Novidades

[Report] Londres - Conselhos Uteis, tudo o que gostariam de saber...

Jet

Membro Ativo
Excelente trabalho! Obrigado pelas dicas. Vou lá ficar uma semana e ainda estava "às aranhas". ;)
 

Christophe

Membro Novo
De Luton para o centro de Londres irei usar o comboio. Vale a pena comprar os bilhetes pela net ou os preços são os mesmos na estação de comboios?
 

BrunoB

Membro Ativo
É sempre melhor comprares online para não teres chatices depois. Normalmente sai sempre ao mesmo preço. Compra com regresso logo, para sair mais barato.
 
Última edição por um moderador:

Christophe

Membro Novo
Porque andei a ver no site do aeroporto de Luton e o bilhete é depois levantado lá numa máquina de vendas.
Penso que devem fornecer algum código aquando a compra online.
 

BrunoB

Membro Ativo
Quando compras recebes a confirmação e referência, chegas a maquina (na estação de partida), metes a referência e sai o bilhete que pões na maquina para saíres da estação (destino final).
 
Última edição por um moderador:

Christophe

Membro Novo
Ok obrigado. Esse mesmo bilhete é levantado na estação de comboios?
Como é que é validado a entrada no autocarro que faz a ligação aeroporto - estação de comboios?
 

BrunoB

Membro Ativo
Quanto ao autocarro não sei onde válidas, só precisas se calhar para entrar no bus, se fores de comboio não e preciso validar, só tens de meter o bilhete ao sair da estação.
 
Última edição por um moderador:

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Os bilhetes de bus no UK têm o sistema igual ao actualmente usado em Portugal.
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Olá @Christophe

Desde que compres o bilhete de comboio para a estação correcta (LUA - Luton Airport) e não (LTN - Luton Airport Parkway) tens incluido no preço do bilhete um shuttle gratuito que faz a ligação.
Se fores para LTN Luton Airport Parkway também tens um shuttle, mas este é pago.
 

Christophe

Membro Novo
Já cheguei e comprei o bilhete na estação. O preço é o mesmo 27£.
Não encontrei foi máquinas que aceitassem notas. Não sei quanto me cobra o banco por cada transacção com o cartão...
De qualquer forma o bilhete ê válido para o shuttle de bus + viagem de comboio até St Pancras!

Obrigado pela ajuda
 

BrunoB

Membro Ativo
O banco leva-te no máximo cerca de 3% do valor que pagaste...
 
Última edição por um moderador:
Top