Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?


  • Total de eleitores
    115

N3on

Membro Ativo
paulonev disse:
Mas é como diz o Lufialho a vinda custa muito mais, a ida como estás com a "pica" de ir, até a espera em Madrid se faz bem. Agora na volta depois de um voo transatlantico, a noite mal dormida a bordo,estar uma horas em Madrid a espera não é facil,é para mim a parte mais complicada. Mas os €€€ poupados fazem com que esse pequeno sacrificio valha a pena
Tal e qual, na vinda tivemos 2 horas há espera do voo para lisboa, a minha cara metade ia morrendo, mas o dinheiro que se poupa vale a pena, e no meu caso teve mesmo que ser via Madrid porque o resort para onde fui não batia com os voos de Lisboa, era de quarta a quarta...
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Eu como ando a fazer simulações com saídas de Madrid também já pesquisei a situação dos voos. Não me incomoda em nada ir no próprio dia cedo se bem que são muitas horas de voo num só dia. O que me mata mesmo é o regresso porque chegando o voo cerca das 13h ou mais cedo a madrid e depois só haver voos para lisboa às 18h ou mais e ter que ficar essas horas todas à espera, com as malas gigantes atrás é que dá cabo de mim
 
  • Gostar
Reações: Nin

Helder Pera

Membro Novo
Boas
Vou em Junho para o México mas decidi viajar no dia anterior para Madrir, sao 11H de viagem Madrid- Cancun prefiro passar a noite por mais 54€ e ficar descansado...

Numa viagem q se gasta algum € isso sao trocos...
Ja agora vou para este hotel pois parece bastante porreiro

Hotel Avant aeropuerto 4*

Peq Almoço e Transfers incluidos
 

Xana21

Membro Ativo
Cris0612 disse:
Eu como ando a fazer simulações com saídas de Madrid também já pesquisei a situação dos voos. Não me incomoda em nada ir no próprio dia cedo se bem que são muitas horas de voo num só dia. O que me mata mesmo é o regresso porque chegando o voo cerca das 13h ou mais cedo a madrid e depois só haver voos para lisboa às 18h ou mais e ter que ficar essas horas todas à espera, com as malas gigantes atrás é que dá cabo de mim
Podes sempre deixar as malas nuns cacifos grandes q eles têm no aeroporto e ir dar uma volta por Madrid
 

Madeirense

Membro Ativo
Agora a Pullmantur tambem já oferece ligação Lisboa-Madrid e a maior parte do pessoal que saí por Madrid é dessa operadora, e assim sempre ficavamos assegurados se o voo de Lisboa se atrasar.
 

lufialho

Membro Ativo
mas eu acho que li que a pullmantur(operador) faz a ligação de lis a mad com a AirEuropa e depois o voo para as caraíbas tb é o da AirEuropa, não o da própria Pullmantur. Alguém confirma??
 

Madeirense

Membro Ativo
lufialho disse:
mas eu acho que li que a pullmantur(operador) faz a ligação de lis a mad com a AirEuropa e depois o voo para as caraíbas tb é o da AirEuropa, não o da própria Pullmantur. Alguém confirma??
Penso que não, acho que deve ser lisba-mad Air Europa, e Mad-caraibas Pullmantur Air.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu vou para as Caraíbas num avião da Pullmantur Air...

Desconhecia que quem compre ao operador Pullmantur vá pela Air Europa....
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Madeirense disse:
Agora a Pullmantur tambem já oferece ligação Lisboa-Madrid e a maior parte do pessoal que saí por Madrid é dessa operadora, e assim sempre ficavamos assegurados se o voo de Lisboa se atrasar.
Oferece como? Isso está no site, ou só depois de se enviar pedido de reserva?
 

NPereira

Membro
Boa noite,

Vou p a República Dominicana em Julho pela Pullmantur e também decidi ir no próprio dia. o voo de Madrid é as 16h30 pelo que indo no voo das 6h30 da mais que tempo. O chato será mesmo o regresso. como funcionam esses cacifos? ja agora sabem se a pullmantur tb disponibiza conexao do porto?
 
Top