Novidades

Seabel Aladin Djerba - Feedback

Bom dia, envio valores das excursões:
Em relação a visitar os mercados/ museus, a ilha de Djerba tem se mantido bastante segura.
Ilha dos Flamingos (Barco Pirata) 30€
DURAÇÃO: Dia inteiro Partida para o porto de Houmt Souk. Embarque num barco pirata com destino à ilha dos golfinhos e dos flamingos. Pelo caminho disfrute da animação dos “piratas” com jogos, musica e muita dança. Após o almoço servido pelos piratas, passeio pela ilha para observação dos flamingos e dos golfinhos. No final do passeio paragem para demonstração de pesca. Regresso ao porto de Houmt Souk e ao hotel.

Top Tozeur (2 dias): 92€
DURAÇÃO: 2 Dias DIA 1: Após o pequeno-almoço saída em direção a Gabes onde visitará o mercado típico de Jaara. Segue-se viagem até ao Lago salgado Chott el Jerid onde poderá contemplar a paisagem única deste fenómeno natural. Check In no hotel El Mouradi Tozeur e, após almoço, passeio pelas montanhas de Chebika e Mides. Para terminar, visita ao museu Dar Chraiet. DIA 2: Após o pequeno-almoço saída para tour à cidade de Tozeur. Partida para Douz, onde poderá, opcionalmente, fazer um passeio de camelo. Almoço no hotel El Mouradi Douz, seguindo-se visita à aldeia troglodita de Matmata. Ao final da tarde, chegada a Djerba.

Tour pela ilha: 18€
DURAÇÃO: Meio-dia Neste passeio pela Ilha de Djerba, poderá apreciar o paradisíaco cenário da ilha dos sonhos da Tunísia, ao mesmo tempo em que mergulha na sua riqueza cultural e histórica. O passeio inicia com a visita a Guellala, uma vila berbére conhecida pelos trabalhos de cerâmica disponíveis no museu e para compra. Partida para El Griba para visitar a Sinagoga de uma das mais antigas comunidades Judias do Mundo. Antes do regresso ao hotel, tempo ainda para visitar a capital de Djerba, Houmt Souk.

Passeio Moto 4: 40€
DURAÇÃO: 2h30m Venha descobrir esta ilha de sonhos de outra perspectiva e conheça os locais encantados e os pequenos tesouros naturas aqui escondidos. Durante as 2h30m um guia local irá acompanhá -lo para que não escape qualquer informação durante este passeio cheio de adrenalina.

Tataouine Cheninil: 36€
DURAÇÃO: Dia Inteiro Sinta-se no filme StarWars! Após o pequeno-almoço, partida para Medenine para começar a visitas às construções tipicamente tunisinas. Chegada a Tataouine, lugar conhecido como a “casa ficcional” de Luke Skywalker no filme Star Wars. Caracteriza-se pelas cidadelas fortificadas denominadas “ksars” e as suas divisórias chamadas “ghorfas”. De seguida, visita a Douiret e Chenini, aldeias que têm celeiros fortificados usados pelas tribos locais para proteger a comida dos invasores árabes. Após o almoço, regresso a Djerba.

Espero ter ajudado..
 
Última edição por um moderador:

sufia

Membro
Boa tarde!!! Agrada-me a visita a ilha dos flamingos,.... Nesta altura poderemos ver estas aves por lá?! E o tour pela ilha tb me agrada. Gostava de fazer a visita ao deserto...mas dois dias com uma criança parece me excessivo. Não existe uma excursão deste género que seja num dia?! Obrigada
 
Última edição por um moderador:

cmds

Membro
Honestamente estive em Djerba há 3 anos se não me engano e tanto tour pela ilha como o barco pirata(ilha dos flamingos) são muito fracos.
A ilha dos flamingos não vai ter flamingos é só uma ilha pequena sem grande coisa para ver ou fazer vale pelo passeio de barco, até a comida na tenda é muito fraca, pelo menos na altura era, agora não sei.
O tour pela ilha se contratarem um taxista e combinarem um valor fica mais barato e podem fazer o passeio ao vosso ritmo é uma questão de perguntarem.
A ida ao deserto na minha opinião é a melhor essa é a não perder e mais não digo para não ser spoiler contudo é muito cansativa e requer um certo espírito de aventura mas de resto muito boas memorias trouxe de lá.
Acerca da temperatura fui na 1ª semana de Setembro e esteve um calor brutal mas fui bom na mesma levei a minha pequenita com 5 anos e correu tudo bem.
 
Última edição por um moderador:

Catia Costeira

Membro Novo
Boa tarde
Eu vou para Djerba para o Seabel Aladin, pode indicar-me se é necessário algum aplicador de tomada específico para utilizar no carregador do telemóvel.
Obrigada.
 

Suzi

Membro Novo
Boas...
Também tenho viagem marcada para o Seabel Aladin em Setembro! Alguém a ir nessa altura??
Alguma recomendação para viajar com crianças?? Vou com o meu marido e filho de 4 anos. É necessário alguma vacina?
Em relação à alimentação no hotel.. entre as refeições principais o que se come? E tem horários?? Já li alguns comentários em que há alturas em que não se come nada.. Em relação à agua, como está disponível no hotel? Facultam garrafas?
Obrigado!!!
 

Marley R

Membro Novo
Boas...
Também tenho viagem marcada para o seabel Aladin em Setembro! Alguém a ir nessa altura??
Alguma recomendação para viajar com crianças?? Vou com o meu marido e filho de 4 anos. É necessário alguma vacina?
Em relação à alimentação no hotel.. entre as refeições principais o que se come? e tem horários?? Já li alguns comentários em que há alturas em que não se come nada.. Em relação à agua, como está disponível no hotel? Facultam garrafas?
Obrigado!!!
Olá :)
Não é necessário nenhuma vacina. O hotel é bastante bom para crianças, tem a piscina, parque infantil...
Depois do pequeno almoço e a meio da tarde há um período em que servem no bar da piscina panquecas e uns croissants e às vezes fruta, mas sim, há um período de 1 ou 2 horas do dia em que não servem nada...
Em relação à água é só pedir nos bares que eles têm sempre engarrafada. :)
 
Última edição por um moderador:

Suzi

Membro Novo
Obrigado :)
Não reparei que era a mesma pessoas nos dois posts!!! :)
Já agora...
Não pretendo fazer muitos passeios, visto que vou com o pequeno, só o passeio de barco!
Mas junto ao hotel podemos andar de camelo? E tem algumas coisas para comprarmos??
 

Marley R

Membro Novo
Obrigado :)
Não reparei que era a mesma pessoas nos dois posts!!! :)
Já agora...
Não pretendo fazer muitos passeios, visto que vou com o pequeno, só o passeio de barco!
Mas junto ao hotel podemos andar de camelo? E tem algumas coisas para comprarmos??
Na praia do hotel ha muitas actividades q se podem fazer inclusive andar de camelo. O hotel tem umas lojas na zona da piscina mas tambem se sair do hotel, quase em frente tem umas lojas com quase tudo a que eles chamam "shopping" e ficam mais baratas :)
 
Top