Novidades

[Report] Londres - Conselhos Uteis, tudo o que gostariam de saber...

hydra

Membro Conhecido
A menos que tenha mudado nos últimos tempos (fui a Londres em 2010) podes imprimir os vouchers mesmo antes de teres o travelcard.

A única coisa necessária é mesmo apresentares à entrada das atracções/monumentos o voucher e o travelcard.

;)
 

toozinha

Membro
o voucher pode entao ser imprimido registando me no site http://www.daysoutguide.co.uk/attraction-types/2for1london.aspx onde escolho as atracçoes, de seguida utilizo o juntamente com o travelcard para entrar nas atracçoes especificas, podendo ver tudo delas sem excepções, certo?
 

toozinha

Membro
Obrigada :) e que isto primeiro que se compreenda nao esta simples... so mais duas coisas: as 3 atracçoes tem que ser vistas no mesmo dia... ? e o passe de metro para zonas 1 e 2 apenas, fica por quanto ao certo? e que ja me disseram varias coisas, estou confusa :\
 

hydra

Membro Conhecido
As 3 atracções podem ser vistas em dias diferentes sem problema. Podes retirar mais vouchers para além desses 3 também, basta fazeres novamente o processo.

Quanto ao preço do travelcard já não me recordo ao certo, mas também o preço já deve ter alterado, o melhor é consultares o site.
http://www.tfl.gov.uk/tickets/14416.aspx
 

toozinha

Membro
ok obrigada! estou me agora a registar no site do 2 for 1 .. pedem
House No & Street, town/city, country e postcode... tudo isto coloco em relaçao ao hotel onde estarei?
 

toozinha

Membro
ja agora, li que a compra de atracções via net nao era muito fiavel, pois o desconto 2 em 1 só existe quando se adquire na bilheteira em Londres .. eu no entanto ja coloquei as 3 que pretendo visitar, e vou levar comigo de portugal o voucher, espero que nao haja problema!
 

mokas

Membro Conhecido
ja agora, li que a compra de atracções via net nao era muito fiavel, pois o desconto 2 em 1 só existe quando se adquire na bilheteira em Londres .. eu no entanto ja coloquei as 3 que pretendo visitar, e vou levar comigo de portugal o voucher, espero que nao haja problema!

Oi


Não há qq problema. Escolhes as atracções que queres para os dias que queres. Depois é só imprimir os vouchers e qd estiveres nas bilheteiras apresentas o voucher e o travelcard, e sem problema pagas apenas uma entrada. ;)

Foi assim que fiz, levei de cá já os vouchers que pretendia. Só comprei lá o travelcard porque este tem de ter o símbolo da national railway, e então convém comprar numa estação que pertença a este "instituição". No mapa de metro de Londres tens lá o símbolo nas estações que pertencem à national ailway, por isso é fácil de veres quais são.

Qt a preencheres, eu coloquei a morada do hotel. :)
 

toozinha

Membro
obrigada pela ajuda :) chego no aeroporto de stansted, e comprei bilhetes de ida e volta para o stansted express aqui na internet...da para os levantar la no aeroporto pelo que vi, mas alguem me sabe dizer se ja se levantam tambem os de volta?
 

toozinha

Membro
ultima duvida.. vou utilizar o metro sabado e domingo, mas tendo em conta o site: http://www.tfl.gov.uk/tickets/14416.aspx o travelcard day anytime apenas e valido de 2ª a 6ª, e o anytime off peak e valido a partir das 9 e 30 as 2ª e 6ª, e apenas posso e valido um dia de fim de semana a partir das 4 e 30, certo? ou seja, qual compensaria mais? e que estou a fazer contas e isto confundiu me pois ja tinha ouvido falar no 7 day para as zonas 1 e 2 (onde me irei movimentar), mas fica muito mais caro e nao fico la esses dias todos... :\
 

rumbafum

Membro
Não percebi bem a tua questão... Mas penso que o travelcard ao sábado , domingo e feriados é preço Off-Peak ou seja podes andar o dia todo sem a restrição das 4:30 às 9:30 da manhã por 6,60£.

De 2ª a 6ª é 6,60£ a partir das 9:30h caso contrário é horário completo e pagas 8£ (penso que são esses os valores para zona 1 e 2 apenas)

O de 7 dias só vale a pena se estiveres mais de 4dias penso eu mas será fazer as contas e já vês

Se optares pelo Oyster Card a coisa é a mesma, só que tens que carregar o cartão e só pagas o que usas até o tecto máximo diário que é o valor do Travelcard, 6,60£ ou 8£
 

Furrball

Membro
Viva,
Em primeiro lugar, parabéns pelo report. Está muito completo.
Tenho (eu e outro cincos amigos) viagem marcada para Londres entre 29 de dezembro e 01 de janeiro. O voo é da TAP e é para Heathrow.
Apesar de o fórum ter muita informação sobre a capital inglesa (um verdadeiro serviço público), tenho dúvidas relativamente ao hotel.
Gostava de ficar em earls court ou kensington, mas a verdade é que os hoteis nestas zonas ou são caros ou até são baratos mas não têm pequeno-almoço, o que, na minha opinião, é obrigatório.
Por isso, estou a pensar ficar no The Continental Hotel (Hounslow).
Esta zona é segura à noite? Porque, como é passagem de ano, vamos chegar um pouco tarde...
Já agora, fazendo a reserva com o cartão de crédito no site do hotel podemos pagar depois à chegada?

Desde já, obrigado.
 

rumbafum

Membro
Segura não te sei dizer, mas atenção que essa zona é bastante longe do centro de Londres, deves demorar 30m a chegar ao centro de Londres de metro pela Picadilly line. Convém que o hotel esteja perto de metro portanto.

