Novidades

[Report] Vietnam e Cambodja

oASGo

Membro
(...)
Obrigado á autora do tópico pelos conselhos e dicas, assim como a todos os membros que para isso também contribuiram.
Depois faço o report com muitas fotos á mistura.
(...)
Não tem de agradecer, é para isto que serve o fórum... :) Ficamos à espera desse report! :)

Não sei como, só agora encontrei esta pérola de report. Com pena digo isto, porque fiquei siderada, emocionada e quase sem palavras, pelas tuas palavras e pelas tuas imagens. Tens fotos lindas (sobretudo as de retrato. Adoro!)!
Angkor Wat , faz-me uma certa confusão: para mim é um lugar imaginário, mas eu sei que existe!

Para já só consigo dizer parabéns!
Obrigada :) E eu fico sem palavras :blush:
Ainda bem que consigo chegar às pessoas e passar-lhe as emoções que senti na viagem!
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
para o vietnam ainda tenho de ver. porque ja li em alguns lados que aquilo da net apenas funcionar para o aeroporto? alquem que tenha passado a fronteira do cambodja para o vietnam a pe?

vou mandar um email para o conulado portugues no vietnam para saber.

sabes alguma coisa sobre esta ilha - Phum coc? tenho de ver se vale apena passar por la....
nepia nada jose.. :wacko:
 

joseleiria

Membro Conhecido
para o visto, pelo que me informei, para entrar pela fronteira terrestre tenho de ir a embaixada...

assim vou optar por apanhar um voo de bkk para hanoi e fazer o visto pela net....
 

joseleiria

Membro Conhecido
a minha ideia era, logo que chego a bkk, apanhar o comboi para siem reap e depois o autocarro para ho chi min...

nao iria ficar nenhum dia em em bkk...
 

Carlos A. B.

Membro Novo
Também cheguei a pensar na hipótese de ir direito ao camboja no dia de chegada a BKK, mas por causa do visto optei ir por Hanoi de avião.
Hoje pensando nisso, é verdade que ganhas tempo, mas cuidado com o cansaço da viagem, são muitas horas non stop.
 

Joao Leal

Membro
Boas pessoal, já estou de volta .

Já visitei vários Países mas o Vietname foi o que mais gostei, fiquei maravilhado com aquilo.
Em breve vou fazer noutro tópico um report de lá.
 
Top