Novidades

Riviera Maya dia 29/10

Hugo Morais

Membro Conhecido
Não... dois complexos que distam a uns 25 km um do outro. O Paraiso com 5 hoteis e o Playa del Carmen com 2 hoteis, este segundo mais pequeno (quanto mais não seja, pelo número de hoteis).

E eu a pensar q quando passei pelos IB.....estava a passar por "todos" eles :blush:

Obrigado pela Info......estamos sempre a aprender
 

Elsa Mota

Membro
Pois essa é a real vantagem, por isso a minha duvida!? Qualidade,descanso, boa praia e se quiser sair do resort nao estar apenas limitada a taxi... Pq para sair CPM só da dessa forma :(( se nao nao teria estas duvidas :(
 

luaviajante

Membro
Pessoal que ainda não marcou, uma das agencias mandou-me hoje um orçamento de 2132€ para o Catalonia playa maroma quarto privilleged 2 adultos e uma criança, saida a 29/10 por lisboa
 

Elsa Mota

Membro
Boa noite,

Eu já tenho a viagem bloqueada para esse dia, o tão desejado dia 29/10 só ainda não decidi o hotel .... confesso que tá dificil :-(

CATALONIA PLAYA MAROMA PRIVILEGED ***** TI 990
CATALONIA ROYAL TULUM BEACH & SPA R. ***** TI 1.040
IBEROSTAR PARAÍSO BEACH / DEL MAR ***** TI 1.110
IBEROSTAR TUCÁN / QUETZAL ***** TI 1.140

Estes são os preços e se verificar a diferença do iberostar para o catalonia, dá me para táxis tds os dias se quiser ir a Playa Del Carmen se ficar no CPM!!
A unica coisa que me agradaria era estar em Playacar é a diversão nocturna e não conhecer o hotel , mas acham que justifica ?? a diferenca sabendo eu que o CPM e a praia é fantastica preço qualidade é excelente??

O que fariam nesta situção, tou mesmo muito indecisa no Resort e com receio de surpresas desagradaveis :eek:
 

Elsa Mota

Membro
Pois... eu pretendo fazer tudo o que não fiz da ultima vez que estive no México, no entanto em termos de conforto o Iberostar parece mais fraquinho que o Catalónia ..... essa tb é a minha duvida ....

Dizem que as prais mais proximas de Playa Del Carmen são melhores.... a duvida esta no serviço na animação ?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pois... eu pretendo fazer tudo o que não fiz da ultima vez que estive no México, no entanto em termos de conforto o Iberostar parece mais fraquinho que o Catalónia ..... essa tb é a minha duvida ....

Dizem que as prais mais proximas de Playa Del Carmen são melhores.... a duvida esta no serviço na animação ?
Catalonia melhor que Iberostar? HUMMMM :nono:
O Tucan e o Quetzal estão apenas a cerca de 3kms de Playa del Carmem :p
 

Elsa Mota

Membro
:) mas as fotos é o que aparenta ....

Já viste os quartos em fotos?? o q te parece??

No entanto e devido a querer que esta viagem seja de facto especial e pela curiosiade... para não ir para o mesmo sitio vou seguir o teu conselho...

mas já reparaste nas fotos ?
 

rum

Membro Conhecido
Eu não conheço os Iberostar no México, conheço o Catalonia Playa Maroma e a ideia que tenho, do que tenho lido e me tem dito, é que os Iberostar são superiores aos Catalonia. O CPM tem de facto uma praia boa e é um bom resort mas na próxima ida ao México (sabe-se lá quando) deverei optar pelo Tucan ou Quetzal. Praia boa, resort bem cotado e bem localizado.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite,

Eu já tenho a viagem bloqueada para esse dia, o tão desejado dia 29/10 só ainda não decidi o hotel .... confesso que tá dificil :-(

CATALONIA PLAYA MAROMA PRIVILEGED ***** TI 990
CATALONIA ROYAL TULUM BEACH & SPA R. ***** TI 1.040
IBEROSTAR PARAÍSO BEACH / DEL MAR ***** TI 1.110
IBEROSTAR TUCÁN / QUETZAL ***** TI 1.140

Estes são os preços e se verificar a diferença do iberostar para o catalonia, dá me para táxis tds os dias se quiser ir a Playa Del Carmen se ficar no CPM!!
A unica coisa que me agradaria era estar em Playacar é a diversão nocturna e não conhecer o hotel , mas acham que justifica ?? a diferenca sabendo eu que o CPM e a praia é fantastica preço qualidade é excelente??