Outra coisa, Hounslow estará nas zonas 4 ou 5 do tube portanto pagas mais de transporte também. Earl's Court e South Kensington estão melhor situadas
 

Chinchilla

Membro
Olá a todos/as! :)

Devo dizer que os posts de Londres no fórum foram uma ajuda preciosa para mim, vou então tentar contribuir para ajudar alguém!

O The Continental Hotel, fica, como já foi referido, em Hounslow, que é na zona 4 de Londres. Do hotel até Piccadilly são cerca de 40 minutos.

Para quem não se importa de viajar um pouco mais, como eu, compensa ficar num hotel mais distante mas mais barato e com pequeno-almoço.

Mesmo tendo-se de pagar mais zonas no bilhete de metro, não se compara à diferença que se gasta com um hotel mais central - excepto se se encontrar uma grande promoção em sites como o Trivago (passo a publicidade) ou os Easyhotels.

Na minha opinião, o hotel está bem localizado - 5 minutos da estação de metro - e rapidamente se chega a qualquer lado da cidade.

Eu fiquei alojada nesse hotel e também conheci as redondezas, posso dizer que é segura.

Tem uma esquadra da polícia nem a 100 metros do hotel e é frequente vê-los na rua.

Andei da rua até bem depois da meia-noite sem receio nenhum, até porque lá tem um grande supermercado que está aberto 24h e era óptimo para comprar água, sandes, bolachas... a preços bastante em conta.

A comunidade de Hounslow é maioritariamente muçulmana, não são, aparentemente, afáveis mas ninguém se "mete" com ninguém.

Quanto ao hotel, não é bem o que se vê nas imagens. No quarto onde fiquei não era muito grande (mas isso não é problema para mim), o chão era em carpete e não em madeira como aparece nas imagens oficiais do hotel e as janelas não abrem. Lol!

Os corredores do hotel já "acusam" as batidas e os raspões das malas e estão um pouco em mau estado.

O pequeno-almoço era suficiente. Não era nenhum banquete, nem coisa que se pareça, mas tinha o essencial… e panquecas!!! xD

No entanto, quando lá estive, há pouco mais de um mês, o primeiro andar estava em obras, por isso, parece-me que aos poucos o hotel está a ser remodelado. Nunca fui incomodada pelos barulhos destas.

No fundo a questão que se põe é se, tendo em conta as condições do hotel e a sua localização, voltaria para esse hotel… Sim, voltaria, sem dúvida.

Espero ter ajudado. ;)
 

Lamy

Membro Novo
não sei se queres acrescentar mas vou pela easybus e ficou 8,61 euros ida e volta do aeroporto stansted
 

Furrball

Membro
Olá,
Era isto (a resposta de SDSilva) que eu precisava ouvir (ler)...
Desde cedo procurei hotel nas zonas de Earl's Court e South Kensington, mas são muitos caros e/ou não têm pequeno-almoço.
Este The Continental Hotel agradou-me pelo preço e pelo pequeno-almoço. E os 40 minutos de viagem não me preocupam.

SDSilva fizeste a reserva com cartão de crédito? Eles cobraram logo ou depois podes pagar quando chegares?

Obrigado pela "preciosa" ajuda,

Olá a todos/as! :)

Devo dizer que os posts de Londres no fórum foram uma ajuda preciosa para mim, vou então tentar contribuir para ajudar alguém!

O The Continental Hotel, fica, como já foi referido, em Hounslow, que é na zona 4 de Londres. Do hotel até Piccadilly são cerca de 40 minutos.

Para quem não se importa de viajar um pouco mais, como eu, compensa ficar num hotel mais distante mas mais barato e com pequeno-almoço.

Mesmo tendo-se de pagar mais zonas no bilhete de metro, não se compara à diferença que se gasta com um hotel mais central - excepto se se encontrar uma grande promoção em sites como o Trivago (passo a publicidade) ou os Easyhotels.

Na minha opinião, o hotel está bem localizado - 5 minutos da estação de metro - e rapidamente se chega a qualquer lado da cidade.

Eu fiquei alojada nesse hotel e também conheci as redondezas, posso dizer que é segura.

Tem uma esquadra da polícia nem a 100 metros do hotel e é frequente vê-los na rua.

Andei da rua até bem depois da meia-noite sem receio nenhum, até porque lá tem um grande supermercado que está aberto 24h e era óptimo para comprar água, sandes, bolachas... a preços bastante em conta.

A comunidade de Hounslow é maioritariamente muçulmana, não são, aparentemente, afáveis mas ninguém se "mete" com ninguém.

Quanto ao hotel, não é bem o que se vê nas imagens. No quarto onde fiquei não era muito grande (mas isso não é problema para mim), o chão era em carpete e não em madeira como aparece nas imagens oficiais do hotel e as janelas não abrem. Lol!

Os corredores do hotel já "acusam" as batidas e os raspões das malas e estão um pouco em mau estado.

O pequeno-almoço era suficiente. Não era nenhum banquete, nem coisa que se pareça, mas tinha o essencial… e panquecas!!! xD

No entanto, quando lá estive, há pouco mais de um mês, o primeiro andar estava em obras, por isso, parece-me que aos poucos o hotel está a ser remodelado. Nunca fui incomodada pelos barulhos destas.

No fundo a questão que se põe é se, tendo em conta as condições do hotel e a sua localização, voltaria para esse hotel… Sim, voltaria, sem dúvida.

Espero ter ajudado. ;)
 
Top