Desculpa discordar contigo... para mim a TAP é a melhor companhia aérea em espaço europeu e o entretenimento da TAP nos A330 e A340 é muito similar ao que me ofereceu a Ethiad. Assim como o conforto dos aviões...
É a tua opinião roller, aceito e respeito
Este verão não receberam os aviões novos a tempo para a rotas novas que abriram... e incidentes acontece em todas...
Desculpa, mas a verdade não é só esta!! Sei de fonte segura (funcionário TAP) que o verdadeiro motivo não é só esse!! É sim, um dos motivos, mas não apenas o único!!
Tiago vais ver que o voo OPO -LIs se vieres no aviões da portugalia vais ser tratado como um pequeno rei.
Ja viajei 2 vezes pela TAP
eu ja voei nao low cost na TAP, British, Iberia, air france, lufthansa, brussels airlines, aer lingus, air euriopa, e sem duvida a TAP pelo serviço pois os aviões sao +- a mesma coisa quase sempre A320
Uma companhia que quase nunca cumpre horários para mim é zero!!! Até pode ter o melhor avião e as hospedeiras mais sexys da aviação, se não cumpre horários :thumbdown:
Mas não vale a pena alongar muito o assunto TAP, ou então podemos abrir um tópico sobre a companhia aérea.