Novidades

Taxas de saida do México em 2012

Tiquiss

Membro Conhecido
Anaisa Firmino disse:
Cheguei ontem do México, viajei pela SATA a taxa de saída foi de 43 euros, ou seja esta semana baixou. Esta companhia aérea tb aceita o pagamento das taxas em dólares (a white e orbest não aceitavam), e pesos.
Afinal, a taxa de saída é paga a quem? À companhia aérea ou ao aeroporto? O preço varia consoante a companhia áerea?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Afinal, a taxa de saída é paga a quem? À companhia aérea ou ao aeroporto? O preço varia consoante a companhia áerea?
A taxa de saida é efectuada no aerpto a 1 Gringo e antes do Check IN.
 

joker

Membro Conhecido
Se não pagares ficas lá...ohhh que pena :D

Eu só quero confirmação da taxa saida actual, pois nas últimas semanas sempre tenho lido ralatos de 55€.

Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
joker disse:
Se não pagares ficas lá...ohhh que pena :D

Eu só quero confirmação da taxa saida actual, pois nas últimas semanas sempre tenho lido ralatos de 55€.

Obrigado
Joker

As vezes nem as proprias agencias estao actualizadas com a Taxa de saida.
Faz como o Tiquiss disse..leva uns poucos de € a mais para alguma modificaçao na taxa drte a tua semana pela terra dos Gringos
 

HSimao

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Na minha agência falaram-me em 50€... acho que o ideal é levar 60€ por pessoa, sempre é mais seguro...
Bom dia,

Eu no ano passado paguei 55€ por pessoa, a companhia foi a Orbest. o preço altera consoante a companhia aerea. pelos vistos este ano com a Sata o preço é mais baixo.
 

joker

Membro Conhecido
não é por levar mais 10 ou menos 10€, é para saber o valor e entender porque é diferente.

Por acaso eu vou na Sata em Maio e entretanto chegarão outros do paraíso e comunicarão o valor.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
joker disse:
não é por levar mais 10 ou menos 10€, é para saber o valor e entender porque é diferente.

Por acaso eu vou na Sata em Maio e entretanto chegarão outros do paraíso e comunicarão o valor.
Se tudo correr bem, e chegar cá inteiro, depois digo-te quanto é que paguei.... :)
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
Tiquiss disse:
Afinal, a taxa de saída é paga a quem? À companhia aérea ou ao aeroporto? O preço varia consoante a companhia áerea?
boa tarde. a taxa de saída não tem nada a ver com a companhia aerea mas sim com o aeroporto. eu em agosto o ano passado paguei 55 euros / pessoa ou então também dava para pagar em pesos ( 1000/pessoa) e em janeiro 1 casal amigo foi para la lua de mel e também pagaram 55 euros.... alguma duvida que possa ajudar ja sabes....
 

HSimao

Membro Ativo
A viagem faz-se bem. Pelo menos em relação à turbulência não apanhei nada. Foi muito tranquilo. Claro que as quase 10 horas de viagem custa sempre. Mas ia já outra vez. O México é fantástico!!!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Anaisa Firmino disse:
Cheguei ontem do México, viajei pela SATA a taxa de saída foi de 43 euros, ou seja esta semana baixou. Esta companhia aérea tb aceita o pagamento das taxas em dólares (a white e orbest não aceitavam), e pesos.
Pelos vistos o valor desceu.... o valor não é fixo.
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
e agora pela Sata deve-se fazer 1 viagem melhor que na Orbest... é sacrificio quase 10horas mas que é compensatório é.o México não existe mesmo. este ano tou com esperança de voltar
Pelos vistos o valor desceu.... o valor não é fixo.
tou a ver que sim... como subiram nas viagens cortaram nas "portagens"
 

TeK

Membro Conhecido
Ricardo Pereira disse:
boa tarde. a taxa de saída não tem nada a ver com a companhia aerea mas sim com o aeroporto.
Isto não está correcto, a taxa pode variar todos os meses, mas varia de acordo com as companhias aéreas, cada uma faz o seu valor, podendo por vezes igualarem-se por uma questão de coerência, mas existe regularmente valores diferentes em algumas companhias, tal como as moedas de pagamento aceites.
 
Tiquiss disse:
Pelos vistos o valor desceu.... o valor não é fixo.
Quando chegamos tinham-nos falado em 50 euros, que é mais ou menos o valor normal, no entanto no dia anterior à partida fomos confirmar, então o valor tinha baixado para 43 euros, no entanto pode variar de semana para semana.



Ricardo Pereira disse:
e agora pela Sata deve-se fazer 1 viagem melhor que na Orbest... é sacrificio quase 10horas mas que é compensatório é.o México não existe mesmo. este ano tou com esperança de voltar tou a ver que sim... como subiram nas viagens cortaram nas "portagens"
A viagem pela SATA é boa...se não for com escala em Punta Cana... este primeiro voo com saída de Lisboa foi complicado... especialmente a vinda para Portugal, o voo chegou a Cancun vindo de Punta Cana com um atraso de 3h... tivemos que voar com o avião sujo, não havia mantas nem almofadas para os passageiros que embarcaram em Cancun, havia pessoas com bilhetes para o mesmo lugar, foi o que me calhou a mim, enfim choveram reclamações o que atrasou ainda mais a saída do voo para Lisboa. Este sistema com escala em Punta Cana pelo menos neste voo não correu nada bem.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Anaisa Firmino disse:
A viagem pela SATA é boa...se não for com escala em Punta Cana... este primeiro voo com saída de Lisboa foi complicado... especialmente a vinda para Portugal, o voo chegou a Cancun vindo de Punta Cana com um atraso de 3h... tivemos que voar com o avião sujo, não havia mantas nem almofadas para os passageiros que embarcaram em Cancun, havia pessoas com bilhetes para o mesmo lugar, foi o que me calhou a mim, enfim choveram reclamações o que atrasou ainda mais a saída do voo para Lisboa. Este sistema com escala em Punta Cana pelo menos neste voo não correu nada bem.
Como é que resolveram essa questão dos bilhetes para o mesmo lugar?
 
Top