Novidades

[Report] Iberostar Punta Cana

ladym

Membro Conhecido
JATG disse:
Quero mais...
Excelente... aguardo o resto do report.
E já só faltam 3 dias!
Hummm...então secalhar não vou a tempo de fazer todo o report...eheheh
de qq maneira vais ver tudo ao vivo e a cores....ai q inveja pahhh...e só voltei há 1 semana....lol
 

ladym

Membro Conhecido
thir13en disse:
Continua Alda... Tu tens mesmo jeito para a coisa!
Eu que voltei de lá há 3 dias já tou cheio de vontade de voltar outra vez!

B+A
Ai o que eu dava para lá voltar!!!!;):D;)
Obrigada...bons mergulhos (na papelada, mas prontossssss...):s
 

ladym

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Que maravilha Alda!!! Estou deliciada a ler o teu report!!! E como já lá estive entendo perfeitamente tudo o que dizes com um sentimento de quem nunca lá foi :D.

Lindo!! Continua.... ;)
Assim fico envergonhada pahh...aiiiii:blush:
 

ladym

Membro Conhecido
ruirpedro disse:
Quem ? ;) Nós?:D Nos nem bebemos nada carago:D

Depois de Voçês irem é que fomos beber um copo pois ficámos com a lágrima no canto do olho:)
Nós é q viemos com lágrimas a espreitar!E no aeroporto não havia cocolocos....(valeu-nos a mamajuana...)
bjs para vcs
 

ladym

Membro Conhecido
anammmfa disse:
Nem vais acreditar, mas já depois de teres abandonado a ilha, a Kathy (animadora) veio pedir-me para irmos jogar a dita da petanca! Disse-lhe que não sabia jogar aquilo ao que ela respondeu prontamente: "Não tem problema, pelo menos animam aquilo! Lembro-me bem da festa (vulgo palhaçada) que fizeram na primeira vez que jogaram..." :D
Já me tinha lembrado dessa..deviamos estar grogues com o sol tal não era a barracada....lol...mais a história do pau e da nariguda que nos estava a roubar....;););):cool:
q saudades pah!
 

JATG

Membro Ativo
ladym disse:
Ei...nada disso!
cada um tem a visão que tem, a experiencia que tem....todos deviam fazer reports, pq as opiniões são milhentas e sobre milhentas coisas...ok?:D
Concordo plenamente... quanto mais opiniões melhor!;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Bem Alda, o teu report está MAGNÍFICO! :D

Que saudades daquele tempinho que lá passámos... muito bom mesmo, recomendo vivamente! ;)
 

ladym

Membro Conhecido
:Dvaleu a pena...pagar-vos para me engordarem o ego!!!!!!!!
(bigadas!):D

E o vosso report...e os vosso bitaites...e as vossas fotos?????????????????;)
 

santosgn

Membro Novo
boas,

ja agora Alda pode-me informar se o wi-fi no hotel iberostar está disponivel.
li algures no trip advisor que existe wi-fi no complexo a pagar.

pode-me ajudar ??
 

thir13en

Membro Novo
santosgn disse:
boas,

ja agora Alda pode-me informar se o wi-fi no hotel iberostar está disponivel.
li algures no trip advisor que existe wi-fi no complexo a pagar.

pode-me ajudar ??
Segundo as informações que vi no canal de televisão do hotel, existe internet por cabo no quarto (não confirmei) e wi-fi na zona do lobby, e custa 13USD para 24h.
Consta também que há malta que passa pelo Taino para aceder à internet, pois lá existe wi-fi gratuito.
 

ladym

Membro Conhecido
Dia 3 - Iberostar Punta Cana

Dia 3
Mais um dia solarengo!:D

Fomos dar uma volta pelo lado esquerdo da praia…passámos pelo complexo Riu, Bahia Príncipe e chegámos ao Majestic que fica situado numa pequena baía (cerca de 30 minutos a andar). As praias neste caminho são idênticas à do Iberostar, com excepção da dos Riu Palace que me pareceu mais larga.

Engraçado que ao longo da praia havia áreas em que se ouvia falar imenso português (Primeiros hotéis Riu e Bahia Príncipe) mas na área do Majestic só se ouvia inglês, francês e alemão…

No regresso e depois de estarmos espojados nas cadeiras;) e participar em mais algumas actividades decidimos almoçar no Restaurante Buffet do Lobby.

Restaurantes Buffet do lobby (Higuey (ID) e Hispaniola (IPC) – Almoços e Jantares
À hora do almoço apenas um dos restaurantes do lobby está aberto, uma vez que a maior parte dos hóspedes do hotel, ou está fora em excursões ou opta por almoçar junto à praia.

È indiferente ir a um ou a outro…de todas as vezes que lá almoçámos ou jantámos verificámos que a comida era exactamente igual em ambos os lados.

