Novidades

Riu Montego Bay - Jamaica

garfield

Membro Novo
Ola, vou dia 13 de setembro com namorado e amigos para a jamaica. reservamos para o riu montego bay. como não conhecemos o hotel nem a zona, gostaria que me ajudassem. o hotel é bom? e a praia? algum conselho?
 

Maggie

Membro Novo
Jamaica - Riu Montego Bay

Olá a todos, sou nova aqui e ainda estou a analisar como tudo se processa.:cool:
:)
Eu e o meu marido também vamos no dia 13 de Setembro para a Jamaica para o Hotel Riu Montego Bay e também não tenho encontrado opiniões sobre este hotel.

Será que alguém pode ajudar.....

Garfield vocês vão sair de Lisboa?

O nosso avião sai de Lisboa às 13h.

Já pensaram em alguma excursão?
 

garfield

Membro Novo
ola, vamos sair de lisboa, mas ainda n sei as horas. só reservamos ontem. ainda n pensei em excursões. e vcs?
 

Maggie

Membro Novo
Olá

Depois de alguma pesquisa na net, vamos fazer a excursão a River Falls, que são umas cascatas que parecem fantásticas, convém é levar calçado adequado.

Também vimos a visita à casa do Bob Marley mas nem toda a gente gosta, ainda estamos indecisos.

Os preços que tenho visto variam muito....

Não conhecem ninguém que tenha ido à Jamaica?

Já conto os dias para as férias....
 

garfield

Membro Novo
ola,
eu estive a pesquisar no forum e as cascatas parecem ser uma boa opção. também gostavamos de ir à casa do bob marley e à fabrica de rum. o nosso grupo é muito heterógeneo, mas somos todos apreciadores desta bebida.
não conheço ninguém que tenha estado na jamaica. mas parece um bom lugar para relaxar e levar as férias sem pressas. nós vamos à procura de férias relaxadas, sem grandes stresses.
 

Maggie

Membro Novo
Olá

Espero que estas sejam umas boas férias, para compensar as do ano passado (Tunísia).

Pode ser que façamos alguma excursão juntos...

De onde são vocês?
 

garfield

Membro Novo
Somos de Amarante. Estive a ver as noticias à hora do almoço e se calhar vou mudar a viagem. Não me apetecia andar tanto tempo de avião, para depois estar fechada no quarto. Por causa dos furacões...
 

sdrita

Membro Novo
uuuuiiii a zona dos furacoes é longe!!! e depois espirito positivo, passa agora nao passa mais tarde!! ;)a republica é mais propicia. descansem.
vou dia 30 para o Montego Bay e dia 8 faço-vos o report completo.
quem vai antes, boas ferias:cool:
 

Maggie

Membro Novo
Oi não ouvi falar em furacões, mas também somos muito optimistas e não estamos preocupados com isso.

Na nossa lua de mel, que foi em setembro de 2006, fomos para o México e não apanhamos nenhum furacão e esperamos que não seja agora.

Nós também somos do Norte, do Porto, mas estamos a morar na Madeira.

Achas mesmo boa ideia mudar a viagem???
 

garfield

Membro Novo
bom dia, para já n vou mudar a viagem. "vamos andando e vamos vendo". Espero o report, com boas indicações. fotos, o que fazer e o q n fazer. tenho estado a ver o tempo por aqueles lados e tem estado sempre bom tempo, com uns dias de chuva, mas a temperatura sempre boa... o nosso avião sai às 13h de lisboa. qt tempo demora a viagem? eu tenho um pouco fobia de espaços pequenos. será q vamos muito apertados? n conseguimos arranjar volta em turistica por isso a voltamos em premium. será que vale a diferença de dinheiro?
 

Maggie

Membro Novo
Oi

Ainda bem que não mudaram a viagem, assim seremos mais portugueses numa ilha tão distante...

A viagem demora cerca de 9 horas e sou da opinião que devem levar uma roupa e calçado confortável. Ah e não se esqueçam de levar qq coisa para comer, pois quando fui para o México passei fome.....

A viagem custa imenso a passar mas vai valer a pena. O espaço dos lugares são iguais se viajares por exemplo para a Madeira, o que é horrível, para uma viagem tão longa.

