Novidades

Riviera Maya dia 29/10

Delicia do Mar

Membro Ativo
Alô!

Vou para o RIU Tequila no dia 3 de novembro!

ESte ano não consegui ir no final de outubro para apanhar a celebração dos mortos, mas no ano passado achei muito bom, tanto no hotel como na rua. Vale a pena!
 

MartaT

Membro Novo
Alô!

Vou para o RIU Tequila no dia 3 de novembro!

ESte ano não consegui ir no final de outubro para apanhar a celebração dos mortos, mas no ano passado achei muito bom, tanto no hotel como na rua. Vale a pena!
Eu vou lá estar na data da celebração, mas segundo me informei acho que não haverá nada no "meu" hotel alusivo à data. nas ruas podes dizer-me como costumam serem as celebrações?
 

Elsa Mota

Membro
Boa noite,

Eu lamentavelmente ti ve que anular a minha viagem para dia 29/10..... alteração de férias :no:

Agora só poderei ir a 19/11 ou a 25/11.... alguem me sabe dizer se continua bom tempo nessa altura?? Aguardo novas promoçoes para esta data!! Agora ainda me continua a faltar uma mês :no: Quanto ao hotel gostaria de manter o mm mas vai depender das promoçoes, penso que eventualmente me saira mais barato.

Lá se vai o dia dos mortos :no:
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Eu vou lá estar na data da celebração, mas segundo me informei acho que não haverá nada no "meu" hotel alusivo à data. nas ruas podes dizer-me como costumam serem as celebrações?
No hotel (onde estive) decoraram as áreas comuns com campas, caveiras, teias, aranhas e por ai fora. Nos buffets havia também alusões a campas (escultura de manteiga) e caveiras e zombies e...

Na rua é a loucura total, desde as festas temátivas dos bares até aos que passeiam nas ruas com disfarces. Imagina um carnaval!
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Marta T e Beto

Vocês vão ficar em que hoteis?
Marta T no Catalonia Royal Tulum não é?
E vão fazer que excursões com o Sr. Espinoza?
Quantos lugares tem o taxi?

parece um inquérito
 

MartaT

Membro Novo
Eu vou ficar no catalonya Royal tulum e gostaria de fazer 2 excursões. Chichen itza e tulum/coba. Somos duas pessoas. E vcs?


Eu vou ficar no catalonya Royal tulum e gostaria de fazer 2 excursões. Chichen itza e tulum/coba. Somos duas pessoas. E vcs?
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Somos dois também, mas já fomos a esses dois locais. Cobá é lindo! Adorei o passeio de bicilceta (não estou a falar dos carrinhos). A paisagem do cimo da pirâmide é deslumbrante
 

luaviajante

Membro
Marta nos vamos a Coba, tulum.
Devemos ir um dia até playa dela carmen e ir até cozumel, mas não devemos fazer mais.
 

Beto

Membro
Nós vamos a Coba e Chichen Itza.

E também queriamos ir a Playa del Carmen fazer umas compras e conhecer a rua principal.
 

MartaT

Membro Novo
Beto as excursões que quero fazer são as mesmas q as tuas. Qual seria o preço q levaria por cada?
 

luaviajante

Membro
Olá Marta, e Beto,

já estamos em contagem decrescente, faltam 6 dias para a nossa tão esperada partida, afinal que viagens marcaram vocês com o Sr. Ezpinnoza vamos juntos em alguma???? :cool:
Tenho andado a ver o tempo e parece que vamos apanhar um tempo assim assim,. já na ultima vez que la estive apanhei dois dias de chuva e parece que agora também não vais ser diferente pelas previsões do accuweather para Cancun!
Então as malas já estão prontas?
:)
 
Top