Novidades

[Report] Vietnam e Cambodja

Acho que de Bangkok a Hanoi é um bonito percurso passando pelo Cambodja e Saigon, seja de autocarro ou comboio. Não me parece que haja praias bonitas para visitar mas o rio Mekong e Halong Bay compensa isso tudo.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
boas

em que alturas vais viajar para o vietnan e qual vai ser o percurso?
boas jose

vou em novembro dia 6 ate dia 10 de dezembro.. tambem vou aterrar em bangkok

eu em principio vou ficar uns dias em bangkok e depois e' que parto para a grande aventura ate ao vietnam mas com paragem ainda em siem reape ou vou postar um video que me ajudou muito a organizar um pouco do meu roteiro..

96 bahts de comboio de bkk ate anyaprathet ou seja ate fronteira.. tailandia com cambodja

 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

o documentario está muito simples e bom. eu gostava de ir de comboi ate a fronteira, o que se passa é que chego a bkk as 08:00 e esse comboi e as 5:30, depois só ha mais um as 13:30, e se for neste fico obrigado a dormir na fronteira.

assim, nao me resta outra alternativa de ir de autocarro que partem de 30 em 30 min de bkk.

a opção de ficar em bkk, nao se poem por ja conheço a cidade.
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

o preço é o seguinte: 46 bth por pessoas da 3 classe

o autocarro ha de 30 em 30 minutos de Morchit (Northern) Bus Terminal, e o preço depende tambem da classe 1º 200-220bth, e segunda 150-170 bht. todas elas tem ar condicionado, ao contrario do combio que nao tem


http://www.seat61.com/Thailand.htm
 

Joao Leal

Membro
Vou por via aerea e apenas estarei no Vietname mas o que conseguir saber lá para quem quiser entrar pela fronteira digo-vos.

Que companhia aerea é que vocês vão para lá?
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Ui eu vou pela easy jet ate milao e depois milao ate bkk
vou pela el israel airlines , eu nem conheço a companhia lol
Mas como na altura o preço era mais em conta reservei.
 

Joao Leal

Membro
Vou daqui até Madrid pela tap e depois pela qatar airways.

Vais pela El Al!
Atenção que o check in por esta companhia é 3 horas antes da partida, vai-te preparando para teres um interrogatório e para as tuas malas serem revistadas a pente fino, não vale a pena arrumares muito as coisas porque vais ter que tirar tudo para fora muito provavelmente.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
ai e' ? ja voaste com eles ?

epa eu para la so' levo uma mochila com uma muda de roupa por isso nao a' problema..

pois nao se pode fazer o check in pela net nee ?

cumps
 

Joao Leal

Membro
Não voei com eles mas já estive em Israel e deu para ver como é que eles funcionam, conheço pessoal que voou por essa companhia e o processo é o mesmo que operam em Israel, segurança ao máximo

Tu fazes o check in na net mas vais ter de passar na mesma por esse processo todo.

Independente disso esse pessoal falou bem da companhia, principalmente da simpatia da tripulação.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Entao ja que passo por esse processo todo nem me vou chatear com o check in online.. obrigado pela infornaçao.

Ja agora Vais ficar quanto tempo por la?
 
Top