Novidades

Seabel Aladin Djerba - Feedback

Carina Dias

Membro Novo
E vai de viagem no dia do meu aniversário! eheheheh

Já li vários comentários sobre essa ilha :) e positivos.

Tenho que fazer uma pesquisa para selecionar. Mas essa será, com certeza, uma hipótese a considerar.
Também já li que a visita ao deserto é bastante cansativa, no entanto houve quem gostasse. :)

E um passeio de dromedário, será que fica caro?
 

LinoMartins

Membro Novo
Boa tarde.
Aconselham a ir para Djerba ou Hammamet? Vou no início de Setembro.
Obrigado ;)
Boas Hugo

Eu ja estive em Hammamet em 2009 no Hotel El Mouradi e em termos de praia deixou muito a desejar, tambem nessa altura o mar tinha muitas algas (acho que é algo normal nessa zona) talvez por isso nao tivesse gostado muito da praia, mas adorei tunisia :) tanto é que agora vou la outra vez no dia 9 de Julho mas para Djerba Hotel Seabel Rym Beach, pela comparacao das praias sem duvida que Djerba é superior a Hammamet na minha opiniao claro ;-)
 

Tiagomonteiro

Membro Novo
Bom dia, não conheço... Quando fui a Djerba fiquei no Fiesta Beach 4* e recomendo! Boa praia, boa comida e excelente serviço.
Ola Jenifer,
Nos vamos para o giesta clube Djerba, mas estamos apreensivos por causa da comida. Qual é a tua expêriencia em relação ao hotel? É que temos a hipótese de ir para o Iberostar por mais 100 euros.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Marley R

Membro Novo
Olá, acabei de me inscrever no fórum tenho lido bastante sobre a Tunísia, local para onde vou este ano.
Vou ficar alojada no Seabel Aladin Djerba e gostaria de saber de alguém que já tenha lá estado em regime TI, se as bebidas estão incluídas. Isto porque no flyer diz que não, mas quando questionei na agência disseram-me que estavam... que apenas não estaria se eu quisesse "uma bebida premium" ( gin da marca xpto ou wiskey com x anos especificamente)... no entanto não fiquei muito convencida e até já li algures neste fórum que as bebidas não estão incluídas... Alguém me sabe responder?
 

TANIA89

Membro Novo
Boa tarde, também vou a Djerba em Julho e disseram nos que não era necessário passaporte. É verdade, ou será mais seguro fazer?
Já agora quem foi quais as excursões que recomendam fazer?
 

tlf

Membro Novo
Olá Boa noite, também vamos a 16 de Julho para Djerba. Algum feedback do Hotel Seabel Aladin Djerba? Higiene, localização, comida.
Escolhemos esse hotel, mas estávamos na dúvida entre o Seabel Rym Beach. .
 
Olá Viajantes.. O hotel Seabel Aladin Djerba tem bom feedback por parte dos clientes que já o visitaram.
Trata-se de um resort 3* na primeira linha da praia em regime Ti.
O TI funciona da seguinte forma:
Peq. Almoço: Das 6h as 10h
Almoço Buffet: 12:30 as 14h
Jantar Buffet: 19:30 as 21h

Snacks e Bebidas: Lobby Bar: 09h as 24h
Bar Piscina: 10h as 18h
Moorish Café: 15:30 as 23h

upload_2017-5-31_13-33-17.png


upload_2017-5-31_13-33-35.png



upload_2017-5-31_13-34-1.png

Espero ter ajudado.. :)
 

Marley R

Membro Novo
Olá Viajantes.. O hotel Seabel Aladin Djerba tem bom feedback por parte dos clientes que já o visitaram.
Trata-se de um resort 3* na primeira linha da praia em regime Ti.
O TI funciona da seguinte forma:
Peq. Almoço: Das 6h as 10h
Almoço Buffet: 12:30 as 14h
Jantar Buffet: 19:30 as 21h

Snacks e Bebidas: Lobby Bar: 09h as 24h
Bar Piscina: 10h as 18h
Moorish Café: 15:30 as 23h

Visualizar anexo 132527

Visualizar anexo 132528


Visualizar anexo 132529
Espero ter ajudado.. :)


Ola Helder:) muito obrigado :)
Mas Equitaçao e canoagem nao tem custo adicional? So aluguer de bicicleta?
 
Olá Marley, nos hotés da ilha de Djerba, os cavalos e os camelos que andam pela praia tem sempre um custo que é sempre negociável.
Por exemplo: Passear de cavalo durante 30m, deve ficar por volta de 15 dinar, ou seja, cerca de 7.5eur
Em que data pensa ir para Djerba?

Moeda Local:
1 dinar = 0,50€
 

Marley R

Membro Novo
Olá Marley, nos hotés da ilha de Djerba, os cavalos e os camelos que andam pela praia tem sempre um custo que é sempre negociável.
Por exemplo: Passear de cavalo durante 30m, deve ficar por volta de 15 dinar, ou seja, cerca de 7.5eur
Em que data pensa ir para Djerba?

Moeda Local:
1 dinar = 0,50€

Vou no final de junho :)
 
Olá bom dia. Tenho viagem marcada para Djerba, no hotel Seabel Aladin. Vou do dia 11/06 a 18/06. Pelo que tenho visto nos comentários, parece-me um hotel excelente (animação, comida, piscinas, praia), mas ainda não sei bem que excursão fazer. O que aconselham? Barco dos piratas? Ilha dos flamingos? E mais? Estou ansiosa :)
 
Olá Catia Gomes, aconselho a Ilha dos Flamingos (Barco Pirata) 30€ , e a excursão do Deserto (Tozeur), onde poderá fazer o 4x4 e andar de camelo no sahara 92€.

upload_2017-6-6_12-39-28.png


upload_2017-6-6_12-40-12.png


Sim, neste momento o hotel já tem clientes portugueses e dizem que o feedback é muito bom!
 
Última edição por um moderador:
Obrigada, sem dúvida que a dos piratas vou fazer.
A do deserto também me parece muito bem, mas já tenho tudo incluído no hotel... ainda vou pensar.

Já agora, algum apontamento sobre a roupa a levar caso queira visitar mercados ou museus?
 
Última edição por um moderador:
Em relação ao vestuário, talvez um pouco discreto, mas nada a acrescentar.. poderá eventualmente ter que retirar o calçado para visitar Mesquitas/ Museus.
Lenço que deverá colocar na cabeça, por exemplo, na Sinagoga, no entanto eles têm lá para emprestar aos turistas..
 
Última edição por um moderador:

sufia

Membro
Boa tarde. Eu vou para Djerba a 3 Julho. A minha inquietação prende-se mais pelo facto de ir viajar sozinha com a minha filha de 9 anos. Será que posso ir aos mercados e andar a visitar as ruas só nós as duas?! Não haverá problemas com isso?! Em relação às excursões estas rondam que valores?! obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top