Novidades

Riu Montego Bay - Jamaica

Lenocas

Membro Novo
Ola Vera,
Bom dia. O teu preço é mt bom, eu vou pra Jamaica, Riu Montego Bay, saida de Madrid, por 1740 (eu e meu marido). Aproveita, vale a pena.
Beijos
 
Pois tenho que fazer uma escolha, que é entre o México e a Jamaica, os preços são relativamente parecidos...no entanto parece que este hotel é muito bom...

Obrigada por todas as considerações.
 

xofia lopes

Membro Novo
Boas

nos vamos pra jamaica a 31 maio pra montego bay, ao todo ja somos uns 7 tugas k la vão tar, faz a marcação :) o preço ta bom eu paguei 750 cada um, vamos sair porto madrid pela ryanair as 6 da manha...

E assim ja temos taxi completo pra fazer excursões ao preço da chuva loool

Cumprimentos

Sofia
 

luaviajante

Membro
Olá Lenocas, e cá estou eu de novo, pensei não voltar ao fórum mas por ter adiado a viagem não morri, e volktarei a ir se Deus quiser,
Já sei que o voo em que devia ir para Madrid pela easy jet foi cancelado espero que não tivesses nesse voo e que gozes de umas optimas férias!!!

Boa viagem
:)
 

xofia lopes

Membro Novo
boas a todos...

È verdade hoje ja tavax a caminho, deve tar grande confusão km os voos, sinceramente começo a ficar preocupada, ora aparece ora desapareçe na sei km vai ser so espero k corra tudo bem e k isto passe rapido...

Não quero pensar mt nisto mas se acontecer alguma coisa km os voos a quem é k nos dirigimos???Alguem pode ser responsabilizado ou somos nos viajantes k ardemos os voos e o dinheiro e a viagem?

Entre amanha e quarta ja chega pessoas de la km noticias frescas, tou ansiosa por saber km teve o tempo pk na net dava chuvas e trovoadas...

Vamos indo vamos vendo...

Cumprimentos

Sofia
 

luaviajante

Membro
Olá Xofia,

è verdade, neste momento apenas faltavam umas horinhas para lá chegar, não há-de ser nada, aqui estou eu, no work, com a minha princesa doente, na avó, por isso se não a tivesse adiado pela razão que adiei, teria de ser por outra qualquer coisa, ou pelo que o voo da easyjet foi cancelado ou porque não tinha coragem de deixar a minha princesa doente. Into é o que tem de ser!!!!
Neste momento, para além de ter voltado ao portal vejo novos destinos.
SE calhar vou voltar à Republica, estive lá faz em Junho 2 anos grávida de 15 semanas, foi lá que a senti pela primeira vez, e algumas saudades ficaram, foram momentos mágicos!!!!
A minha princesa foi na minha barriga pelo que não conheceu nada, e eu e o Pai nem que voltassemos 20 vezes à Republica também não nos importávamos.
México é México mas fomos em Outubro pelo que a Maria precisa de outros carimbos no passaporte para além do Mexicano, também ainda não excluimos Cuba, mas apenas Varadero!!!!
A saída por Madrid ficou fora de questão, pois a princesa não quer dormir nunca, faz birra, e tantas horas é massacrá-la!!! A ela e aos restantes passageiros!!!!
Por isso iremos por Lisboa, estamos a ponderar Puerto Plata que o meu marido conheceu em viagem de finalistas e eu não!!! Assim eu e a princesa conhecíamos algo novo, mas eu estou com algum receio, pois ele diz que existem mais mosquitos por lá, e no ano passado no México não houve repelente que me valesse!!!!