O que fariam nesta situção, tou mesmo muito indecisa no Resort e com receio de surpresas desagradaveis :eek:
Ola jessica
Dentro destas 4 opçoes q apresentaste a minha escolha seria a seguinte....tomar atençao q para mim os € contam e mto :blush:
1ª-Entre Catalonia Royal tulum e CPM.....escolhia o Royal tulum.....diferença de preço ñ mto significativa para o CPM e pq ja estive no CPM
2ª-Entre os IB Paraiso e Tucan.....ecolhia o Tucan....diferença de preço ñ mto significativa e em principio boa praia e mais perto de playa del carmen

3ªAgora se fosse eu q tivesse de decidir aqui a minha ordem de preferencia .....qualidade preço

1º ROYAL TULUM....Bons serviços e excelente praia
2º CPM
3º IB TUCAN/Quetzal
4º IB Paraiso/Del mar


P.S. Esta MINHA ordem de preferencia é influenciada tbem pelos €,e ñ pela qualidade dos serviços de qq um dos hoteis.
Se ñ houvesse diferença significativa de € em relaçao a estes hoteis porventura a minha escolha seria diferente.
Tens de pensar se valera a pena ou ñ,gastares mais 100€ por px por ex:entre o Royal tulum ou o IB Tucan
 

FilipeLopes

Membro Ativo
BOAS!
Estive no Iberostar Tucan duas vezes, uma este ano em Junho e outra o ano passado em Abril, nao conheço os outros resorts no México, no entanto posso confirmar que a qualidade deste resort pertissimo de playa del carmen tem uma optima qualidade em tudo, desde limpeza, infra-estruturas, alimentaçao, já para nao falar da animaçao que dificilmente encontrarás melhor!
Ja fiz um report sobre este hotel, dá uma vista de olhos, e qualquer duvida dispõe! :D

E visto que as tuas maiores dúvidas são em dois aspectos que posso garantir que nao terás qualquer razão de queixa, animação e serviço de qualidade 5*
Visto isto o meu conselho é, aposta no iberostar tem tudo a seu favor, localização, praia, conforto.
 

MartaT

Membro Novo
Estive aqui a ler os tópicos porque ando indecisa em marcar o Hotel

tenho uma proposta para saída a 29/10 com os seguintes valores:

Riu Yucatan – 930€/pessoa

Catalonia Playa Maroma Privileged - 5* - 895€/pessoa

Catalonia Royal Tulum Beach & Spa Resort – 5* - 940€/pessoa

Estou inclinada para o Catalonia Royal Tulum.

O que acham??
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Estive aqui a ler os tópicos porque ando indecisa em marcar o Hotel

tenho uma proposta para saída a 29/10 com os seguintes valores:

Riu Yucatan – 930€/pessoa

Catalonia Playa Maroma Privileged - 5* - 895€/pessoa

Catalonia Royal Tulum Beach & Spa Resort – 5* - 940€/pessoa

Estou inclinada para o Catalonia Royal Tulum.

O que acham??
Depende o q queres...se queres ficar ou ñ em "Dentro" de playa del carmen
Riu Yucatan-pelos comentarios existentes bom hotel com mto boa praia e perto de playa del carmen
Catalonia playa Maroma-estive em junho no hotel....bom hotel e serviços com 1 praia estupenda (tens reports fresquinhos )
Catalonia Royal Tulum- pelos comentarios mto bom hotel(ligeiramente superior ao CPM em alguns serviços)com 1 praia mto identica á do CPM.Tens de ter atençao q este hotel é só para adultos....se tiveres crianças ja ñ dá.

Na tua posiçao e se ñ tivesse crianças optava pelo Catalonia Royal Tulum,depois pelo CPM e finalmente pelo Riu.

A diferença de € entre estas 3 propostas para 2 pxs ñ é mto significativa(cerca de 100€).
Agora podes tbem sempre poupar esses 100€ para alguma excursao.
 

MartaT

Membro Novo
Obrigada pelo esclarecimento... é realmente a ideia que tenho, e comonão vou viajar com crianças, estar num hotel sem elas, vai ser uma experiencia nova.

Pelos reports aqui no site, a opinião é bastante boa!
 

InesCosta

Membro Novo
Estive aqui a ler os tópicos porque ando indecisa em marcar o Hotel

tenho uma proposta para saída a 29/10 com os seguintes valores:

Riu Yucatan – 930€/pessoa

Catalonia Playa Maroma Privileged - 5* - 895€/pessoa

Catalonia Royal Tulum Beach & Spa Resort – 5* - 940€/pessoa

Estou inclinada para o Catalonia Royal Tulum.

O que acham??
Olá Marta!
Onde conseguiste esse valor para o Catalonia Royal Tulum? É com partida de Madrid?
 

MartaT

Membro Novo
Através do meu marido temos um conhecimento numa agência de viagens e daí ser este preço. E é com saída de Lisboa
 
Top