Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eu aqui não tenho muitas opções, a sportzone não tem nada, e essa pareceu-me bem porreira... 54,90 € ..60 litros, apesar de ir quase um mês vou optar por levar pouca roupa e ir lavando lá...

Também mandei vir hoje um adpatador de corrente.

Nuno Breia

Membro Conhecido
É 220, mas as tomadas podem ser tipo americano ou europeu, e no Dubai são tipo britânico. Acho que é aconselhado levar, quando foste ao Dubai não levaste?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nuno desculpa, nunca me lembro que vais ao Dubai... Penso sempre que apenas vais a Thai + Camboja...

Levei para o Dubai sim, mas nunca usei, o hotel Ibis Al Rigga tinha tomadas europeias...

Nunca vi aqui ninguém a referir que é preciso levar adaptador... Mas acho que fazes bem em levar...

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eu li que podem ser tipo europeu ou americano, mas vamos aguardar pelos comentários do pessoal que já lá esteve.

yara

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Eu por norma pago em dinheiro.
Yara é seguro andares no Porto ou em Lisboa com 500€ ?
Claro que esse dinheiro tem de estar de alguma forma escondido.
Mas pagar 300€ no Dubai, depois 65€ em BKK, mais 400/450€ em Ko Samui, mais 120€ nas Phi Phi, se resolvo pagar em dinheiro tenho de levar cerca de 1200€....

Haverá risco de pagar com cartao nos hoteis?

Por acaso encontrei um hotel muito mais bem cotado e muito melhor em Ko Samui que aquele que tinha marcado (cancelamento gratuito), vou desmarcar o que tinha e vou marcar o que encontrei...

350€ 5 noites em alojamento e pequeno-almoço para 2 pessoas...

Mas esse preço é nao reembolsavel e com pequeno-almoço...

Em Ko Samui recomendam Chaweng Beach?

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eu não tinha, mas vi um nos pontos da MEO por 75pontos + 5€, mandei vir logo.

Essa é a verdade, não ocupa espaço nenhum...

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Mas pagar 300€ no Dubai, depois 65€ em BKK, mais 400/450€ em Ko Samui, mais 120€ nas Phi Phi, se resolvo pagar em dinheiro tenho de levar cerca de 1200€....

Haverá risco de pagar com cartao nos hoteis?

Por acaso encontrei um hotel muito mais bem cotado e muito melhor em Ko Samui que aquele que tinha marcado (cancelamento gratuito), vou desmarcar o que tinha e vou marcar o que encontrei...

350€ 5 noites em alojamento e pequeno-almoço para 2 pessoas...

Mas esse preço é nao reembolsavel e com pequeno-almoço...

Em Ko Samui recomendam Chaweng Beach?
E se juntares a esses 1200 mais uns 1000 euros para gastos por lá, tens que andar com quase 2500 euros no bolso. Coisa pouca.

Há hotéis que não aceitam cartões, mas como vais ficar em "hotéis de topo" é quase certo que aceitem... Ve nas tuas reservas, lá diz.

Tens aqui no forum um caso de clonagem do cartão, já não me lembro em que report vi, mas foi cá no forum... Mas penso que seja tranquilo pagar com cartão. As vezes os azares acontecem, não é só aos outros.

Nuno Breia disse:
Eu não tinha, mas vi um nos pontos da MEO por 75pontos + 5€, mandei vir logo.

Essa é a verdade, não ocupa espaço nenhum...
Está preço E o mais certo é usares em DXB

yara

Membro Conhecido
Andei a procura do caso de clonagem de cartão e não encontrei.

Como alguns hoteis que quero o mais barato é sempre nao reembolsavel, vou pagar 100% da estadia no momento da reserva, criei MB Net e tiram os 300 e tal euros na hora...

Simples, ja que crio os MBNET com o valor certinho....

O de BKK é de cancelamento gratuito mas 2 dias antes tiram 50% do valor...
Tambem é um MbNet por isso se tiram 32.50€ ja sao menos 32.50€ que tenho de levar...

Os voos vou pagar com CC real...

Levo cerca de 900/1000€ para gastar la....

Nuno Breia

Membro Conhecido
Foi clonado no site do hotel, pelo booking acho que é seguro.

Nos terminais de pagamento automático não sei qual é o nivel de segurança... Eu faço intenção de levar dinheiro.

yara

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
https://www.portaldasviagens.com/topic/17104-report-tail%C3%A2ndia-bangkok-koh-samui-koh-phangan-junho-2013/

É a ultima mensagem que o chitombo coloca do seu report.

Não percebi se pagou lá no hotel com o cartão, ou se clonaram os dados do cartão que ele introduziu na net quando efectuou a reserva.
Pois... Por isso é que hoteis vou reservar com MBNet e ver se da para pagar logo ou uns dias antes de ir...
Assim usam aquele montante e pronto...

Se for o nao reembolsav+el então de certeza que retiram logo e acabou, fica pago...

Nuno Breia disse:
Foi clonado no site do hotel, pelo booking acho que é seguro.

Nos terminais de pagamento automático não sei qual é o nivel de segurança... Eu faço intenção de levar dinheiro.
Mesmo pelo Booking uso sempre MB Net.
So usei CC para as viagens porque a Emirates "obrigou"... Aparecia uma janela a dizer que nao aceitavam temporários.

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas.
Adaptador de ficha, não precisei, por vezes as fichas não eram iguais mas se meterem lá o vosso carregador de telemóvel ou assim funciona à mesma.
Se em algum hotel vos disserem que ficam com o vosso passaporte e no check out entregam, vocês é que sabem, eu nunca o deixei quando me disseram isso. Não vos podem obrigar a tal.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Almofadada e protegida contra intempéries esta mochila multi-usos de 75L é ideal para campismo, caminhadas ou festivais de Verão. Só 27€!

http://www.pouparbem.com/apex/f?p=210:131:291794198139::::P131_IDCAMPANHA:2453

Detalhes da Oferta

• Mochila Almofadada de Viagem
  • Ideal para campismo, viagens ou festivais de verão
  • Bastantes bolsos laterais e frontais
  • Ombreiras reforçadas
  • Capacidade: 75 litros

Condições:

• Ao concretizar a compra indique a morada onde quer que seja feita a entrega
  • Em caso de devolução, os portes de envio são suportados pelo cliente
  • Prazo de entrega: Continente - 10 dias úteis; Ilhas - 15 dias úteis
  • No acto da compra serão cobrados portes de envio para Portugal Continental e Ilhas, dependendo da opção escolhida
  • Caso opte pelo levantamento na Sede/Filial, contacte o Apoio ao Cliente antes de efectuar a recolha

rmonteiro

Membro Conhecido
Parece me muito bem. Pelo preço e características. Em termos de ser confortável só experimentando. Acredito que o seja tendo em conta que também é almofadada.

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Eu paguei os hoteis todos com cartão de crédito. Não tive problemas nenhuns, mas o que fazia era ver à noite no meu homebanking se estava tudo bem com o cartão para ir controlando.

Para tudo o resto levei dinheiro que andei a trocar. Acabou por não chegar e tive que levantar numa ATM, paguei cerca de 12/13€ pelo levantamento.