Existe uma área central com saladas de vegetais, saladas de carnes ou peixes, frios e queijos.
Outra área com sobremesas e frutas (e perto dessa área há três sabores de gelados em self-service, que variam diariamente…só me apercebi deles ao fim de uns 3 ou 4 dias)

Um espaço de comida variada e pastas na hora e outro espaço paralelo que alterna comida dominicana com comida mexicana, dia-sim, dia-não e um forno para pizzas. Há sempre carne a grelhar e peixe também. E sopa.
alh5.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlSmyFBEkQI_AAAAAAAAAGM_AthmBtJxF_w_s720_Punta_20Cana_20009.JPG


alh6.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlSmyzR6XkI_AAAAAAAAAGQ_a_jMAenavLU_s720_Punta_20Cana_20008.JPG


alh3.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlSmzdBZX4I_AAAAAAAAAGU_bWHk8icEx70_s720_Punta_20Cana_20010.JPG

Constatámos também que regra geral a ementa do almoço é igual à do jantar.

Os pratos estavam sempre muito bem apresentados e nunca vi nada que chocasse os meus sentidos…lol...
Havia comida que gostava mais e outra menos, mas nunca provei nada que não gostasse ou me fizesse mal…;)

Confesso que já estive em resorts com mais variedade e qualidade, mas ficámos muito satisfeitos com o Iberostar neste sentido. Fora excepções pontuais, nunca me apercebi de falta de comida e quando tal acontecia era imediatamente reposta.

Não convém é experimentar de tudo um pouco a cada refeição…porque ao fim de dois dias parece que andámos a comer sempre do mesmo…:s

O resto da tarde foi passado entre a praia e a piscina com o jogo de futebol do costume às 16 h na praia…

Actividades

À escolha e para todos os gostos: realizam-se uma ou duas vezes por semana os jogos olímpicos na praia (tipo gincana), todos os dias futebol na praia, petanca, ferraduras, tiro com carabina e com arco, aulas de dança (bachata, merengue, salsa), ginástica na praia e na piscina, pólo aquático, voley, aulas de espanhol, bingo…

Podemos usar uma hora de catamaran por dia ou de caiaque (aluguer do lado esquerdo da praia, perto do Riu)

Podemos também fazer snorkeling mesmo em frente aos hotéis (1 hora de equipamento por dia, lado direito da praia, Dive Center).

Para quem quer logo eliminar as calorias (muitas) adquiridas:p, há um ginásio com vista para o mar (junto à Rua Caribenha, por cima do Spa)
A equipa de animação (Star Friends) é super enérgica, reconhece-nos em qualquer lado e apesar de entusiasmada não obriga ninguém que não queira a participar…
Muitas das actividades dão direito a prémios distribuídos ao serão no palco principal com direito a diploma e cantorias.;)
Junto da barraca das toalhas há a o programa de animação que vale a pena consultar.
alh5.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlSmzuCSGBI_AAAAAAAAAGY_obSFIsCMyXQ_s720_Punta_20Cana_20002.JPG

( em cima centro desportivo)
alh3.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlSo9CRKdXI_AAAAAAAAAGo_kPK223jQFrk_s720_Punta_20Cana_20018.JPG
(em baixo: ginásio)
alh4.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlSo9RwiX6I_AAAAAAAAAGs_Qnj0La2l2ls_s720_Punta_20Cana_20033.JPG

(em baixo: alguns dos Star Friends)
alh4.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlSo9_RIJCI_AAAAAAAAAGw_tR7PEw1sTzY_s720_Punta_20Cana_20040.JPG

(em baixo : jogos na praia)
alh4.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlSo_e4OezI_AAAAAAAAAG0_a2bUBN2HPTU_s720_Punta_20Cana_20080.JPG
 

ladym

Membro Conhecido
…O calor levou a muitas idas ao Health bar da piscina

Health Bar
Localizado entre as duas piscinas, faz sumos naturais (só, mesmo e 100% naturais) a partir mais ou menos da hora do almoço. Enquanto por lá andámos havia cenoura, kiwi, melancia, meloa, maracujá, banana e laranja…O eleito: ananás e meloa. Resultado: à pala dos sumos andámos a ingerir cerca de 10 peças de fruta por dia….mas é uma alternativa excelente aos muitos cocktails que se bebem por aqueles lados…:D

Jardins
Entre o edifício principal do Iberostar e as piscinas, há um espaço de jardim com um lago no meio… Os jardins estão bem cuidados e há sempre alguém a fazer a manutenção…por ali a passear há flamingos, um pavão e um galo com montes de anos..eheheh… ( o George).
alh3.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlSm0EKWpLI_AAAAAAAAAGc_a0CfkGzVJS0_s720_Punta_20Cana_20011.JPG



alh5.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlSo8d1XRXI_AAAAAAAAAGk_Db9IuopK0Ak_s720_Punta_20Cana_20015.JPG


Contaram-me umas portuguesas que à noite há sapos gigantes:eek: a passear por ali…mas nunca vi nenhum…só o mini sapo perto do restaurante Asiático.

