Novidades

Riu Montego Bay - Jamaica

Maggie

Membro Novo
Oi pessoal

Nós vamos de comboio que é muito mais cómodo e sem transito ou demoras. De camioneta está fora de questão pois enjoo......

Existe um Intercidades que sai de campanhã às 6:52 e chega ao Oriente às 9:52, depois é só apanhar um taxi ou o autocarro e 10 minutos tamos no aeroporto.

Não sei se vai haver alterações nos horários, pois no site da CP estes horários são até 31 de Agosto.

Quem está a pensar ir de camioneta não se preocupe que em princípio a camioneta sai muito cedo e chega a tempo e horas para o check in.

No ano passado a minha irmã tb tinha um voo às 13 e foi de camioneta e chegaram lá a tempo, o problema foi ir para o Porto depois de uma viagem de 9 horas, não conseguiram dormir.....
 

Joca

Membro Novo
Maggie disse:
Oi pessoal

Nós vamos de comboio que é muito mais cómodo e sem transito ou demoras. De camioneta está fora de questão pois enjoo......

Existe um Intercidades que sai de campanhã às 6:52 e chega ao Oriente às 9:52, depois é só apanhar um taxi ou o autocarro e 10 minutos tamos no aeroporto.

Não sei se vai haver alterações nos horários, pois no site da CP estes horários são até 31 de Agosto.

Quem está a pensar ir de camioneta não se preocupe que em princípio a camioneta sai muito cedo e chega a tempo e horas para o check in.

No ano passado a minha irmã tb tinha um voo às 13 e foi de camioneta e chegaram lá a tempo, o problema foi ir para o Porto depois de uma viagem de 9 horas, não conseguiram dormir.....
Olá, obrigado pela ajuda. Na verdade não me tinha apercebido deste Intercidades, de facto do Oriente ao aeroporto é rápido.
 

Maggie

Membro Novo
Maggie disse:
Oi pessoal

Nós vamos de comboio que é muito mais cómodo e sem transito ou demoras. De camioneta está fora de questão pois enjoo......

Existe um Intercidades que sai de campanhã às 6:52 e chega ao Oriente às 9:52, depois é só apanhar um taxi ou o autocarro e 10 minutos tamos no aeroporto.

Não sei se vai haver alterações nos horários, pois no site da CP estes horários são até 31 de Agosto.

Quem está a pensar ir de camioneta não se preocupe que em princípio a camioneta sai muito cedo e chega a tempo e horas para o check in.

No ano passado a minha irmã tb tinha um voo às 13 e foi de camioneta e chegaram lá a tempo, o problema foi ir para o Porto depois de uma viagem de 9 horas, não conseguiram dormir.....
Oi pessoal

Quero pedir desculpas a todos, mas cometi um lapso quanto ao Intercidades...

O Intercidades, no horário que referi, tinha uma observação que só agora reparei, que só funcionam de 2ª a sábado. Que azar....
Existe no dia 13 um às 8:52, mas chega lá às 11:52, que não dá....

Penso que ainda há uma outra opção que é ir em Alfa (27,50€)(6:47 e chega às 9:22) e regressar no intercidades (19,50€), pois na 2ª feira existem muitos horários para o intercidades.

Acho que se comprarem os bilhetes logo de ida e volta, eles fazem um desconto.

Desculpem mais uma vez.
 

garfield

Membro Novo
Ola, não me parece que façam desconto. Só se fosse no regional. O nosso autocarro sai às 6h da manha do porto. super cedo. vai ser um dia de viagem...
Ainda não vi foi noticias do hotel rio montego bay. será q existe mesmo?
 

Joca

Membro Novo
Maggie disse:
Oi pessoal

Quero pedir desculpas a todos, mas cometi um lapso quanto ao Intercidades...

O Intercidades, no horário que referi, tinha uma observação que só agora reparei, que só funcionam de 2ª a sábado. Que azar....
Existe no dia 13 um às 8:52, mas chega lá às 11:52, que não dá....

Penso que ainda há uma outra opção que é ir em Alfa (27,50€)(6:47 e chega às 9:22) e regressar no intercidades (19,50€), pois na 2ª feira existem muitos horários para o intercidades.

Acho que se comprarem os bilhetes logo de ida e volta, eles fazem um desconto.

Desculpem mais uma vez.
Olá, bom nós já decidimos e vamos mesmo no expresso organizado pelo operador. Pena que só nos confirmam a hora de saída com 48 h de antecedência, mas não deve haver crise.

Joca
 

Maggie

Membro Novo
garfield disse:
Ola, não me parece que façam desconto. Só se fosse no regional. O nosso autocarro sai às 6h da manha do porto. super cedo. vai ser um dia de viagem...
Ainda não vi foi noticias do hotel rio montego bay. será q existe mesmo?
Oi

Já vi noticias do hotel, vai ao site tripadvisor e vê as fotos.
Pesquisei no google earth e o hotel não aparece. Mas não duvidas que o hotel existe.

Já vi algumas opiniões sobre o hotel, e o que vi tem sido agradável.

Vamos esperar para ver....

Nunca mais chega o dia.....

Nós vamos de comboio, encontramo-nos depois no aeroporto.

