Novidades

[Report] Iberostar Punta Cana

joker

Membro Conhecido
Que espectaculo de report...quase supera o meu do Riu Taino..:D

CONTINUA....esta muito bom...
 

thir13en

Membro Novo
ruirpedro disse:
Bem, tu a fazeres report´s és uma profissional. Adorei a foto dos animadores.
E o miguel quando resolve aparecer por aqui?
um abraço para voçes
Também achei aquela foto muito fixe. Dá para ver um bocadinho que aquele pessoal é todo marado! :D
 

anammmfa

Membro Novo
ladym disse:
:Dvaleu a pena...pagar-vos para me engordarem o ego!!!!!!!!
(bigadas!):D

E o vosso report...e os vosso bitaites...e as vossas fotos?????????????????;)
Pois é... verdade seja dita, só eu sei o que me custa, há neste mundo quem escreva MUITO melhor (e mais rápido) do que eu... :s
Tu tás lá pah (esta do pah é tua, eu sei... ) ;)

E o livro quando é que sai? Se o coffee-break for dos bons estou lá batidinha na apresetação! ;)

E olha que as fotos não ficam nada atrás!

Temos artistas da caneta (ou teclado...) ;)
 

annied

Membro Novo
Olá a todos!

Finalmente resolvi dar as caras aqui pelo blog e participar nestes tópicos tão animados.
Alda, o teu report está realmente espetacular; que saudades e ainda nem uma semana passou!
Um beijinho a todos os camaradas de viagem e que contribuíram para que estas férias fossem tão especiais.
 

thir13en

Membro Novo
Morgadinha disse:
Gostaria de saber se lá em punta cana falam da gripe suina e se algum de vós apanhou?
Só ouvi os portugueses falar desse assunto.
Que eu saiba, ninguém do nosso grupo ficou doente. No entanto, vimos uma família no aeroporto, já em Lisboa, com máscaras, mas penso que foram eles que quiseram usar por precaução.
 

annied

Membro Novo
Morgadinha disse:
Gostaria de saber se lá em punta cana falam da gripe suina e se algum de vós apanhou?
Sinceramente enquanto lá estive nem sequer pensei nisso, não vi nem ouvi nada de suspeito que me levantasse qualquer tipo de receio.
No grupo, só falávamos disso na brincadeira (podia servir de desculpa para ficarmos retidos mais uns dias) :D
 

ladym

Membro Conhecido
Morgadinha disse:
Gostaria de saber se lá em punta cana falam da gripe suina e se algum de vós apanhou?
Olá
Em Punta cana tomam-se mais precauções do que em Portugal...
Cumprimentos;)

P.S.
E não, por mim falo, em principio nenhum de nós apanhou...ontem espirrei mas acho que foi alergia ao trabalho...;)

P.P.S. Não imaginam a quantidade de pessoas que me disse"Ai chega-te para lá que estives-te nesses países esquisitos"...O país esquisito tem um scanner de temperatura no aeroporto e desinfectantes á entrada dos restaurantes buffets...Se tivesse ido para a Costa da caparica ninguém no meu trabalho estava preocupada com as esquisitices...enfim...:D;)
 

ladym

Membro Conhecido
mais uma vez obrigada pessoal...mas tal cm ja referi...limito-me a relatar o que por lá se passou, nem mais nem menos...:D

(embora esteja tentada a ocultar que houve malta que a partir de dia 27 distabilizou aquilo tudo...eheheh:cool:;))
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
ladym disse:
(embora esteja tentada a ocultar que houve malta que a partir de dia 27 distabilizou aquilo tudo...eheheh:cool:;))
Alda, desculpa mas isso é feio.....

Conta tudo... pois temos que saber o bom e o mau das férias ...:D
 

ladym

Membro Conhecido
Dia 4

Ao contrário das previsões meteorológicas expostas no hotel….mais uma vez não choveu, esteve um pouco nublado mas nada que atrapalhasse mais um dia de dolce fare niente!

alh3.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlW91jYnvmI_AAAAAAAAAHY_2xGi9qO2Jg4_s576_Punta_20Cana_20024.JPG


Em cima: nossa varanda, em baixo, uma das entradas na nossa praia


alh5.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlW91PDz9fI_AAAAAAAAAHU_Mga4ywPBZoI_s576_Punta_20Cana_20097.JPG



Depois do repasto matinal decidimos abater 1% das calorias adquiridas caminhando para o lado direito da praia
Missão: chegar ao Bávaro Princess, a mais de 30 minutos a pé pela praia, onde passámos duas semanas ma-ra-vi-lho-sas há cinco anos…Estávamos expectantes por rever o hotel, a praia que era espectacular e um empregado de quem nos tornámos “mucho amigos”.

