Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

roller

Membro Conhecido
eu na Thai usava a net exclusivamente pra falar cm a namorada e família e para uns postzitos de vez em quando no facebook :p

e a minha viagens de avião... são sempre o meu momento ZEN... dormir... relaxar... ver filmes e info de viagens

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu apenas para telefonar... So ligo o portátil quando chego ao quarto já á noite, para copiar as fotos que tirei nesse dia... Posso ter o azar de perder a maquina e lá se vão as fotos!! Também faço o armazenamento das fotos na nuvem, quando a net é boa...

Quem me dera conseguir dormir no avião!! Adoro andar de avião, logo a excitação é tanta que nem prego olho :baby:

Por um lado ainda bem, assim aproveito tudo o que a viagem tem para me oferecer, por outro lado é mau porque podia descansar umas horas e estar fresco para quando chegasse ao local

Não se pode ter tudo

roller

Membro Conhecido
Eu também sou assim com aviões mas 3h depois de levantar voo ja explorei quase tudo e fico com 5h para dormir.

Eu dormi mesmo bem foi no regresso da thai 4 bancos só para mim deu para diminuir os efeitos do jet lag que ainda se fizeram sentir 3 dias depois do regresso

yara

Membro Conhecido
roller disse:
eu na Thai usava a net exclusivamente pra falar cm a namorada e família e para uns postzitos de vez em quando no facebook :p

e a minha viagens de avião... são sempre o meu momento ZEN... dormir... relaxar... ver filmes e info de viagens
Vamos ver....
Logo vejo quando perguntar....

Lá pelo que vi no booking há em todos os hoteis, da sempre para comunicar com a familia e para os "postzitos" no Face... :D

Eu tambem tenho de consultar o email de vez em quando, ha coisas do trabalho que as vezes vêem por email e posso "perder" se não vir...

rmonteiro

Membro Conhecido
Na thai à noite quando ia para os restaurantes/bar, bebia uma Chang e ligava o tablet.
Às vezes mesmo para situações da viagem, alguma pesquisa de algo que tenha visto.
Aproveitava e via novidades da nossa actualidade.
Dormir no avião também não é para mim.

yara

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Na thai à noite quando ia para os restaurantes/bar, bebia uma Chang e ligava o tablet.
Às vezes mesmo para situações da viagem, alguma pesquisa de algo que tenha visto.
Aproveitava e via novidades da nossa actualidade.
Dormir no avião também não é para mim.
Em Railay?

rmonteiro

Membro Conhecido
Não, em Bangkok. Sendo sincero em qualquer cidade do Vietname era a mesma coisa e na Pub Street no Cambodja também.

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
yara disse:
No Railay Bay Resort, o wifi gratuito era apenas na zona da receção, lobby, restaurante, piscina, etc. Como o meu bungalow ficava muito perto da recepção, apanhava rede lá, por isso, tinha sempre rede. :)

yara

Membro Conhecido
Jorge Gonçalves disse:
No Railay Bay Resort, o wifi gratuito era apenas na zona da receção, lobby, restaurante, piscina, etc. Como o meu bungalow ficava muito perto da recepção, apanhava rede lá, por isso, tinha sempre rede. :)
Em Railay estava a pensar ficar no Sand Sea Resort que ficava 100€ mais barato que o Railay Bay Resort mas hoje recebi umas notificaçoes do Tripadvisor e não sei se não vou trocar...

roller disse:
Sim wifi na asia é essencial. Eles so usam apps para comunicar...
Wifi para mim é sempre essencial...

Na Asia costumam disponibilizar com facilidade??

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller, tu que és o verdadeiro mochileiro, o que achas desta mochila?? Tenho que comprar duas, boas e baratas
rmonteiro não sei se a tua viagem foi de mochila as costas, se foi o que achas também??

Karrimor Skido 65 mochila tem um grande compartimento principal com fechamento de drawcord na parte superior além de um compartimento de base é ideal para armazenar um saco de dormir ou botas. Bolsos de varinha de malha inferiores são grandes para armazenar itens de acesso rápido, menores, tais como garrafas de água.

Esta caminhada mochila possui um sistema de elástico frontal para anexar itens externamente, como um casaco impermeável se as condições são mutáveis. As características do sistema traseiro fixo acolchoado airmesh correias para conforto e respirabilidade com um hipbelt de apoio para o transporte de cargas.

Compatível com sistema de hidratação

> Mochila

> Compartimento principal do cabo de tração
> Zipado bolso na tampa
> Compartimento base zipado
> Malha varinha bolsos
> Elástico frontal
> Tiras de compressão laterais
> Sistema traseiro respirável
> Voltar comprimento fixo
> Cinto ajustável
> Andando anexo Polo
> Hidratação compatível
> > Altura de volta: 80 cm
> > Capacidade: 65 L Karrimor Skido 65 Mochila

Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Sim a minha também foi de mochila. Foi a 2ª viagem de mochila, a 1ª foi o interail claro.
Na minha opinião falta-te ai uns bolsos laterais. Nessa tens esses que como diz na descrição bons para uma garrafa de agua ou assim. Eu acho que bolsos laterais são muito bons.
As minhas são da Berg. Uma delas comprei por um excelente preço num outlet. No teu caso se fosses por exemplo a vila do Conde, quem sabe ias apanhar uma boa mochila por excelente preço. (verifica os fechos etc claro ).
Se não dás importância a esses bolsos de lado e se esta tem um bom preço então parece-me bem.
Refiro-me a isto.

roller

Membro Conhecido
Hello, a tua mochila tem um problema grande ou então eu nao vejo. Nao tens hipotese de a regular as alças em altura. e uma mochila com o peso mal distribuido nas costas pode ser um pesadelo.

Tens óptimas opções na Decathlon, os modelos Forclaz por ex. Todas com alças reguláveis.

quanto aos bolsos o rmonteiro tem razão mas tu no dia a dia não vais andar com a mochila grande e quando andares vais andar com a pequena também logo a agua pode ir na pequena,

a minha também é uma Berg mas ja velhinha (ja fez vários festivais, 2 interrails, e Thai e Cambodja) tem bolsos laterais que eu uso para as meias e os boxers.

Na minha opinião não precisas comprar online quando podes comprar bom material e barato na decathlon

Podes ver a mochila que queres na decathlone e tentares encontrar mais barato na net ou em segunda mão (OLX e companhia) mas não compres sem experimentar antes o modelo.

rmonteiro

Membro Conhecido
Acho o bolsos laterais essenciais. Parecem pequenos mas cabe lá muita coisa.
Não te vais arrepender se comprares com bolsos.

roller

Membro Conhecido
Sim dão sempre jeito eu tenho-os e uso sempre... mas dos interrails que fiz era o único que tinha (mochila mais velha) e o resto da malta tinha onde por internamente o que eu punha nas "orelhas" de fora hahaha