Novidades

Seabel Aladin Djerba - Feedback

MulherViajante

Membro Ativo
Boa noite.

Alguém conhece o Seabel Aladin Djerba? A praia é boa? Em termos de comida existe muita variadade?
Se não conhecem, recomendam algum hotel em Djerba?

Obrigada ;)
 

MulherViajante

Membro Ativo
Bom dia, não conheço... Quando fui a Djerba fiquei no Fiesta Beach 4* e recomendo! Boa praia, boa comida e excelente serviço.
Olá Jenifer ;) obrigada pela ajuda. O preço que tenho é 638€ por pessoa e os restantes hoteis estão mais caros :eek:
Vou pesquisar o hotel que ficaste.
 

Diana Pereira

Membro Novo
vou a 2 julho, o preço que tenho e de 585 euros
Olá! arranjei para o mesmo hotel a 550€ mas em junho mas também estou curiosa se será bom ou não...nunca estive em djerba... Tenho medo pela segurança mas têm-me dito que é bastante seguro o ambiente!
 
Última edição por um moderador:

xanoca

Membro Novo
Boa tarde,
Alguém conhece uma agência com bons preços para meados de Julho para o Fiesta Beach Club em Djerba?

ITS COOP, é um site em alemão apenas?
 
Última edição por um moderador:

Carla Ferreira

Membro Novo
Boa noite a todos,

Eu tenho viagem marcada para 6 de agosto para o hotel Seabel Rym Beach****. É a primeira vez que vou para a Tunísia. Espero que seja bom.
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Vou marcar uma viagem à Tunísia em Julho pela agência Abreu. Alguém já foi lá através desta agência? Pelo que tenho visto têm só viagens de 7 noites, e gostava de ficar mais dias. Alguém sabe se nesta agência se consegue um pack para 12 dias?
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O mais fácil é contactar a agência em questão e perguntar se pode acrescentar noites extras ao pacote base de 7 noites.
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Sim, é o que vou fazer! É que a Tunísia pelo que tenho pesquisado tem muito a conhecer.. e só a excursão ao deserto são 2 dias...

Alguém sabe se de Hammamet fazem a excursäo no barco pirata?
Ras R’Mal – Ilha dos Flamingos, Djerba? :)
 
Última edição por um moderador:

Carina Dias

Membro Novo
Boa noite,

Estou a pensar em reservar também para o Aladin... Pelos feedbacks que li, presta um bom serviço e é boa a relação qualidade/preço.

Vou estar atenta também às excursões :) Aconselham alguma especial?
 
Top