Novidades

Riu Montego Bay - Jamaica

Maggie

Membro Novo
garfield disse:
Ola, ainda n fui buscar os passaportes mas já estão prontos. Um dos meus tios tem casa na Velasques, por isso vamos lá dormir, para n nos levantarmos tão cedo. mesmo assim acho q vou fazer a viagem a dormir. É q no dia anterior tenho um casório... vou levar um tapperware para levar para a viagem...

Está quase, não se esqueçam que os homens têm de levar calças para entrar nos restaurantes... dress code num resort é engraçado :s

Oi
Leva um tapperware dos grandes e bem cheinho....

Relativamente aos restaurantes, uma vez mais temos uma grande vantagem sobre os homens. Eh Eh

Viva a Mulherada
 

jfreitas

Membro Conhecido
garfield disse:
Ola, não me parece que façam desconto. Só se fosse no regional. O nosso autocarro sai às 6h da manha do porto. super cedo. vai ser um dia de viagem...
Ainda não vi foi noticias do hotel rio montego bay. será q existe mesmo?
Epah... se não existe é porque alguém o roubou... mas acho que dava um bocadinho nas vistas...:(;):D:D:D
 

kika lopes

Membro Novo
sim sou da povoa de varzim e vamos para lisboa de comboio e ja vi k tu tb...no alfa das 6:47 por isso ja nos devemos encontrar no porto
 

garfield

Membro Novo
Bom dia, estou a ver que a nossa viagem vai ser bastante animada. e tudo pessoal do norte, carago.
Está quase...
 

Fenix

Membro Novo
OLá a grande comitiva do Norte que se desloca pra Jamaica e para Montego Bay no proximo Domindo:D

como so vou dia 27, fico a aguardar pelo vosso regresso, para que me contem tudinho acerca do hotel e dos passeios...

Boa Viagem pra todos Divirtam-se...:D:D:D
 

kika lopes

Membro Novo
sou eu e o meu namorado.voces tb sao 2? entao encontramo-nos na campanha.
esta quase a chegar... :D
e é msm so pessoal do norte carago :D
 

nezito

Membro Novo
ola eu,a minha esposa o meu filhote e os meus pais tbm vamos para a jamaica no dia 13 no voo das 13h e vamos sair do porto em principio no autocarro do operador ke a partida sai da praça velasquez as 6h??vamos para o riu negril pq me disseram ke as praias eram as melhores da jamaica.eu tive la 1 dia em 2006 e gostei mt da jamaica e o tempo e as praias espectaculares.
 

garfield

Membro Novo
kika lopes disse:
sou eu e o meu namorado.voces tb sao 2? entao encontramo-nos na campanha.
esta quase a chegar... :D
e é msm so pessoal do norte carago :D
Olá, somos cinco. Somos de Amarante e vamos para Lisboa pelo expresso da agência. O nosso ponto de encontro vai ser em Lisboa. Gostamos todos muito da Póvoa e dos poveiros, ou não passassemos lá metade dos fins-de-semana do ano, carago...
 

kika lopes

Membro Novo
tou a ver entao k vao ser umas ferias fantasticas...cheio de pessoal do norte carago :D...pena nao irem tb do porto de comboio. mas entao em lisboa tb nos encontramos todos la..é sempre bom saber k vao tugas e principalmente pessoas k gostem da povoa:p.
 

garfield

Membro Novo
Até à viagem não devo ter outra oportunidade de usar a net, por isso coleguinhas de voo e hotel, até domingo.
 

kika lopes

Membro Novo
ola pessoal...so tenho a dizer k foi simplesmente fantastico. adorei tudo e acredito k tb irao gostar.
uma coisa k para ja deveriam de saber nao facam escursoes atraves do hotel pois é um roubo, deixo-vos antes o contacto de uma carrinha taxi em k poderao juntar pessoal e organizar as vossas proprias excursoes como ja sabem ktas mais pessoas melhor k fica mais barato. o numero é (876)423-4517 ou (876)313-5106 o motorista chama-se clive um jamaicano simplesmente fantastico k vos levarao onde kiserem...falem logo com ele mal cheguem la enao se irao arrepender e irao poupar mtoooooooooo dinheiro.kk coisa podem perguntar.
 

Fenix

Membro Novo
Obrigada Kika pelas dicas.. ;)

E gostaram do hotel? apanharam bom tempo?
estive atenta a metereologia e durante a semana que la tiveram dava sempre trovoadas...
 

kika lopes

Membro Novo
o hotel é mto giro e o pessoal extremamente simpatico a unica coisa k m desiludiu foi aagua da praia por nao ser akele azul turques k tava a espera ( devido a ser praia artificial a areia levantava mto na agua) mas nada k a temperatura da mesma nao compensasse ;)
em relaçao ao tempo é um calor infernal e apanhei chuva de quarta a sexta mas coisa de meia hora e depois passa nada de alarmante nao te preocupes. vais gostar e o pior msm é o dia para vir embora k so da é vontade de ficar ;) por mim ia ja outra vez
 

Fenix

Membro Novo
Pois a hora da partida é sempre dificil...

sem querer roubar mt tempo... :huh:eek: que visitaram? foste ao mausoleu do Bob? vale a pena?;)
 

kika lopes

Membro Novo
por isso é k te digo para organizares um grupo e ir com esse taxista pk eu visitei a casa do bob marley, a dunns river falls, a lagoa luminosa, fiz um safari no black river para ver os crocodilos, fui as YS falls e ao ricks cafe foram em dois dias .
 

kika lopes

Membro Novo
cada carrinha levava 10 pessoas e nos fomos 17 logo alugamos 2. o k pagas ao motorista é so o transporte pk depois pagas é 15 dolares por cada sitio k entres ( mto mais barato k as excursoes do hotel) tirando o ricks cafe k é de graça.
 
Top