basapistas
Membro Conhecido
Coloquei novas fotos... e a todos que forem para o BP .. boa viagem... e aproveitem cada minuto...!
travelingandliving disse:Muito obrigada pela tua resposta!
Na tua opinião chega uma tarde para Xcaret?
Esse valor inclui o espectaculo nocturno?
Gostei dos 4x4, vou tentar também fazer, já que me diz que não se paga muito.Veruska disse:Tb estive no Bahia em 2006 e adorei!! O Hotel e as pessoas!! Vão gostar!!
Gostava de frisar que fiz um passeio de 4x4 no hotel e adorei. Fui conhecer uma aldeia Maya e ainda mergulhar numa piscina natural que fica debaixo de terra que tinham o nome de Cenotes ( Acho que era assim o nome) . Fizemos tudo em 4X4 E foi uma tarde muito bem passada e não se paga muito por ir!! Xcaret adorei!!
Bjs
O tempo tem estado encoberto, atenção, ontem á noite choveu durante 2 horas torrencialmente e hoje de manhã também, mas teve um a tarde espectacular. Quanto ás excursões envie uma Pm ao kukultan aqui do fórum, ele vai ajudar! Tive o prazer de o conhecer hoje e é a pessoa indicada para ajudar na marcação das visitas.Elva Gusmao disse:Olá!
Fico contente que as previsões do tempo não passam disso...previsões. Pois um colega do forum disse que para a semana ia estar muito mau tempo. Entao conseguiu encontrar a agencia Odyssey aí e resolveu marcar. EStou a pensar marcar só ChiChen Itza e depois faço o mesmo que fez, ir à 5ª avenida e marcar aí. Eles deram.me os preços ChiChen Itza 45 dola, 37 euros e X-caret Pluss115 dol, 95 euros. Confirma estes preços?
Boa estadia e boas visitas...
Elva Gusmao disse:Bem, não queria nada mau tempo. Só posso viajar para lá nesta mesma altura que é quando tenho ferias, por isso será uma sorte... Tenho fé e teremos bom tempo. Também marquei Chichen Itza (27 de julho)pela odyssey por esse mesmo contacto do Sr. Oscar. Só marcarei as restantes quando lá chegar, mas marcarei pela mesma agencia, porque pela soltour são demasiado caras.
Nada de previsões...é ver para crer.