Novidades

Taxas de saida do México em 2012

HSimao

Membro Ativo
Olá Boa tarde,

Tenho viagem marcada para o México - Riviera Maya agora em Maio. Gostaria de saber se alguem esteve lá recentemente e me sabe dizer qual a taxa que se paga à saída? e se compensa pagar em Euros ou Dólars?

Obrigado
 

rum

Membro Conhecido
A taxa de saída são 45 euros ou 750 pesos. Não são aceites dolars.
 

HSimao

Membro Ativo
Então para as compras lá é melhor em pesos certo?
e os Multibancos são seguros mesmo fora dos Hoteis?
 

ANOBRE

Membro Ativo
Esse valor é independentemente da Companhia Aérea certo?

é que disseram-me que dependia de ser na White ou Orbest.

Eu vou na Orbest
Olá
Eu em Set/11 na ida viajei pela Orbest e no regresso viajei pela White e paguei à saída 45 euros e quem regressou pela Orbest pagou 50 euros eram filas separadas,não sei se ainda continua o mesmo sistema de diferentes valores.Verifique no bilhete se o voo de ida é pela mesma companhia que o voo de regresso.
Cumpts
 

cbmarques

Membro
Olá, já agora que foi colocada essa questão tenho outra para fazer... Vou viajar com uma criança de anos, alguém me sabe dizer se ele também paga essa taxa exurbitante???? :( 
 

TeK

Membro Conhecido
Olá, já agora que foi colocada essa questão tenho outra para fazer... Vou viajar com uma criança de anos, alguém me sabe dizer se ele também paga essa taxa exurbitante???? :(
Quase de certeza que sim, mas pode ser que alguém que tenha passado por isso, possa confirmar.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Estas taxas são muito cómicas e engraçadas. Sim, porque variam varias vezes ao ano , variam conforme a moeda usada : pesos , usd e eur. , e o mais comico e que variam conforme a companhia aerea.

Os Americanos ja tem o valor incluido no preço do aviao (a forma mais justa quanto a mim). Ah , e pagam em dollars. Os Europeus pagam conforme a companhia aerea e so pagam em pesos ou euros.

O preço deve rondar hoje em dia os 50 a 55 euros.
 

HSimao

Membro Ativo
Olá
Eu em Set/11 na ida viajei pela Orbest e no regresso viajei pela White e paguei à saída 45 euros e quem regressou pela Orbest pagou 50 euros eram filas separadas,não sei se ainda continua o mesmo sistema de diferentes valores.Verifique no bilhete se o voo de ida é pela mesma companhia que o voo de regresso.
Cumpts
Eu tenho o bilhete de ida e volta na Orbest, assim sendo estou a ver terei de pagar os tais 50 ou 55 euros por pessoa. o que é um exagero.
Já agora alguem sabe o porquê de haver diferenças entre companhias areas?
 

umbelina

Membro
Bom dia, em Janeiro paguei 48 euros pela White!

E sim preferi pagar em euros do que em pesos!

Relembro que eles são muito minuciosos no peso das malas, é preciso cuidado e dividir bem o peso!

Boa viagem!
 

cbmarques

Membro
já agora tenho mais uma questão, alguém me sabe dizer qual o preço que temos de pagar para entrar no país? estoescandalizada com estes preços e pior vou ficar se me fizerem pagar também pelo meu filho de 3 anos :(
 

cbmarques

Membro
ahhh que boa noticia :) pelo menos isso. É que quando tive na Républica pagamos á entrada e à saída. Obrigado pela dica :)
 

HSimao

Membro Ativo
Bom dia, em Janeiro paguei 48 euros pela White!

E sim preferi pagar em euros do que em pesos!

Relembro que eles são muito minuciosos no peso das malas, é preciso cuidado e dividir bem o peso!

Boa viagem!
OK, vou ter atenção a isso.

Obrigado pelas dicas
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu estive la em Out. de 2011 e paguei 50 eur. Portanto o valor deve rondar os 50 a 55 eur hoje em dia.
A minha mala para la foi com 15kg e para ca 17kg (umas t-shirt a mais, garrafa de tequila, e mais uns recuerdos). Cada pessoa pode levar uma mala até 20kg , nao vale a pena inventar.
 

Joanacbs

Membro
Só para acabar o tema..vi num outro forum de viagens a seguinte informação:
''Información actualizada: ABRIL 2012
Tasa de salida de Cancun:

1000 pesos o 55 euros (no se admite el pago en dólares).

Los niños menores de 2 años no pagan estas tasas.''
 
Top