Novidades

[Report] Iberostar Punta Cana

alves

Membro
Olá pessoal!

Para quem esteve neste hotel o que me dizem da corrente electrica, para carregar bateria da maq fotografica?

E quanto aos telefonemas para portugal, como fizeram?

obrigado,

Cumps.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
A corrente é mais fraca....eu em Portugal carrego as pilhas para a maquina fotografica me cerca de 2 horas e pouco e lá precisava de umas 4 horas.

Qt a telefonar para cá usei o roaming/telemovel , pq fica bem mais em conta q ligar do hotel...Nós tb só ligámos qd chegámos para dizer que chegámos, a meio da semana só para dizer q estavamos bem, e no dia q regressámos (ao todo uns 4 minutos...):p

qq coisa dispõe
 

thir13en

Membro Novo
alves disse:
Olá pessoal!

Para quem esteve neste hotel o que me dizem da corrente electrica, para carregar bateria da maq fotografica?

E quanto aos telefonemas para portugal, como fizeram?

obrigado,

Cumps.
Eles têm tomadas como as nossas, por isso não é necessário adaptador. Quanto à corrente, é de 110V (por isso é que demora mais tempo a carregar baterias); normalmente tudo o que é carregadores aceita como entrada 110V-240V, pelo que também não será necessário transformador. O único inconveniente é mesmo o de demorar um pouco mais (sensivelmente o dobro).

De qualquer forma, convém confirmar no transformador qual é a tensão de entrada que ele aceita (algo como INPUT: AC 110V-240V)

 

Ramalhete

Membro
Boas

Eu estive em Punta Cana à dois anos no hotel Majestic Colonial e ao ver estas fotos fiquei com a sensação que este era os mesmo hotel onde estive...
Deu logo aquela lagrimazinha no canto do olho ao ver este post.

Curti do report, fica bem...
 

ladym

Membro Conhecido
Ramalhete disse:
Boas

Eu estive em Punta Cana à dois anos no hotel Majestic Colonial e ao ver estas fotos fiquei com a sensação que este era os mesmo hotel onde estive...
Deu logo aquela lagrimazinha no canto do olho ao ver este post.

Curti do report, fica bem...
Olá
Obrigada pelo comment...:p:D pode ser q um dia termine o report....:s

Na volta o arquitecto é igual em 90% dos hoteis...eheheh:D

bjs...tb ja com saudades
 

Ritinha

Membro
IB D - 12 Setembro

Olá..

Bem o report é fantástico!!...já tirei os meus apontamentos...e no dia 12 irei, certamente, muito mais esclarecida.:p

Brigada
 

ladym

Membro Conhecido
Dia 7

Dia 7

Último dia de férias (até ver…)…:s
O mar hoje estava de um turquesa incrível por isso o passeio matinal soube maravilhosamente bem…em jeito de despedida aproveitámos ao máximo o mar, a piscina…tudo!:p

alh4.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SmNmIJ_0npI_AAAAAAAAATk_4Da9mcKAOVU_s800_Punta_20Cana_20089.JPG


Como não conseguimos marcar mais nenhuma excursão, decidimos fazer parasailing…tínhamos que fazer qualquer coisa né? 100 dólares, carote,:p mas foram 15 minutos impecáveis, tivemos vistas de outro modo inalcançáveis…Cá em baixo o mar estendia-se a perder de vista, nas áreas transparentes vimos imensos peixes…até uma dada altura em que começo a ver dezenas, centenas, talvez milhares de medusas…(rezei a todos os santinhos para que o senhor do barco não nos descesse naquela altura…).:p

alh6.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SmNuggmYitI_AAAAAAAAAbI_uevdDQNkk_U_s800_Punta_20Cana_20041.JPG

A participação nas actividades do dia rendeu dois prémios à “família sexy”: dardos, para a Denise e Petanca, para o Mike.

O serão foi de …gourmet…:p

Restaurante Goumet La Sibilla
Um dos mais difíceis de reservar, por isso aconselha-se a reserva mal se chegue ao hotel.
Poderia ter sido um ambiente romântico…não fosse o grupo de 30 americanos de chapéu de cowboy que estava lá a festejar “não sei o quê”…
Mas o tal do Restaurante Gourmet ficou aprovado. Ambiente mais sossegado que nos outros restaurantes à carta, e apesar de constarem outras iguarias no menu, acabámos por escolher o que 99% dos clientes escolhem: a lagosta. E por estranho que pareça, mais do que a lagosta, amei os acompanhamentos de banana frita e outros frutos flambeados…nhammmm. E quanto à lagosta? Estava óptima, pareceu-me fresca e pronto…é lagosta grelhada, que mais há a dizer?:p

alh3.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SmNvEjFl_ZI_AAAAAAAAAcg_JohtJa_RC_f26ff01922029507cee33efb94d2e48a.jpg

Depois no nosso jantar “piriri” assistimos ao show de variedades e ainda dei um pezinho de dança com alguns dos bailarinos da animação…

E o resto do serão foi na discoteca, onde estava a haver uma festa “patrocinada” pela equipa de animação…estava a abarrotar com hospedes não só do IB-D e IB-PC , mas também do IB Bávaro e IB Grand…


alh5.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SmNvWn37MBI_AAAAAAAAAdM_pF3TvljrI4a49246c751a804ca5a6a764ae4a02741.jpg


Ainda antes de regressarmos ao quarto, passámos pelo Restaurante Buffet do hall onde comemos uma pizza acabadinha de sair…:p
 

ladym

Membro Conhecido
Dia 8 - Último dia

Dia 8 - Último dia

O regresso custa imenso…mas nós tínhamos uma esperança de estar mais tempo do que o inicialmente previsto: os voos de Espanha e Portugal tinham vindo a atrasar-se nos dois últimos dias várias horas, chegando ao cumulo de na véspera da nossa partida, um voo que era para sair ao fim da tarde, ter saído de madrugada…

Não saímos de madrugada mas os atrasos renderam-nos um dia inteiro de praia e piscina e ainda jantámos no buffet às 20 horas. Bem bom!

