What's new

Riviera Maya dia 29/10

luaviajante

Membro
Inês ainda não há promoções para essa data contudo vai vendo pois na charming travel informaram que deveriam surgir ainda esta semana, se quiseres esperar para ultima hora tens de ter calma.

Eu comprei comVA, para mim, o meu marido e a princesa e paguei, 2208€, depois subiram a semana passada ou a outra 150€ de taxas de combustivel, ficando assim o total de 2350€ para CPM privilleged.
 

InesCosta

Membro Novo
Inês ainda não há promoções para essa data contudo vai vendo pois na charming travel informaram que deveriam surgir ainda esta semana, se quiseres esperar para ultima hora tens de ter calma.
Calma??!? Não consigo ter calma!!! Obviamente estou a brincar! Se não for este ano, vou no próximo! Obrigada pelas dicas!
 

Elsa Mota

Membro
Já nao seria para o Catalonia Playa Maroma, há a 1100€ no Bahia príncipe .... O meu namorado vem de Londres tenho mesmo que ir nessas datas.... Acham que espere?? Já me disseram que nao há disponibilidade de lugares só pelo operador Soltur ......Agora se nao há disponibilidade também nao vai haver promoções. ;((
 

Rituxa

Membro Novo
Olá ;)

Estive no México em Janeiro de 2011 e fiquei no Ocean Maya Royale *****, perto de Playa del Carmen e adorei o resort. Recomendo vivamente! Foi todo renovado em finais de 2010... Muito calminho, quartos mto bons, excelente localização, mto boa comida, pessoal mto simpático e prestável... O único senão é a praia q n é das melhores, mas " come-se "! Já vi piores! lol Não dá é para ir a pé até Playa... tens de apanhar um táxi, mas é rápido pq é mto perto...

Acho q fiz um pequeno report na altura... se quiseres dá uma olhadela...

Boa sorte!
 

luaviajante

Membro
Olá Olá,
a quem ainda não marcou para o Mexico e esta a pensar na saida de 29/10 recebi hoje um orçamento para o Bahia RM por 2200€ eu, o meu marido e a minha princesa, contudo para os Catalonia a agencia não tinha preços.
Tb já marquei os lugares no avião, para o voo de regresso que pela informação da agencia vai ser tripartido, republica, mexico e lisboa.
:agitado:
 

Elsa Mota

Membro
Boa tarde,
Duas aterragens Oh my god!!! Por isso é que eles nao estão a baixar preços!! Eu em principio vou optar pelo Bahia P tulum .... Mas gostava de ficar mais próximo de Playa Del Carmen :(
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pelo que entendi, sai de lisboa, vai à republica buscar os passdageiros e deixar alguns, depois segue para oméxico deixa os restantes e apanha quem lá está e volta a Lisboa!!!!!!!!!!!


Vai ser Engraçado as marcaçoes dos Lugares.....vai haver :boxing: :devil:
 

luaviajante

Membro
Jessica quem vai e vem para o Mexico vai directo, quem vai para a RD é que fará escala, pelo menos é a informação de que disponho
 
Top