Novidades

[Report] Iberostar Punta Cana

LuisT_76

Membro Ativo
ladym disse:
Pelo meio houve um torneio de pólo aquático (no qual houve quase uma tentativa de afogamento por parte de uns argentinos sobre o Luís…eheheh:s)
Heheheheh eu acho é que era um CARTEL de colombianos disfarçados!!! Puxa que os gajos eram grandes e jogavam sujo!!! :p

Depois de uma disputa de bola mais "acesa" um tipo com mais 200kg (no mínimo) que eu "escorregou e caiu-me em cima... :) Claro que não fui de modas e aproveitei para fazer um cadito de teatro para ganhar a falta (e a bola) :p O animador que estava a arbitrar o jogo é que não foi de modas e expulsou o "colombiano" do jogo... foi chato pq era a brincar, mas deu cá um jeitasso para podermos equilibrar o jogo... :D eram praí uns 500 contra nós, não eram Gil??? (vá-lá ajuda aqui... :p)
 

thir13en

Membro Novo
LuisT_76 disse:
18 pessoas em cada braço!!! No mínimo!!! :)
Epa, isso não sei... disseram-me que eram mais 18 pessoas dentro da baliza... Agora pensa no tamanho da baliza de waterpolo, e imagina quantos kilos perdi la dentro! :D:D:D
 

ladym

Membro Conhecido
...hummm...a mim pareceram-me argentinos de 45 kilos...aliás...acho que eram miudas, sim eram miudas...:)

e qt ao jacuzzi á chuva...oh pah...nós tb queriamos mas tinhamos que pagar mais 200 dolares para ter direito a chuva (fazem por debito na conta, estejam atentos...):p...por isso tivemos só direito a umas pingas de glitter (sim, é aquilo q temos na cara...ou achavam que alguém tinha espirrado para o monitor?!):D (cruz credo:blink::p)

OffTopic
(P.S. estou quase a acabr o trabalho para a PG :p:):p:):p
depois só tenho q estudar para o ultimo modulo e para a tal coisa e fico liberta:D..lá para o fim de agosto:rolleyes:...ora bolas:()
 

thir13en

Membro Novo
ladym disse:
...hummm...a mim pareceram-me argentinos de 45 kilos...aliás...acho que eram miudas, sim eram miudas...:)
Luís, metes metade e eu meto outra metade, para comprar uns óculos para esta menina?

ladym disse:
e qt ao jacuzzi á chuva...oh pah...nós tb queriamos mas tinhamos que pagar mais 200 dolares para ter direito a chuva (fazem por debito na conta, estejam atentos...)
Nós já compramos o pack com chuva incluída no jacuzzi! Assim ficou-nos mais barato!

Quanto à PG... Não foi comprada pela TAP?? :D
 

joker

Membro Conhecido
No Riu Taino era muito mais divertido...:)
Nem vos conto para nao quererem ir para la...:D:D
 

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
No Riu Taino era muito mais divertido...;)
Nem vos conto para nao quererem ir para la...:D:D
Joker, era mais divertido pq estavas la tu e a tua familia (sexy):)
Agora depois de teres vindo embora ate falam em demolir aquilo pah.....:p
Acho que vão fazer quartos mais altos pq sabem que cresces-te!!!!!LOL
 

simanik

Membro Novo
iberostar opiniao

Boas. Gostava que me dissessem se este hotel é bom! Estou com intencao de ir la. Em relacao por exemplo ao gran bahia principe, o iberostar é bom?

E qual é melhor o iberostar dominicana ou punta cana?
 

thir13en

Membro Novo
simanik disse:
Boas. Gostava que me dissessem se este hotel é bom! Estou com intencao de ir la. Em relacao por exemplo ao gran bahia principe, o iberostar é bom?

