Novidades

[Report] Londres - Conselhos Uteis, tudo o que gostariam de saber...

Chinchilla

Membro
Ainda bem que ajudei! :)

Na altura eu fiz a simulação no Booking, Trivago e outros sites, e ficava mais barato fazer a reserva no site oficial do hotel.

Não sei como estão os preços nesta altura do ano. Eu fiz a reserva com quase 3 meses de antecedência e paguei 59,95 GBP por noite. Na altura não encontrei nada "decente" por esse preço e muito menos com pequeno-almoço. ;)

Sim, tive de fazer a reserva com cartão de crédito mas só paguei no check-out.

Foram sempre simpáticos comigo e no último dia, depois de fazer o check-out (que é às 11 horas), permitiram que deixasse as malas no hotel. Passei a buscá-las quase às 21 horas e nada me cobraram.

Mesmo em frente, do outro lado da rua, tem um outro hotel o Days Hotel Hounslow. Não sabia que existia até ter lá chegado. :p Não sei preços mas está bem cotado no Booking.

;)
 

ucipista

Membro Novo
Olá, antes de mais obrigado pela partilha de experiências e informações.
Vou a Londres na próxima semana, 4 dias.
Estou a pensar comprar o Travelcard para uma semana para poder andar à vontade e usufruir de algumas promoções 2:1.
Pelo que li, o Travelcard pode usar-se no comboio, metro e autocarro. Também é válido para os "river buses" tipo "Cacilheiro"?
Obrigado!
 
Olá a todos!
Vou a Londres no fim deste mês e preciso de começar pelo essencial...
Vou de Ryanair para o aeroporto de Stansted. A 1ª questão que coloco é: como vou do aeroporto para o centro de Londres, mais propriamente para Earl's Court que é onde fica o meu hotel.
Pelo que vi aqui, falam no Easybus (autocarro) ou no Stansted Express (comboio), certo?
Qual o que aconselham tendo em conta custo / rapidez?
Obrigada desde já pela vossa ajuda :)
 

ucipista

Membro Novo
Olá, boa tarde.
Estive em Londres à cerca de 2 semanas também fui pela Ryan... impecável!
No meu caso optei pelo transfer da Easybus (mini-autocarro) por ser bastante mais económico e ter linha directa de Baker Street para o Hotel.
Para além dos Easybus (http://www.easybus.c...london-stansted) e do Stansted Express (https://www.stanstedexpress.com) tens ainda o Terravision (http://www.terravision.eu/london.html), que ligeiramente mais caro que o Easybus pode ter a vantagem de ter paragens que possam ser mais vantajosas.
Cumprimentos.
 
Obrigada ucipista!
Pelas conclusões que tiro, autocarro compensa em relação ao comboio, certo? Sendo easybus ou terravision....
O meu hotel fica em Earls Court por isso dá-me jeito para em Victoria station e aí apanhar o metro...
 

basapistas

Membro Conhecido
Obrigada ucipista!
Pelas conclusões que tiro, autocarro compensa em relação ao comboio, certo? Sendo easybus ou terravision....
O meu hotel fica em Earls Court por isso dá-me jeito para em Victoria station e aí apanhar o metro...
Sim... o autocarro é preferivel... já que vais ficar e Earls court... embora demore mais...
 

ucipista

Membro Novo
Para o Easybus compra o mais cedo possivel na net, só assim consegues os melhores preços, embora em Stansted também tenha um posto de venda mesmo em frente às chegadas. Eu comprei via net.
O Terravision tembém tem desconto de compra via internet... não sei se em outro local o desconto se mantém.
Espero ter ajudado.
 

Mkimm

Membro Ativo
Também eu vou a Londres na próxima semana e tenho estado muito atento a todas as dicas que vão aparecendo.
Vou ficar 4 dias no IBIS Euston por ser associado ACCOR e ficar central.
O Travelcard vou comprar lá e já vi que o tempo (e a maratona no domingo) não vão ajudar muito mas vou tentar aproveitar ao máximo.
Depois conto.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde basapistas

Que "jeitão" me tinha dado este Report quando fui até Londres.
Tanta pesquisa que fiz e está aqui tudo. Embora o teu Report tenha sido feito em 2010 e eu fui em 2008. Quem teve e tem a sorte de dar com este Report antes de ir, tem aqui uma mega ajuda.
Parabéns e obrigado, quando lá voltar venho aqui relembrar o que já foi esquecido :).

Cumprimentos
 

afc

Membro
Muito obrigado pelas recomendações que serão muito úteis e práticas de consultar! cumps
 

mirpessoa

Membro Novo
Já vi que muitos já colocaram conselhos e dicas Londres viagem...
Mas, acredito que ainda dê pra acrescentar: Meu guia indispensável é esse site (http://www.canallondres.tv/Canallondres_as_Melhores_Dicas_de_Viagem.html) ... aqui você encontra tudo o que precisa saber antes mesmo de começar a arrumar as malas...
Boa viagem!
 

Indy

Membro
Boas,

Vamos a Londres dentro de poucas semanas (2 adultos + 1 criança 13 anos) e gostaria que os experientes neste destino me ajudassem a definir a melhor estrategia para as viagens na capital Inglesa.

Vamos aterrar em Heathrow e o hotel fica em Earls courts (perto do tube). Pretendemos utilizar essencialmente o "tube" para as deslocações, mas qual será o melhor metodo (Travelcard, photocard, etc...) de forma a optimizar os custos logo desde o aeroporto (sem esquecer o 2 for1)?

Muito obrigado.
 
Top