Como tivemos que deixar o quarto ao meio dia, deixámos as nossas coisa num quarto guardado por um funcionário da recepção. Tínhamos logo posto a jeito a roupa para a viagem e alguns sacos de plástico vazios para por a roupa molhada do dia de praia e piscina.
Assim podemos aproveitar tudinho até à ultima gota (de piñacolada):p

Tal como investigámos antes, hoje era a festa na piscina:p:cool: Pelo que percebi era todas as terças-feiras : muita musica, banda ao vivo, sangria e uma paella gigante com muita lagosta e marisco…A paella é servida quer na praia, quer no restaurante buffet de praia do lado do IB-D, o “Conuco”.

alh3.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SmNwrIEzU6I_AAAAAAAAAfM_XQEFzkjGKNw_s800_Punta_20Cana_20063.JPG

alh4.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SmNwxhlC7xI_AAAAAAAAAfY_HXUPk0DjSxs_s800_Punta_20Cana_0127.JPG



alh4.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SmNwbTq7b2I_AAAAAAAAAes_2J3fwa1kbUE_s576_Punta_20Cana_20047.JPG

E apesar do bónus de horas o dia passou num ápice…ainda fomos ver mais peixes, ainda fomos dar uma última volta pela praia…vimos um pelicano ao entardecer…


alh5.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SmNxPeVIcqI_AAAAAAAAAgQ_hFLhXUmNXs0_s800_Punta_20Cana_0149.JPG

Mas não podíamos engonhar…não sabíamos se estava muita gente no quarto de vestir.:s

Quarto de vestir
Um compartimento mesmo ao lado da recepção ( de qualquer um dos hotéis) com uma salinha onde ficam as malas (pareceu-me relativamente seguro mas deixem as malas devidamente fechadas, trancadas e se possível escondidas atrás das outras de modo a não ficarem à mão de semear).:p
Nesse compartimento há duas casas de banho, cada uma delas com duche, sanita e lavatório. Como são separadas e pode-se trancar a porta, de modo a organizarmo-nos mais rapidamente combinamos com outro casal que estava lá à espera de vez, que nós ficávamos numa casa de banho, e eles noutra.

E depois de algum stress de roupa molhada, não molhada, onde raio puses-te o shampôo…fomos pela ultima vez jantar ao buffet, passámos pela loja das lembranças do hall ( sim, a faltar 20 minutos para irmos embora é que fomos à cata de lembranças: 3 garrafas de mamajuana e um cinzeiro taíno):p

E quando já nada fazia querer que fossemos rever a “família sexy” ainda em Punta Cana..eis que aparecem todos esbaforidos…tinham passado o dia na Isla Saona e não sabiam se iam chegar a tempo..mas chegaram…e foi muiiiito fixe ver-vos a todos!:p;):p


alh3.ggpht.com__uMht6qW_Epw_SpgAeNGqXWI_AAAAAAAAAlA_IHn9eq8VfNA_125145710799343.jpg



Não posso dizer que foram as férias da minha vida, mas foram umas férias muito, muito giras, divertidas, relaxantes…Gostei muito do Iberostar Dominicana/Punta cana, da praia, do ambiente…era exactamente o que estávamos à espera por isso são umas férias que certamente não esqueceremos…:p:D
 

thir13en

Membro Novo
jorginho disse:
Olá Pessoal:)

Eu e o meu marido partimos dia 12 de Setembro, no voo da OrBest, estamos ansiosos:D, Para o Iberostar Dominicana.

Somos do Norte, e tu es de onde?

- Mais uma questão, a visita a ilha Saona demora o dia todo? Quanto tempo demora a chegar lá?

Beijo e boa estadia.
Olá,

A partida do hotel é por volta das 6h45, e o regresso é ao final do dia.
A viagem de carrinha dura cerca de 1 hora, e depois é mais um bocadinho de lancha até Saona.
Pessoalmente acho que é uma excursão que vale a pena (pelo menos pelo Capitan Gringo é óptima)!
 

santanacorreia

Membro Novo
Boas!

Já voltei de Punta Cana.
Como ainda n descarreguei as 400 fotos q fiz ainda n posso fazer um report.
Gostei mto de lá estar. Correu tdo mto bem e o hotel é óptimo.
A única coisa que correu mal foi o facto de me ter dado muito mal com a alimentação. Andei com bastantes dores de estômago e de intestinos, acompanhadas de idas frequentes ao WC. Menos mal que a fome acabava sempre por aparecer ;) Presumo que a água, mesmo a servida nas máquinas e ao jantar não seja da melhor qualidade.
De resto, tdo 5 estrelas!
Fiz uma excursão, andei de bananas, donuts, fiz snorkling, e diverti-me muito. Fiz muitos amigos, curiosamente nenhum português.


Amanhã deixo mais informações!
 

jorginho

Membro Novo
já agora para quem já esteve nesse hotel.

-na visita á ilha saona se tivermos uma reserva num restaurante tematico chegamos ao hotel a tempo?

- alguem conhece algum site bom k mostre o tempo em punta cana é k ja andei a pesquisar mas nao vi nada credivél.
 
Top