Novidades

Tailândia - Última hora em Setembro

roller

Membro Conhecido
Yara,

sim sem problemas... o teu voo é emirates e a probabilidade que chegar antes das 12h é alguma! depois só te recomendo tentares ser das primeiras a sair do avião e não ires "devagar" para a emigração... é sair do aviao e chegar o mais depressa possível a emigração para não demorares muito tempo pois quando chegam 3 ou 4 aviões jumbo de uma vez as filas ficam muito grandes! depois é recolher malas e check in novamente muito mais rápido pois é voo domestico
 

yara

Membro Conhecido
Ok... Pedi esta opinião para marcar os voos... :)
Vou marcar o das 16h10...
Depois o seguinte era so as 17h35 e acho que ja era tarde...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eu com mochila é a primeira vez, por isso uma grande dúvida para que a mochila não fique em terra... Há algum procedimento aconselhável acerca das alças ou cintas no aeroporto? É que a ideia de uma cinta ou alça ficar preza num dos tapetes transportadores não me parece que seja algo difícil de acontecer...
 

roller

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
Eu com mochila é a primeira vez, por isso uma grande dúvida para que a mochila não fique em terra... Há algum procedimento aconselhável acerca das alças ou cintas no aeroporto? É que a ideia de uma cinta ou alça ficar preza num dos tapetes transportadores não me parece que seja algo difícil de acontecer...
Nuno, eu ja disse aqui algures no forum....a mochila é o melhor que podes usar no aeroporto, são tratadas como "rainhas" dos tapetes rolantes!

São, em geral, sempre postas em caixas para as tiras não se entalarem no tapetes! quando isso não acontecer diz logo "put the backpack in a box, please" e em geral não dizem nada e fazem isso.

Eu já tentei,mas nao vi sucesso na coisa, colocar película aderente a volta da mochila para não a danificar...mas chegou ao destino sem metade da película e nao vi que ajudasse me muito em preservar a mochila...pois como sao "moles" não ficam danificadas com encontrões.

quando fizeres check in tem apenas o cuidado de apertares as fivelas da cintura e do peito só para as abas não parecerem um "frango assado"
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nuno a tua data está muito próxima, só faltam mesmo umas horas...

Não é justo teres reservado a viagem depois de eu já ter reservado, e ires primeiro que eu... :cool:

Desejo te uma excelente viagem, que tudo corra 5 estrelas e trás boas noticias da Thai...

Boas férias... ;)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Sim, está quase...! :D

Lol.. O reservar antes ou depois são pormenores.. Por incrível que pareça quase nunca planeei/reservei uma viagem com mais de 1 mês de antecedência... Eheh

Espero trazer notícias... Obrigado!
 

roller

Membro Conhecido
Nuno depois manda aqui uns post nem que seja a dizer "I'm alive"

Esta quase a fazer 1 ano que também parti em direcção ao paraíso... :angel:
 

yara

Membro Conhecido
Impressionante...
Começaste a planear muito mais tarde e já vais...

Eu ainda faltam 2 meses e 12 dias...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
yara disse:
Impressionante...
Começaste a planear muito mais tarde e já vais...

Eu ainda faltam 2 meses e 12 dias...
Yara, já tinha a ideia de um roteiro, apesar de ter alterado completamente, e aqui no portal também há muito info o que ajuda imenso.. E as marcações também não demora muita, apenas algumas horas de pesquisa.

Como já disse anteriormente, as minhas viagens são sempre planeadas em cima da hora... Mas atenção que não é por gostar de fazer à última da hora, é mesmo porque a vida não me permite fazer planos com antecedência.

:)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Obrigado carla,

Sim, está previsto ir a Sukhothai... Chego a Phitsanulok de madrugada, vou para Sukhothai e ao final da tarde regresso a Phitsanulok para seguir para Chiang Mai durante a noite.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
Nuno depois manda aqui uns post nem que seja a dizer "I'm alive"

Esta quase a fazer 1 ano que também parti em direcção ao paraíso... :angel:
roller temos pena lol agora vai o Nuno para depois ir eu

Abraço my friend ;)

rmonteiro disse:
Nuno, deves de andar em pulgas
Mesmo mesmo!! Mas são pulgas das boas...

Nuno Breia disse:
roller, em princípio conto ter uns minutos por dia para me semi-actualizar.

As pulgas fazem parte... Por diversos motivos... Emirates, A380, Tailândia... :)
Emirates, A380, Dubai, Thai, Camboja = Que perfeição :cool:

Nuno Breia disse:
Obrigado carla,

Sim, está previsto ir a Sukhothai... Chego a Phitsanulok de madrugada, vou para Sukhothai e ao final da tarde regresso a Phitsanulok para seguir para Chiang Mai durante a noite.
Homem de guerra!! Vais fazer uma viagem fabulosa, o teu roteiro está um abuso, está top... Sempre de lado para lado!! Vais sair da tua zona de conforto e poder sentir uma realidade bem distinta da nossa, fantástico... Descansar? Dormir? Para que??

Brutal Nuno, like :cool:
 

roller

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Homem de guerra!! Vais fazer uma viagem fabulosa, o teu roteiro está um abuso, está top... Sempre de lado para lado!! Vais sair da tua zona de conforto e poder sentir uma realidade bem distinta da nossa, fantástico... Descansar? Dormir? Para que??

Brutal Nuno, like :cool:
Não podia estar mais de acordo! Vantagens de se viajar sozinho!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Homem de guerra!! Vais fazer uma viagem fabulosa, o teu roteiro está um abuso, está top... Sempre de lado para lado!! Vais sair da tua zona de conforto e poder sentir uma realidade bem distinta da nossa, fantástico... Descansar? Dormir? Para que??

Brutal Nuno, like :cool:
Sim, sem dúvida que é um roteiro para "não dormir".. Principalmente a visita a Sukhothai já estou a contar com muito desgaste nesse dia e noites, mas faz parte.

Sem dúvida que é sair da zona de conforto, na Europa já viajei sozinho, mas ir pela primeira vez para a Ásia, e logo sozinho, é uma verdadeira aventura... Concerteza haverá muitas histórias para contar, assim espero (das boas)! :)


roller disse:
Não podia estar mais de acordo! Vantagens de se viajar sozinho!
Ultimamente tenho viajado sempre sozinho, e por vezes ponho-me a pensar se será aborrecido viajar com alguém, sobretudo em grupo pelo facto de estar habituado a esta liberdade
 
Top