Para ti, espero irmos falando!!! Mas desejo-te do fundo do coração umas óptimas férias e que est nuvem desapareça de vez, pois deve ter estragado as férias e não só a muita gente!!!!

bjs
 

DanielaXixas

Membro Novo
Olá malta:
Vim ontem da Jamiaca, do Montego Bay.
Para o amigo Praiasolcltura - 700.00 é mto bom preço.
O hotel é muito limpo, arranjado e muito bom. A comida é boa, o atendimento também. Andar de taxi não é periogoso, eu fui num grupo, mas posso vos dar o contacto de um dos taxistas que estao à entrada do RIU Montego Bay e que foram nossos motoristas. São muito simpáticos e honestos: o ROY e o Doctor. O doctor é o manda chuva dos taxis de lá, é um rapaz novo muito simpatico. Sandamos praticamente com o Roy e ele é de confiança.

Mais qq coisa, digam. O avião para cá atrasou 3h, contem com isso, parece que meia volta e vira é sina lá. Tivemos de pagar 49.00 euros cada um para sair do pais. é uma roubalheira.
 

Acoreano

Membro Ativo
Estamos em duvida entre Negril e Ocho Rios. Hoje sairam uns preços mt bons com saida de Lisboa.
O que vale a pena ver por lá, a ver se nos decidimos com base nisso?
 

DanielaXixas

Membro Novo
è assim: negril tem a praia mais linda, sem duvida, mas fica longe de quase tudo.

Qual o teu objectivo de ferias: descanso ou cionhecer? Ocho rios fica perto de tudo, é boa localização para quem que fazer excursoes e muitas visitas. Negril é o paraiso, muito mais turistico, virado essencialmente para o turista.

Em Negril fui ao Ricks Café que é o sitio por exelencia que tem, afirma, o por do sol mais lindo do mundo. é de facto bonito, Tens o margarittaVille, tens as praias e pouco mais. è noite e praia. Em ocho rios a variedade é muito maior. Para teres uma noção, demoramos de montego bay a negril 1.30h de taxi. qdo sais do avião, é o que andas para chegar ao hotel, para ocho rios é a mesma coisa. aqui, a praia tb é porreira, estas é com maior alcance sobre as visitas. Com grande pena minha n fui a capital pois de montego para la eram 3.30h de ida e outro tanto de volta, de ocho rios para la é metade.
 

Acoreano

Membro Ativo
O mal é isso, quero os 2 :D

O meu medo é Ocho Rios ser movimento a mais. O que achou das praias e do mar nessa zona? É o turquesa das Caraibas?
 

DanielaXixas

Membro Novo
em negril é, quase a Saona com poucas palmeiras eheheheh

Ocho rios não sei mto bem pq so passei ao lado, mas tenta colocar um pedido aqui para te opinarem sobre isso. Se n queres fazer muitas visitas, opta por negril. um dia de taxi para ocho rios fazes 2 ou 3 visitas, que
 

xofia lopes

Membro Novo
boas daniela

Embarco dia 31 maio e tava mm a precisar destas informações, se nao t importares de me dar o contacto do taxista agradecia imenso sei k eles estao sp la a porta mas nada como alguem ja conhecido..

E ja agora se nao t importares diz-me qual foi o percurso k fizes-t e preços!!!Ao todo ja somos 7 portugas k nos conhecemos por foruns e tamos a combinar as cenas...

Caso nao queiras publicar fica o meu email para falar-mos mais detalhadamente [email protected]

Obrigada

e ja agora se conseguires manda umas fotoxitas pro pessoal se babar

Cumprimentos
 

lmage

Membro Novo
daniela xixas foi bom?
eu vou para o montego bay no 24 de maio e estava numa de conhecer a jamaica de taxi e nao pelo operador do hotel que normalmente sai muito caro.
foi o que fizeste? recomendas?
gostaste do hotel?
quais as visitas que recomendas de taxi? quanto gastaste nessas saidas de taxi?
anda-se bem na rua sem receio de abordagens ameaçadoras?
os restaurantes á lá carte foram bons? quais?
obrigado pela ajuda!
 

lmage

Membro Novo
luismigueleusebio @ hotmail.com (retira os espaços porque nao estava autorizado a enviar o mail)
caso n te importes de eniar umas fotos do que mais gostas-te.
obrigado mais uma vez.
 
Top