Hello Tomorrow
Membro Conhecido
Eu nas férias nem sequer quero saber da net lol quanto mais off melhor
Apenas uso o wifi para ligar para casa
Apenas uso o wifi para ligar para casa
Vamos ver....roller disse:eu na Thai usava a net exclusivamente pra falar cm a namorada e família e para uns postzitos de vez em quando no facebook
e a minha viagens de avião... são sempre o meu momento ZEN... dormir... relaxar... ver filmes e info de viagens
Em Railay?rmonteiro disse:Na thai à noite quando ia para os restaurantes/bar, bebia uma Chang e ligava o tablet.
Às vezes mesmo para situações da viagem, alguma pesquisa de algo que tenha visto.
Aproveitava e via novidades da nossa actualidade.
Dormir no avião também não é para mim.
No Railay Bay Resort, o wifi gratuito era apenas na zona da receção, lobby, restaurante, piscina, etc. Como o meu bungalow ficava muito perto da recepção, apanhava rede lá, por isso, tinha sempre rede.yara disse:Em Railay?
Em Railay estava a pensar ficar no Sand Sea Resort que ficava 100€ mais barato que o Railay Bay Resort mas hoje recebi umas notificaçoes do Tripadvisor e não sei se não vou trocar...Jorge Gonçalves disse:No Railay Bay Resort, o wifi gratuito era apenas na zona da receção, lobby, restaurante, piscina, etc. Como o meu bungalow ficava muito perto da recepção, apanhava rede lá, por isso, tinha sempre rede.![]()
Wifi para mim é sempre essencial...roller disse:Sim wifi na asia é essencial. Eles so usam apps para comunicar...