Até lá mantém contacto.
 

Joca

Membro Novo
Olá, fizeste o mesmo percurso que eu, tb já tinha procurado no Google, não vi nada e fiquei com dúvidas. De seguida fui ao tripadvisor e vi os comentários. Qualquer novidade que encontre eu envio-te.
Vai contando os dias...
 

garfield

Membro Novo
Maggie disse:
Oi

Já vi noticias do hotel, vai ao site tripadvisor e vê as fotos.
Pesquisei no google earth e o hotel não aparece. Mas não duvidas que o hotel existe.

Já vi algumas opiniões sobre o hotel, e o que vi tem sido agradável.

Vamos esperar para ver....

Nunca mais chega o dia.....

Nós vamos de comboio, encontramo-nos depois no aeroporto.

Até lá mantém contacto.
ola, eu já vi essas fotos do tripadvisor, mas fiquei na dúvida na mesma. como por aqui n encontrei opiniões, mas não há-de ser nada. Boa viagem de comboio. Tenho visto todos os dias este site http://www.accuweather.com/world-forecast-15day.asp?partner=netweather&traveler=0&locCode=CAC|JM|JM010|MONTEGO BAY&metric=1 para ver o tempo em montego bay. dá para ter uma ideia uns dias antes de embarcarmos.
 

kanuka

Membro Novo
sdrita disse:
uuuuiiii a zona dos furacoes é longe!!! e depois espirito positivo, passa agora nao passa mais tarde!! ;)a republica é mais propicia. descansem.
vou dia 30 para o Montego Bay e dia 8 faço-vos o report completo.
quem vai antes, boas ferias:cool:
por acaso nao é bem verdade que a RD seja mais afectada... normalmente é Jamaica e Mexico...!!! Mas se vamos a pensar nessas coisas bem que nao saimos de casa com medo que nos cai um predio em cima... relaxem curtam as ferias... caso exista algum ofuraçao, têm sempre a hipotese de fumar uma ervinha e ficar a curtir no quarto :p
 

garfield

Membro Novo
kanuka disse:
por acaso nao é bem verdade que a RD seja mais afectada... normalmente é Jamaica e Mexico...!!! Mas se vamos a pensar nessas coisas bem que nao saimos de casa com medo que nos cai um predio em cima... relaxem curtam as ferias... caso exista algum ofuraçao, têm sempre a hipotese de fumar uma ervinha e ficar a curtir no quarto ;)
Ola, eu tb pensava assim, mas como vou viajar nos proximos tempos, tenho "vigiado" os furacões e as tempestades no national hurricane center e nem uma coisa nem outra passam perto da jamaica. Pelas previsões a Erica vai passar na RD, mas fica a léguas da Jamaica.
 

Maggie

Membro Novo
garfield disse:
Ola, eu tb pensava assim, mas como vou viajar nos proximos tempos, tenho "vigiado" os furacões e as tempestades no national hurricane center e nem uma coisa nem outra passam perto da jamaica. Pelas previsões a Erica vai passar na RD, mas fica a léguas da Jamaica.
Oi

Esperemos que não haja furacões, pois não me apetecia ficar presa no quarto.

E então já têm os passaportes?

Vão ter de se levantar bem cedinho para apanharem a camioneta às 6.

Já só faltam 11 dias.....

Que ansiedade....
 

garfield

Membro Novo
Ola, ainda n fui buscar os passaportes mas já estão prontos. Um dos meus tios tem casa na Velasques, por isso vamos lá dormir, para n nos levantarmos tão cedo. ;);) mesmo assim acho q vou fazer a viagem a dormir. É q no dia anterior tenho um casório... vou levar um tapperware para levar para a viagem...

Está quase, não se esqueçam que os homens têm de levar calças para entrar nos restaurantes... dress code num resort é engraçado :s
 

Fenix

Membro Novo
Jamaica

Olá

Ja tenho tudo reservado para o montego Bay dia 27 de Setembro

tb estou com medo em relação ao tempo, mas espectante com tudo o resto, ja a contar os dias, mas ainda faltam uns quantos....
 

Joca

Membro Novo
Fenix disse:
Olá

Ja tenho tudo reservado para o montego Bay dia 27 de Setembro

tb estou com medo em relação ao tempo, mas espectante com tudo o resto, ja a contar os dias, mas ainda faltam uns quantos....
 

Fenix

Membro Novo
Pois eu sei que é assim ....
ja estive em Cuba e no Mexico na mesma altura do ano e correu tudo bem...
 

kika lopes

Membro Novo
ola , sou a catarina e tb vou dia 13 de setembro para o montego bay..o meu irmao ja foi para negril ha 3 anos e axou fantastico.parece k o k nao vai faltar é portugueses la
 

kika lopes

Membro Novo
ola monica, sim vou para o riu montego bay...é sempre bom ir para um pais sabendo k vao mtos tugas. és de onde?
 

Maggie

Membro Novo
Oi

Sou do Porto, mas estou a morar na Madeira. Vamos para o Porto na próxima 4ª feira.

Vi que eras da Póvoa de Varzim, verdade?

Como vais para Lisboa, já decidiste?
 
Top