Novidades

Riviera Maya dia 29/10

Elsa Mota

Membro
Boa tarde,

Alguem vai nesta data??

Este ano estou indecisa no hotel já tenho a data marcada para o Catalónia Playa Maroma com saida a dia 29/10/2012, hotel este que estive no ano que passou!!! Este ano vou com o meu namorado ...gostaria de um resort mais próximo de Playa Del Carmen e de preferencia que desse para ir a pé e que tivesse a mesma qualidade do que estive que ADOREIIIII!!

Aguardo sugestões vossas........: pois posso ainda alterar a minha reserva fiz no sentido de garantir este voo dia 29 por indesponibilidade de outras datas.....e para apanhar a festa do día de los Muertos, já alguém esteve nesta data??

Obrigada
 

InesCosta

Membro Novo

Onde compraste a viagem? Foi através de que operadora?

Quando estive no México, fiquei no Iberostar Quetzal (adorei!!!) que fica em Playacar.
 

Elsa Mota

Membro
Reservei na Vibo Viagens mas ainda está carríssimo para essa data ......espero que os preços dexam se não terei que pagar ao preço que está no momento :-(
 

InesCosta

Membro Novo
Pois...Segundo me disseram na Iberojet, ainda estão para sair as promoções de inverno (que apanham a última semana de outubro em diante).
 

Elsa Mota

Membro
Para mim também nao dá!!! Tem de ser a semana de 29 ate pq quero passar o feriado de 1 de Novembro no México ;) .... Penso que para a semana já devem lançar promoções ..... Se nao terei de ir ao valor q esta agora....
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!
Estive no Iberostar Tucan (ao lado do Quetzal) duas vezes, é um resort extremamente completo e de qualidade em todos os termos, animação de topo, comida optima e uma praia muito boa. Já fiz um report sobre este resort podes dar uma vista de olhos se quiseres e como disse a Inês Costa fica em playacar mesmo ao plado de Playa del Carmen.

Qualquer duvida dispõe.
 

luaviajante

Membro
Olá Jessica,

Nós vamos a 29/10 também para apanhar a festa,
Já na ultima vez que estivemos fomos nesta data de modo a apanhar a festa que para eles é uma data muito importante.
 

InesCosta

Membro Novo
Não entendo... as operadoras estão a lançar imensas promoções a partir de 02 de novembro mas não encontro nada para 29 de outubro... :no:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pode ser q para o dia 29 o voo esteja cheio ou entao os preços mais baixos q lançaram para dia 29 foram todos vendidos.
 

Elsa Mota

Membro
Eu vou agarrar ao preço que esta agora, tanto quanto sei esse voo esta a ficar cheio.... Duvido que baixem o preços !!!
 
Top