Quanto a ir em classe executiva, pelo que me lembro tem um pouco mais de espaço, mas não muuuito mais, não sei se o valor compensa.

Quanto à tua fobia por lugares fechados, posso dizer-te que não vais ter problemas, pois o avião normalmente é grande e dá para dar uma voltinhas, só não podes é sair...EhEh
 

garfield

Membro Novo
E abrir uma janela? não dá? LOL
Pena. qts anos vcs têm? já sei q devemos levar dolares, e boa disposição.
nós vamos pela abreu, e o panfleto deles tinha imensa oferta. espero q seja espectacular. se calhar nem vai dar para sair do hotel, com tanta coisa para fazer... e animação nocturna? sabem se há muita coisa? ou será só reggae? é q eu n curto muito. somos mais salsa e merengue
 

Maggie

Membro Novo
Oi

Acho que com jeitinho deve dar para abrir....Eheh

Temos 29 e 32 anos. Nós também vamos cambiar os dólares cá.

O hotel parece grande e dizem que a animação dos Riu é óptima. Eles têm uma discoteca, Pacha, talvez lá não passem só música reggae. Espero mais variedade, mas vais ver que nos primeiros dois dias vais dormir bem cedinho, é que a diferença horária é de 6 horas e no ínício é um cadito complicado a adaptação.

Se não te importas leva o panfleto da Abreu para a viagem, para tirarmos ideias.

Quando vão para Lisboa?
 

garfield

Membro Novo
seis horas? tanto? saimos daqui às 13h e chegamos lá às 16h, por isso só viajamos 3 horas. ainda chegamos a horas do lanche. LOL. que será cá a hora de jantar...
Vou levar... estou é à espera que alguém vá antes e faça um report... em Offir também há uma discoteca Pacha. será que é igual? espero q n... andar tantos km quando podiamos ir tão perto...
só me falta o passaporte...
estamos na mesma faixa etária, uns em idade real outros em idade mental e disposição (mesmo que já tenham dobrado esses numeros).
 

Joca

Membro Novo
Olá pessoal, também somos um grupo que vamos sair no dia 27 de Setembro às 13h. Somos do Porto e vamos pela Abreu e uma das questões q ainda ñ revolvemos é como chegar a Lx, embora a agência organize um expresso que nos leva até ao aeroporto, temos receio que chegue muito em cima da hora para fazer o check in.
 

garfield

Membro Novo
ola, dia 27 está quase. vais para o mesmo hotel? pensei que o autocarro que a abreu disponibiliza ( a pagar) chegasse tipo 2/3 horas antes do embarque. Não é assim?
 

Joca

Membro Novo
Sim o hotel é o mesmo, vou a 27 mas de Setembro...ainda falta tanto!! Pois, se o autocarro chegar às 11h seria óptimo, o preço na Rede expressos é quase o mesmo e aí tenho a garantia de chegar entre as 10h30 e as 11h.
 

Jenny

Membro Novo
Olá pessoal.
Eu e o meu marido também vamos para Rui Montego Bay, mas a 20 de Setembro.
Como sou novata no fórum, ainda não posso colocar links, mas se procurarem na net tripadvisor, e escreverem Riu Montego Bay Hotel, vão encontrar comentários e fotos de pessoal que esteve lá à pouco tempo.

Já agora aproveito para perguntar, alguém sabe quanto tempo demora a viagem de Montego para Ocho Rios?

Boas férias!!!!!!!!!!!!
 

garfield

Membro Novo
Joca disse:
Sim o hotel é o mesmo, vou a 27 mas de Setembro...ainda falta tanto!! Pois, se o autocarro chegar às 11h seria óptimo, o preço na Rede expressos é quase o mesmo e aí tenho a garantia de chegar entre as 10h30 e as 11h.
Vou mandar mail ao operador a perguntar do autocarro. ia e volta de expresso custa 38€? eu preferia ir com o quim boio~. é mais comodo.
 

Joca

Membro Novo
Olá, tb já pensei nisso, mas no horário pretendido só temos o Alfa que fica mais caro, isto porque o autocarro da agência fica por +/-34€
 
Top