
Eu sou da mesma opinião da inesaldeia, vou daqui a 10 dias e vou no dia anterior. Curiosamente vou ficar no hotel que ela faz referencia.

Ir no dia é uma opção válida, porém tens de estar disposto a correr os riscos inerentes ao imponderaveis que possam acontecer. O mais certo é tudo correr bem porque essa é a norma, mas por vezes (raras) corre mal e não me apetece que seja comigo.
Rum,

Vais adorar o Axor Feria!
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Só uma dúvida, podemos fazer a compra dos bilhetes com cartão de crédito de uma pessoa que não é passageiro?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Só uma dúvida, podemos fazer a compra dos bilhetes com cartão de crédito de uma pessoa que não é passageiro?
Aleixo, eu sempre fiz e nunca houve problema nenhum.
Aliás, nem na easyjet, nem noutra companhia me pediram alguma vez para mostrar o cartão da compra.
Mas já li aqui no forum, acerca de um caso do cliente que teve problemas com um cartão que já tinha sido substituído da Barclaycard e foi impedido de embarcar num vôo da Turkish Airlines.
 

Ceci

Membro
@ Aleixo disse:
Bom comprei pela viajessoloofertas (juan) a minha viagem ao méxico. Os voos de conexão por parte do operador são 180€. O juan sugeriu que podia comprar pela easyjet que me fica em 85€, hipotese que já tinha estudado. Apenas estava a espera da confirmação do operador porque indo por eles estava mais "seguro".

Como essa opção não é viável pois os voos são um pouco mais caros do que pretendia, vou arriscar a easyjet. Vou no próprio dia às 07:00 e o voo de madrid parte à 13:00...

Alguem me diga que posso ficar descansado com este voo da easyjet... :unsure: ... pelo que li aqui muita gente vai no próprio dia e sempre correu tudo bem, vou fazer o mesmo. A easyjet não de cancelar nem nada pois não?
Olá, eu comprei Dominicana e vou no dia 2, e também comprei o meu voo para Madrid à parte porque ficava um pouco mais barato, vou pela TAP no voo das 6h50 e espero que corra tudo bem :)
Quanto à easyjet também já viajei algumas vezes com eles e correu sempre bem, excepto uma vez que cancelaram um voo de Madrid para Lisboa já não me lembro porquê, mas a assistência foi muito boa, melhor que muitas outras companhias.
Vai correr tudo bem :))
 

MulherViajante

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Eu voto na ida no dia anterior, não propriamente por precaução, mas para poderes explorar um pouco a cidade se ainda não conheces.
Já fiquei duas vezes neste hotel, perto do aeroporto e com transfer gratuito a qualquer hora:
http://www.booking.com/hotel/es/axor-feria.pt.html?aid=311098;label=axor-feria-mhUCdF*ZfKnb8reb5iAe1AS5681990297:pl:ta:p1:p2275.000:ac:ap1t1:neg;ws=&gclid=CNmokcGNh7cCFRMftAoddToAFQ
Recomendo vivamente!
Descobri recentemente que há um parque temático muito interessante numa localidade não muito longe do aeroporto:
http://www.parque-europa.es/
Na minha próxima visita a Madrid, não vou perder! A entrada é gratuita.
Obrigada pelo comentário. Por acaso já estive em Madrid, portanto já conheço a cidade. Relativamente ao parque já fui e recomendo!
 

MulherViajante

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Eu voto na ida no dia anterior, não propriamente por precaução, mas para poderes explorar um pouco a cidade se ainda não conheces.
Já fiquei duas vezes neste hotel, perto do aeroporto e com transfer gratuito a qualquer hora:
http://www.booking.com/hotel/es/axor-feria.pt.html?aid=311098;label=axor-feria-mhUCdF*ZfKnb8reb5iAe1AS5681990297:pl:ta:p1:p2275.000:ac:ap1t1:neg;ws=&gclid=CNmokcGNh7cCFRMftAoddToAFQ
Recomendo vivamente!
Descobri recentemente que há um parque temático muito interessante numa localidade não muito longe do aeroporto:
http://www.parque-europa.es/
Na minha próxima visita a Madrid, não vou perder! A entrada é gratuita.
Gostei desse hotel. mas diga-me: tem transportes perto?
 
Top