Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?


  • Total de eleitores
    115
marques1975 disse:
Boas no site da ibis nao encontro como reservar o estacionamento , como reservaram?Obrigado
Reservas uma noite, metes data etc, continuas para a frente, aparecem-te várias opções, andas para baixo e aparece lá noite com parque, escolhes esse, andas para a frente e fazes a reserva
 

bbarroca

Membro
Já alguém fez Lisboa-Madrid de comboio? Estive a consultar o site da CP e há umas ofertas interessantes com cama e tudo... Pena é o tempo que demora mas se for a dormir, talvez não seja tão mau. O que acham?
 

bbarroca

Membro
A viagem fica em 24€ (sem cama), 33€ (com cama) e demora 11h... Sais às 21h e chegas às 8h a Madrid. Parece muito mas se aproveitarmos a noite para dormir...
 

bbarroca

Membro
A 3 semanas da viagem para o México, não tenho mesmo outra hipotese... Ainda considerei o comboio mas 11 horas de viagem, mesmo com cama, é ridiculo... Vou de carro! 5 ou 6 horitas e está feito.
Agora queria só que me ajudassem com isto:
- Já percebi que o carro pode ficar no Hotel (Ibis ou Tach - Obrigado pela ajuda ) durante a viagem. Mas a minha ideia é não dormir à ida. Ou seja, tenho voo Madrid - Cancun no dia 9 e quero sair de casa de madrugada para apanhar o voo no mesmo dia. Na volta é que quero dormir uma noite. Chego dia 16 e quero dormir, para dia 17 fazer a viagem de regresso descansado. Eu posso deixar o carro no Hotel no dia 9 e apenas ficar a noite do dia 16 para o dia 17? Isso tem alguma taxa especial? Obrigado pela ajuda!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu penso que não, mas o melhor é entrares em contacto com o hotel.
Também podes deixar o carro num desses hotéis porque é mais barato e depois dormires noutro hotel.
Eu por exemplo vou deixar 16 noites no Tach (50€) e depois na vinda vou dormir no H2 Mercader (42€ com parque e pequeno almoço) ;)
 

Marco ferrão

Membro Novo
bbarroca disse:
Já alguém fez Lisboa-Madrid de comboio? Estive a consultar o site da CP e há umas ofertas interessantes com cama e tudo... Pena é o tempo que demora mas se for a dormir, talvez não seja tão mau. O que acham?
Vou em lua de mel em para a Riviera Maya em julho e vamos fazer a viagem até Madrid de comboio. Realmente é a opção mais economica e bastante pratica, visto que a estação terminos do comboio tem ligação directa ao aeroporto. O contra é mesmo o tempo de viagem de comboio...
 

rum

Membro Conhecido
Já agora uma achega a este tópico.

Na semana que passou fui a Londres. Havia greve de controladores aéreos em Paris. Devido a esta greve o avião que me levou a Londres chegou atrasado a Lisboa e em consequência disso saiu de Lisboa atrasado. Para ajudar na chegada a Londres ainda devido ao tráfego aéreo tivemos de aguardar no ar, às voltas, ordem para aterrar.

Com esta novela toda chegámos com um atraso, pouco significativo para mim mas muito significativo para algumas pessoas que estavam a bordo e perderam uma ligação para São Francisco.
 

PP72

Membro
Boas,

Este ano vou repetir a viagem de carro para Madrid.
O ano passado fui no próprio dia e no regresso também vim no próprio dia (deixei o carro no Hotel Tach, o qual recomendo).
Apesar de ser efectivamente muito cansativo, o que mais me chateia nesta viagem é não haver estações de serviço em quase todo o percurso desde Vilar Formoso até Madrid.
Tem muitas indicações de gasolineiras, mas nunca se sabe se é logo na saída ou ainda tenho que andar uns bons km depois da saída.
Alguém que tenha mais experiência nestas viagens saiba algumas paragens que sejam melhores (próximas saída, tenham wc, uns gelados,...)...

Obrigado
pp
 

TREPADOR

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Já fiz por enumeras vezes de carro e existem dois percursos possíveis.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Ao chegares a Salamanca podes optar por desviar pela direita (N501 se não estou em erro) seguindo a indicação Madrid, ou podes optar por não desviar e contínuas na A62 a subir em direção a Tordesilhas, onde depois cortas para baixo em direção a Madrid pela A6.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Na primeira opção não sei se há ou não estações de serviço, pois embora a distancia seja mais curta, não é autoestrada o que leva a maiores constrangimentos com o trânsito com muitos pesados e radares.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]A segunda opção é sempre autoestrada completamente deserta e há efetivamente áreas de serviço.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Pala experiencia que tenho em estradas Espanholas, quando há indicação de gasolineiras fora das autoestradas, são sempre perto da saída.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Pode também acontecer por vezes na autoestrada veres a indicação de saída para a área de serviço e não visualizares a mesma, isto porque vais passar por um viaduto para o lado oposto da autoestrada, onde se encontra a referida área de serviço, retomando depois a tua via da mesma forma para seguires viagem.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O trânsito nestas autoestradas é tão reduzido, que eles acabam por fazer apenas uma área de serviço que serve os dois sentidos de trânsito.[/SIZE]
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Nós viemos no domingo de madrid para portugal,e fizemos no dia de regresso de punta cana a madrid a viagem de carro para portugal.O ano passado qaundo fomos para o Mexico para cá conseguiu-se dormir mt bem,e algumas horas,este ano de punta can ,era só espanholada excitada,sem sono,foi mesmo mesmo dificil de dormir,devemos ter pregado olho nem duas horas..ou seja,tivemos praticamente 24h acordados,a nossa filha ainda conseguiu dormir na viagem para ca,mas para nós (mim) foi extremamente dolorosa..muito muito sono.Paramos numa estação de serviço e dormimos para ai meia hora todos,mas mais uma vez os espanhois acordaram-nos..
ou seja,custa realmente muito vir no proprio dia de punta cana e fazer a viagem de carro para portugal!

Nos deixamos o carro no Ibis Barajas,1 noite pequeno almoço para os3 e estacionamento ate 14 dias custou-nos 84€
e posso-vos dizer,que maravilha de hotel,nunca,mas nunca tinha visto uma casa de bang tão limpa!!
Gostei!
 

capach

Membro Ativo
Olá a todos,

A pergunta que vou fazer não engloba as caraíbas, mas engloba a viagem para Madrid.
Em Setembro tenho viagem para a Turquia via Madrid Às 12:50. Dado que temos de estar 2 horas antes no check-in, acham que dá tempo de sair do Porto no voo das 6 da manhã (chega às 8:50) e fazer o check-in a tempo?

Obrigada.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
São 4 horas, por isso dá tempo e mais que tempo.
Mesmo que haja algum atraso (o que não costuma ser muito normal em voos Porto-Madrid) a margem de manobra é grande.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Em princípio tens tempo! Quando fui preferi não arriscar, mas conheci portugueses que foram no mesmo dia e foi sem stress
 

capach

Membro Ativo
Obrigada pelas dicas.

Acho que vou fazer mesmo isso. O pior é na vinda que o voo chega às 22:50 e a essa hora não há mais voos :unsure: . Lá vou ter de ficar em Madrid.
 
Top