E qual é melhor o iberostar dominicana ou punta cana?
Não conheço o complexo Bahia Principe em Punta Cana, mas estive no Iberostar Dominicana e gostei imenso. Entre o Dominicana e o Punta Cana as diferenças são mínimas, e estando tanto num como noutro, pode-se usufruir das mesmas coisas; a diferença é mesmo nos quartos, que são idênticos.
 

bubu

Membro
simanik disse:
Boas. Gostava que me dissessem se este hotel é bom! Estou com intencao de ir la. Em relacao por exemplo ao gran bahia principe, o iberostar é bom?

E qual é melhor o iberostar dominicana ou punta cana?
É sempre difícil dizer qual é o melhor, pois depende de vários factores subjectivos, mas cá vai a minha opinião:

O Iberostar é melhor que o Bahia Principe

Em relação aos dois Iberostar que referiste, ambos são bons, mas o IBEROSTAR Dominicana está melhor classificado no Tripadvisor, mas ambos são muito bons
 

simanik

Membro Novo
iberostar

Os quartos tem ar condicionado?

Onde se fica alojado fica perto da praia? ou fica longe?

A praia e a agua sao agradaveis?

A alimentacao é boa?

Obrigado
 

thir13en

Membro Novo
simanik disse:
Os quartos tem ar condicionado?

Onde se fica alojado fica perto da praia? ou fica longe?

A praia e a agua sao agradaveis?

A alimentacao é boa?

Obrigado
Tem ar condicionado, a alimentação é óptima, a praia é excelente e a água, tanto da praia como da piscina, é bem quente.
Quanto ao ficar longe ou perto, é relativo. Há pessoas que não gostam de caminhar mais de 30 metros, outras não se importam de ficar a 100m... :cool:
 

simanik

Membro Novo
Ola. Porque considera o iberostar melhor que o gran bahia principe?

Em relacao a comida, no iberostar é bom? Tem assim comidas internacionais, ao nosso gosto? É que a alimentacao é um factor importante na escolha.
 

thir13en

Membro Novo
simanik disse:
Ola. Porque considera o iberostar melhor que o gran bahia principe?

Em relacao a comida, no iberostar é bom? Tem assim comidas internacionais, ao nosso gosto? É que a alimentacao é um factor importante na escolha.
Fazendo uma pesquisa no fórum existe uma imensidão de informação relativa ao hotel, nomeadamente em reports de pessoas que lá estiveram.
A comida é óptima, e há todo o tipo de comida, para todos os gostos. Existem restaurantes temáticos com comidas mais específicas, e nos buffets existe um pouco de tudo.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Em relação ao bahia Principe só estive no baia Principe do Mexico, mas de um modo geral os hoteis no mexico são melhores que os de Punta cana...Em relação ao bahia Principe de Punta , eu prefiro o Iberostar por ser um resort mais pequeno (mm sendo grande)...Ok, parece maravilhoso teres um resort gigantesco, mas eu ja estive num resort enorme, tb em PCana, e passava mais tempo a dirigir-me para qq lado do que a usufruir do espaço...mas td depende se gostas de mais gente, menos gente...depende do gosto de cada um...
Qt aos restaurante, tal cm ja foi dito,já há montes de informação, não vale a pena estar a repetir-me...:cool: Há variedade para tds os gostos...é igual a qq outro resort deste classe...
IB Dominicana ou Ib P cana, são iguais.Qd estas la dentro ás xx ate ficas baralhado se estas de um lado ou de outro do resort.

A praia é muito boa....( e n penses q é regra pq há areas de P cana em q a praia n é tão agradavel) , é semelhante á dos Riu e bahia principe.

Qd se fica alojado, depende se tens quarto perto da praia ou longe,...se for no bahia principe, por ser um complexo maior isto ainda tem mais peso, pq podes ficar (mesmo) longe, enqt q no Iberostar mm o longe é 5 min a pé a andar devagar.

Sugiro q leias as informações com atenção, acho q vais ficar + esclarecido:huh:

Boa semana:)

PS
Não leves a mal mas as questões que estás a colocarjá estão respondidas neste tópico...:D É por isso que se fazem os reports, para ajudar os "futuros" turistas a saberem mais coisas sobre os hoteis....se os interessados não lêem, os reports não têm razão de ser...:p;):p
 
Top