Foi estranho chegar ao Bávaro Princess…Como o hotel foi alvo de um furacão e incêndio em 2004, estava bastante alterado, irreconhecível mesmo…O tal empregado (que até deu o nome ao nosso peixe lá de casa, o Dário) já não trabalhava lá, tinha sido transferido para …Espanha! E a praia não tinha nada a ver com as nossas recordações…O areal tinha praticamente desaparecido…Porém, não deixou de ser engraçado rever espaços onde tinha acontecido “isto” e “aquilo” quando lá tínhamos estado…;)

Indo pelo lado esquerdo, em 10 minutos estávamos a passar pelos mercados na praia

Mercados na Praia
Eu respirei fundo e disse que desta vez ia aguentar a pressão com um sorriso, mas à segunda pessoa que me tocou e me obrigou a ver os cinzeirinhos, anéis e afins….ahhhhhhhhh!Já me tinha esquecido o quanto aquela malta é chata, chata, chata….:D

Como não fazíamos tenções de comprar nada, à ida quase que fomos por dentro de água só para não sermos abordados e no regresso fomos cuscar apenas o tempo suficiente para me dar um treco e “basar” dali.


alh4.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlW910cXh0I_AAAAAAAAAHc_55CXxTJsCZo_s576_Punta_20Cana_20014.JPG



Para quem queira comprar recuerdos não há dúvida que este é o local indicado…há de tudo, desde tralhas a coisas mais ou menos engraçadas: quadros, cerâmica colorida, t-shirts, pareos, chapéus, telas, bijutarias, bebidas e tabaco (eu não compraria ali, mas pronto…) Tem que se regatear até à exaustão, mas de lojinha para lojinha os bens não variam muito e o preço até onde baixa também não varia.;)

Convém ter uma noção de valores nas lojas do hotel e só depois partir para o regateio nas lojinhas da praia.

Na minha opinião pessoal e apesar de se encontrarem lá verdadeiras pechinchas (depois de regateadas, claro) se quiserem coisas engraçadas e de melhor qualidade, podem encontrá-las na loja do lobby. Podem pagar um pouco mais, mas também não têm ar de “loja do chinês”. Digo isto relativamente às t-shirts por exemplo, porque já tive experiência com o tipo de t-shirts que vendem nesses mercadinhos, e algumas delas transformaram-se em tamanho XXXXL ao fim de duas lavagens, enquanto outras passaram a servir apenas a um dos 7 anões da Branca de Neve…:eek:Se quiserem apenas cerâmicas, imans e porta-chaves, há muita tralha dessa nas lojinha das praia. E as telas também são muito bonitas:)

Mais um dia de actividades diversas, bailaricos e muito espojanço na praia e piscina…e paparoca…desta vez os gelados da palapa da praia:

Gelados – La Yola
No lado direito da praia há uma “banca” de gelados e batidos. Há diversos sabores (entre os quais destaco o três leches, ameixa e rum com passas) e podem pedir em copo ou em cone, com topping ou sem…É um empregado que serve os gelados, por isso não se corre o risco de ao fim de 10 minutos estar a arca toda lambuzada e a descongelar…. :p


alh5.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlW_xTIiyXI_AAAAAAAAAHs_H5njOne78UM_s400_Punta_20Cana_20099.JPG


Antes de regressar ao quarto marcámos uma excursão para dois dias depois: um passeio de buggy pela área e pela praia de Macao…Para desenjoar do buffet fomos Jantar ao Star Rock Café

Star Rock Café- Restaurante à carta Americano
No edifício entre o IB-D e o IB Bávaro, ao lado da discoteca…

Uma aposta bem conseguida…Um espaço que mistura um ambiente jovem de sports bar com um ambiente à “hard rock café”, americano…Além de servir refeições das 18 às 21h (+-) tem mesas de bilhar e jogos de dardos, e vários ecrãs onde passam os eventos desportivos. Mais frequentado pela faixa etária dos 20 e muitos aos 40 e poucos.

Dois dias por semana fazem lá karaoke, mas nunca nos lembrámos de comparecer….
Dispensámos os hamburguers, optando antes pelas costeletas e bife grelhado...ficámos bastante satisfeitos.;)

alh3.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlW92aNwSJI_AAAAAAAAAHg_FlbsSv3IrNk_s576_Punta_20Cana_20043.JPG


alh4.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SlW92ujc29I_AAAAAAAAAHk_8S6FOW7C7Zb0925fb2fbc1038f145741dd2dc03a40.jpg


È uma excelente alternativa ao buffet, já que não exige marcação nem há necessidade de entrar de calças; não se pode é entrar molhado, descalço nem de calções/fato de banho…é um “faz-food” mas com classe….;)


À noite assistimos a um show de magia que foi bastante giro…não esperava…E depois de mais umas voltas, regressámos aos nossos aposentos…O dia de amanhã ia ser duro…ia chegar um carregamento especial de Portugal…ehhhhhhhhh:eek::D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Amigo Joker,

Ainda tentei fazer uma coleta... para te enviar mais 1 contentor de minis.. mas o pessoal foi forreta e nem 1 centimo :D
 
Top