Nem sempre percorremos esse caminho, já que é em ziguezague e era mais fácil ir por dentro do edifício do hotel (a direito). ;)
De qualquer modo os jardins não são muito extensos, ao contrário de outros resorts em que as deslocações têm que ser em mini comboios (o que por experiência própria faz-nos perder um tempo imenso a ir de um lado para outro)

No fim dos jardins e perto da praia está uma área semi coberta para massagens. Acabámos por não experimentar, mas tinha um ar apetecível…

Chegados ao quarto chegámos à conclusão que tínhamos mesmo que manter o ar condicionado aberto…caso contrário haveria água a escorrer pelas paredes…
Chegámos também à conclusão que qualquer aparelho que carregue em 2 horas em Portugal, carrega em 6 horas em Punta cana…

Serão com show interactivo (Quiz de Musica), salto à disco…e no dia seguinte íamos fazer um passeio especial…;)
(…ok…não foi nenhuma excursão…aliás…era especial apenas para nós…eheheh);)
 

santosgn

Membro Novo
ja agora qual ou quais os restaurantes tematicos que recomendam ??
Foram ao capitan cook ??

ha hipoteses de reservar viagens pelo capitan gringo no hotel, isto é, da ultima vez que fui a RD os vendedores de viagens andavam pela praia, no entanto a policia afastava-os. Vcs que vieram de lá chegaram a fazer alguma viagem pelo capitan gringo no local ou reservaram em PT ??

cps
 

santosgn

Membro Novo
thir13en disse:
Segundo as informações que vi no canal de televisão do hotel, existe internet por cabo no quarto (não confirmei) e wi-fi na zona do lobby, e custa 13USD para 24h.
Consta também que há malta que passa pelo Taino para aceder à internet, pois lá existe wi-fi gratuito.
Obrigado pela resposta, tinha lido no trip advisor mas queria confirmar.
não me da muito jeito ir ao taino fazer uma chamada voip, prefiro fazer do quarto com calma :D;)!!
 

ladym

Membro Conhecido
santosgn disse:
ja agora qual ou quais os restaurantes tematicos que recomendam ??
Foram ao capitan cook ??

ha hipoteses de reservar viagens pelo capitan gringo no hotel, isto é, da ultima vez que fui a RD os vendedores de viagens andavam pela praia, no entanto a policia afastava-os. Vcs que vieram de lá chegaram a fazer alguma viagem pelo capitan gringo no local ou reservaram em PT ??

cps
Olá
Nós gostámos de todos os que visitámos (Mexicano, gourmet, asiatico e star rock cafe)...Mas da minha pesquisa de 3 meses (lol) os do topo são o gourmet e o steak house (q tb são os que estão mais esgotados sempre...) O star rock cafe tem boa carne e não precisa de reserva :D

Não fomos ao capitão cook, primeiro pq da opinião de muitas pessaos que lá foram comemos melhor marisco ca em portugal, depois pq quem ficou no catalonia, andando pela praia tinha vista para os viveiros do capitão cook, e li mais que uma vez algures que eles não tinham lá grande aspecto...

Ha bastantes vendedores pela praia e nunca os vi serem afastados; se fores ao topico de excursões falam lá imenso sobre o capitão gringo. Eu desta vez não fiz excursões pq da primeira vez fiz 3 excursões (saona, scuba diving e moto4)...desta vez fomos só mesmo concentrados em disfrutar da praia e resort...mas ha imensa gente que fez a excursão do capitão gringo: vai ate ao topico do Joker ;)

qq coisa pergunta
bj
 

ladym

Membro Conhecido
santosgn disse:
boas,

ja agora Alda pode-me informar se o wi-fi no hotel iberostar está disponivel.
li algures no trip advisor que existe wi-fi no complexo a pagar.

pode-me ajudar ??
Vi que havia wireless no lobby a pagar...não me recordo do preço mas não era nada de ssutador...como não queriamos estar contactaveis (lol) não investigámos esta parte...eheheh Tb vi la um centro de internet...mais uma vez n vi os preços, mas manda-lhes um email q eles normalmente respondem.
De qq modo ha wireless no Riu sem pagar...e do Iberostar ao Riu são 5 min a pé...:D
 

ladym

Membro Conhecido
thir13en disse:
Segundo as informações que vi no canal de televisão do hotel, existe internet por cabo no quarto (não confirmei) e wi-fi na zona do lobby, e custa 13USD para 24h.
Consta também que há malta que passa pelo Taino para aceder à internet, pois lá existe wi-fi gratuito.
Pois v. exa estava numa segunda lua de mel por isso nem confirmou o que havia no quarto né???????:D;)
 

ruirpedro

Membro Novo
Bem, tu a fazeres report´s és uma profissional. Adorei a foto dos animadores.
E o miguel quando resolve aparecer por aqui?
um abraço para voçes
 
Top