What's new

Taxas de saida do México em 2012

ANOBRE

Membro Ativo
já agora tenho mais uma questão, alguém me sabe dizer qual o preço que temos de pagar para entrar no país? estoescandalizada com estes preços e pior vou ficar se me fizerem pagar também pelo meu filho de 3 anos :(
Olá
Tem atenção ao passaporte para a criança pois só tem a validade de 6 meses dependendo da data em que vá viajar não tire o passaporte muito cedo porque na altura em que for viajar o passaporte tem que ter o máximo de validade(ex se tirar agora o passaporte e só for viajar em julho é muito provável que já não deixem embarcar)
Cumptos
 

cbmarques

Membro
Olá
Tem atenção ao passaporte para a criança pois só tem a validade de 6 meses dependendo da data em que vá viajar não tire o passaporte muito cedo porque na altura em que for viajar o passaporte tem que ter o máximo de validade(ex se tirar agora o passaporte e só for viajar em julho é muito provável que já não deixem embarcar)
Cumptos
O quê?????? ai estou quase a ter um trecooooooooo... já fiz o passaporte no inicio de março e não vi a validade do passaporte do meu filho, vi que os nossos continuavam a ser de 5 anos mas não vi o dele :( nós vamos dia 16 de junho....
 

Ruth

Membro Ativo
Olá
Tem atenção ao passaporte para a criança pois só tem a validade de 6 meses dependendo da data em que vá viajar não tire o passaporte muito cedo porque na altura em que for viajar o passaporte tem que ter o máximo de validade(ex se tirar agora o passaporte e só for viajar em julho é muito provável que já não deixem embarcar)
Cumptos
o passaporte do meu filho mais novo (20 meses) tem validade de 2 anos (foi pedido o mês passado); o do mais velho (5 anos) tem validade 5 anos (foi pedido o ano passado)
 

ANOBRE

Membro Ativo
O quê?????? ai estou quase a ter um trecooooooooo... já fiz o passaporte no inicio de março e não vi a validade do passaporte do meu filho, vi que os nossos continuavam a ser de 5 anos mas não vi o dele :( nós vamos dia 16 de junho....
Olá
Pelo que a Ruth diz as coisas já estão diferentes,veja a validade do passaporte do seu filho e BOA SORTE!
 

LGonçalves

Membro Novo
Eu fui em Junho de 2011...paguei 55€....
Levei €€€ a contar já com essa despesa...pagas antes de fazer o check-in....
Não aceitam dolares, só pesos ou euros....
Eu troquei os pesos cá numa casa de câmbio, por acaso compensou muito!!!
:bye1:
 

rum

Membro Conhecido
Só falta dizer que, devido à taxa de cambio, compensa pagar em euros e que não aceitam moedas.
 

ANOBRE

Membro Ativo
pois, tem que se estar atento á taxa de cambio, q pelo q vi tem alterado bastante com a descida do valor do € estes ultimos 2 meses.. mas obrigada pela dica das moedas...
Olá neste momento estou no CPM e na reunião de hoje com o operdor informaram que as taxas de saída voltaram a subir sendo neste mommento de 60 euros ou 1050 pesos
 

ANOBRE

Membro Ativo
Não esqueças os Folhetos das excursões
Olá Oscar
Já os tenho,mas não têm os preços,os preços foram falados,mas como a TROL da Anabela não foi prevenida com a caneta,só não esqueço de ir à praia,comer e beber.

Cumprimentos
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Certo , ao cambio de hoje 55 euros equivale a 895 pesos.

Ja agora 1 eur equivale a 16.27 pesos , isto no mercado cambial , sem taxas , comissoes ou la o que seja que eles cobram.

Ps. Ja cheguei a ver 1 eur a 18.5 pesos.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Estou chocado....acabei de receber um orçamento para uma viagem ao méxico em outubro e consta que as taxas locais estão a 72 euros por pessoa :thumbdown: !!! Estão a brincar comigo só pode...como é que é possível pagar tanto? estou inconformado com isto...ca para mim não vou ao méxico este ano... :nono:
 

lfdm

Membro Conhecido
@ Hugo Filipe said:
Estou chocado....acabei de receber um orçamento para uma viagem ao méxico em outubro e consta que as taxas locais estão a 72 euros por pessoa :thumbdown: !!! Estão a brincar comigo só pode...como é que é possível pagar tanto? estou inconformado com isto...ca para mim não vou ao méxico este ano... :nono:
Olá Hugo,

Parece que este ano é mal geral, os preços são muito elevados para qualquer destino !!!!!! Parece que não querem pessoas a viajar.
Espero que esta situação se altere com o decorrer do ano.
Relativamente às taxas de saída no México em Março de 2012 eram de 48 euros para a White, mas pelo que vi e li na altura existiam companhias em que as taxas eram mais baratas ou mesmo de graça e outras em que eram mais caras ?????!!!!! Nunca percebi....Sei porque comparei com as da Orbest e estas eram mais caras, mas já não me recordo com certeza o valor.
Tenta ver com outro operador e com saída de Madrid noutra companhia, pode ser que consigas um preço mais em conta.
Mc,
lfdm
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Q) Is there a departure tax?
A) Yes there is. Most of the time this airport tax is included in the price of your ticket. Please check with your airline or check your airline ticket to make sure the tax is included. Depending on the exchange the tax is around $48.00 USD per person.
Oficialmente, a taxa de saída de Cancun é aproximadamente 48USD por pessoa ;)
 
Top