Novidades

Riviera Maya dia 29/10

luaviajante

Membro
Quem marcar lugares previamente leve o comprovativo que dá para imprimir senão,,,,,, adeus lugares :(
Obrigado Santo, o comprovativo já esta junto dos passaportes, até porque como se dizia atrás cherira-me que à volte aquela vinda da Republica dê uma grande "salganhada"!!!!
 

Elsa Mota

Membro
Nada!! Eu já tenho o meu lugar garantido ... Mas ainda posso trocar de hotel ;)) só que tou na duvida.... Alguém me pode ajudar!??
 

TeK

Membro Conhecido
Entre Iberostar e Catalonia (se for o Maroma ou Royal Tulum) ficas bem servida com qualquer um, em termos de serviços o Iberostar é superior, em termos de praia os Catalonia destacam-se, escolhe através destes parâmetros ou expõe outro que seja mais relevante para a tua escolha.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
ñ conheço o IB....só passei em frente ao hotel mas por aquilo q vi tem excelentes condiçoes;talvez a parte menos Boa do hotel seja a praia....ñ é q seja má,mas existem melhores

CPM-estive agora em junho .....Hotel com boas condiçoes e praia divinal ....
O catalonia fica a cerca de 3,4 km do Iberostar

Ambos hoteis sao boas escolhas.....tens q vêr a o k das mais valor...se praia ou instalaçoes(serviços).

Depois tbem podera contar a diferença de preços
 

Elsa Mota

Membro
Pois eu queria mesmo era ter tudo, mas no Catalonia faltou o colectivo que não havia, ou seja para ir a Playa Del Carmen tinha que ir de Taxi..... Eu vou com o meu namorado gostaria de poder sair mais.... Nesse sentido t na duvida!!;(( instalações achas que são melhores do que os Catalonia???
 

TeK

Membro Conhecido
Pois eu sei mas é o que estou na duvida Tek, tive o ano passado no Playa Maroma!!
O que me sugeres??
Sinceramente, para mim que também fiz como o Hugo e passei em frente ao hotel, se a escolha recaí-se somente entre o Maroma e o Iberostar, optaria novamente pelo Maroma, porque dou bastante importância à praia e sei que as instalações me iriam satisfazer novamente... E mesmo considerando o Iberostar sem dúvida em termos de serviços, melhor que o CPM, quando passei pelo Iberostar não gostei do que vi, praia cheia e com ondas e pior, quando fui "sacar" uma bebida do bar da praia, quase que não conseguia pois era só abelhas de volta das máquinas de sumos, mas do resto não fui ver mais nada.
 

luaviajante

Membro
Ai, Ai,

vou rezar vou, até porque se la chegar e não os tiver acho que "mato" :boxing: alguém, até porque a minha Mia na volta fica sempre impossível, birras atras de birras, uma vez em PC fugiu-me no aeroporto, foi um filme, dei-lhe uma palmada bem merecida e ainda ouvi aqueles belos comentários de : Coitadinha da criança, não era preciso bater" :censored: , pois não! a mãe sou eu, avisei e tornei a avisar e ela não ouve, é igualzinha ao pai, teimosa!!!! Vamos ver se ninguém se vai sentar no meu lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Elsa Mota

Membro
Obrigada Tek e Oscar,

Vou ver, não se pode ter tudo! ;(( mas a praia é de facto importante....

Agora e para já o que interessa é que tenho ida garantida.... Dia 29 ;) agora o Resort... Tenho mesmo que pensar pq dps das magnificas ferias que tive no Catalonia Playa Maroma, não queria perder qualidade, mas sim melhorar!!!

Praia?? Resort??Vida nocturna??
:eek:
 

InesCosta

Membro Novo
Eu cheguei à 5 dias do CPM e se podesse voltava para lá :)

Ja estou a fazer o reporto mas só deve estar acabado lá para o fim da próxima semana. De qualquer das formas para ti não serve pk já lá estiveste.

Estive à entrada do complexo Iberostar e pelo que percebi são vários emprendimentos tal como os GBP. Ou seja, podes ter uns bons e outros mais fracos. Eu no teu caso ia ao Tripadvisor e pesquisava coisas sobre os dois. para além do PV é claro :)
Santo
O Iberostar de que falas não é o Tucan/Quetzal...penso que será um dos outros na Riviera Maya (Paraiso Lindo ou algo do genero...). O Tucan/Quetzal fica entre um Riu e um Sandos e fica em Playacar.
 

rum

Membro Conhecido
Na Riviera Maya há dois complexos Iberostar. O complexo Paraiso que fica ao "lado" de Maroma (que está a ser referido nos post anteriores) e o Iberostar Playa del Carmen onde estão o Quetzal e o Tucan, e aqui pelo que sei a praia também é muito boa com a vatagem de ficar muito perto de Playa del Carmen.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Santo
O Iberostar de que falas não é o Tucan/Quetzal...penso que será um dos outros na Riviera Maya (Paraiso Lindo ou algo do genero...). O Tucan/Quetzal fica entre um Riu e um Sandos e fica em Playacar.


Pufffff......entao ñ ficam todos dentro do mesmo complexo???? :blush:
 
Top