Novidades

[Report] Conselhos Uteis - Mexico - Bahia Principe

Olá olá,

Andei uns tempos desaparecida mas como já está a chegar a hora de embarcar, tenho de planear tudinho ao pormenor!
Tenho as seguintes dúvidas:
Podemos comprar o bilhete para Xcaret no próprio parque? Temos mini bus para nos levarem e trazerem? Será que esta opção fica mais económca do que a excursão pela Soltour?
O bilhete só para meio dia é mais barato, certo? Sabem quanto custa?

Agradeço se me poderem ajudar!

DTeixeira

Membro Novo
X CARET Noite

Olá

SIM a entrada após as 16 horas custa 49 dolares, comprada na bilheteira à entrada, fica muito mais barato que comprado na operadora do hotel ou em qualquer agencia.

À saída no final do espectáculo nocturno está um funcionário do parque a encaminhar as pessoas para os taxis ou para as VAN (colectivos) conforme a escolha de cada um, e não faltam transportes.

Ao dispôr

DTeixeira

Membro Novo
travelingandliving disse:
Muito obrigada pela tua resposta!
Na tua opinião chega uma tarde para Xcaret?
Esse valor inclui o espectaculo nocturno?

Na minha opinião chega porque fui ao XEL-HA que é muito mais interessante por ser mais genuino(menos comercial).
Os espectáculos (nocturno e todas as actividades estão incluidos).

basapistas

Membro Conhecido
Olá... o Xcaret.. um dia quase que não chega... pois não dá para ver tudo.. e disfrutar do espaço.... quanto mais uma tarde....!! Eu gostei do Xcaret.. mas não adorei.. pois aquilo tudo é artificial... e o dinheiro que se pagou.. ainda é muito...!! O espectáculo nocturno vale a pena....!
Atenção aos preços... pois existem diferentes pacotes... e por isso os preços são diferentes..!!
Outro parque não conheço....

Da Silva

Membro Novo
A IBEROJET vende bilhetes para voos charter só avião ,basta entrares no site deles para veres as promoções.Fica á volta de 250 euros por pessoa.

Elva Gusmao

Membro
Veruska disse:
Tb estive no Bahia em 2006 e adorei!! O Hotel e as pessoas!! Vão gostar!!

Gostava de frisar que fiz um passeio de 4x4 no hotel e adorei. Fui conhecer uma aldeia Maya e ainda mergulhar numa piscina natural que fica debaixo de terra que tinham o nome de Cenotes ( Acho que era assim o nome) . Fizemos tudo em 4X4 E foi uma tarde muito bem passada e não se paga muito por ir!! Xcaret adorei!!

Bjs
Gostei dos 4x4, vou tentar também fazer, já que me diz que não se paga muito.

Tiago00

Membro Novo
Olá a todos desde o Bahia príncipe akumal, estou a fazer tempo para visitar o xcaret pela odyssey tours. Estive ontem na 5 avenida nos escritórios deles e são mesmo muito simpáticos!
O hotel é fantástico e a quem esta de partida não se preocupem com o tempo. Ontem foi o meu primeiro dia aqui e esteve um misto de sol e nuvens, mesmo assim deu para apanhar um escaldão! Choveu durante 5 min o dia todo, mas esta tanto calor que as nuvens são bem vindas! Boa viagem a todos e tragam muito protector, não liguem ás previsões do tempo.

Elva Gusmao

Membro
Olá!
Fico contente que as previsões do tempo não passam disso...previsões. Pois um colega do forum disse que para a semana ia estar muito mau tempo. Entao conseguiu encontrar a agencia Odyssey aí e resolveu marcar. EStou a pensar marcar só ChiChen Itza e depois faço o mesmo que fez, ir à 5ª avenida e marcar aí. Eles deram.me os preços ChiChen Itza 45 dola, 37 euros e X-caret Pluss115 dol, 95 euros. Confirma estes preços?
Boa estadia e boas visitas...

Eu tentei contactá-los por e-mail e ainda não obtive resposta...

Se não conseguir estabelecer contactos já fico a saber que os escritórios são na 5ª avenida.

Obrigado

Tiago00

Membro Novo
Elva Gusmao disse:
Olá!
Fico contente que as previsões do tempo não passam disso...previsões. Pois um colega do forum disse que para a semana ia estar muito mau tempo. Entao conseguiu encontrar a agencia Odyssey aí e resolveu marcar. EStou a pensar marcar só ChiChen Itza e depois faço o mesmo que fez, ir à 5ª avenida e marcar aí. Eles deram.me os preços ChiChen Itza 45 dola, 37 euros e X-caret Pluss115 dol, 95 euros. Confirma estes preços?
Boa estadia e boas visitas...
O tempo tem estado encoberto, atenção, ontem á noite choveu durante 2 horas torrencialmente e hoje de manhã também, mas teve um a tarde espectacular. Quanto ás excursões envie uma Pm ao kukultan aqui do fórum, ele vai ajudar! Tive o prazer de o conhecer hoje e é a pessoa indicada para ajudar na marcação das visitas.

Ramiro Costa

Membro Ativo
Também tive dificuldade em estabelecer o 1º contacto com a Odyssey Tours. Utilizei outro endereço que me deram aqui no Forum e esse foi certeiro. É o [email protected] (Sr. Oscar)

Para já marquei 2 visitas: Chichen Itza ($45 ou 37€) e Tulum+Xelha ($99 ou 82€).

Dependendo do tempo, da atracção pelo hotel/praia e do estado anímico da família, tratarei de marcar lá o resto.

Como a minha mulher não sabe nadar e não tem grande apelo pelo mar (enjoa facilmente, até de Jeep...), não consegui convencê-la a marcarmos SIAN KAN. Confeso, fiquei com pena, mas... tenho de compreender e aceitar.

Fiquei apreensivo com o tempo que faz na Riviera Maya... Parto esta semana e não queria nada apanhar mau tempo que impeça usufruir das férias.

Veremos. Haja fé!... :)

Elva Gusmao

Membro
Bem, não queria nada mau tempo. Só posso viajar para lá nesta mesma altura que é quando tenho ferias, por isso será uma sorte... Tenho fé e teremos bom tempo. Também marquei Chichen Itza (27 de julho)pela odyssey por esse mesmo contacto do Sr. Oscar. Só marcarei as restantes quando lá chegar, mas marcarei pela mesma agencia, porque pela soltour são demasiado caras.
Nada de previsões...é ver para crer.

DTeixeira

Membro Novo
Elva Gusmao disse:
Bem, não queria nada mau tempo. Só posso viajar para lá nesta mesma altura que é quando tenho ferias, por isso será uma sorte... Tenho fé e teremos bom tempo. Também marquei Chichen Itza (27 de julho)pela odyssey por esse mesmo contacto do Sr. Oscar. Só marcarei as restantes quando lá chegar, mas marcarei pela mesma agencia, porque pela soltour são demasiado caras.
Nada de previsões...é ver para crer.

Olá

Se fizer tensões de ir a XEL-HA o preço da SOLTOUR ( 65 euros em Junho) não é nada caro, todas as outras sim, mas leve um estudo feito do que visitar e os preços para depois negociar com eles porque a partir da segunda ou terceira excursão fazem descontos.