Novidades

[Report] Catalonia Playa Maroma - 13/6/2017-21/6/2017

duke

Membro Conhecido
Bom report.
Muito obrigado pela partilha, é sempre bom ver outros hotéis para termos uma referencia de comparação.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boa partilha ! Estão aí uns manjares que parecem ser bem apetitosos. Quando ao destino, ainda não será este ano que irei a essas "bandas".
 

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Excelente report. Sabe-me dizer como funcionavam os restaurantes à la carte?? Era possível reservar?? O tempo de espera era muito??
 

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Olá Cristina,
Os restaurantes não aceitam reserva mas não tem limitação de visitas, no meu caso a espera foi sempre curta.

Boas Viagens
Mas dirigia-se para lá muito cedo?? O ano passado estive do Gran Dominicus e achei que as filas para os temáticos eram grandes...
Desculpe estar a incomoda-lo, mas estou a ponderar se não devo trocar de hotel, visto que a praia, que é o must deste hotel, está em "baixo de forma" devido as algas...
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Mas dirigia-se para lá muito cedo?? O ano passado estive do Gran Dominicus e achei que as filas para os temáticos eram grandes...
Desculpe estar a incomoda-lo, mas estou a ponderar se não devo trocar de hotel, visto que a praia, que é o must deste hotel, está em "baixo de forma" devido as algas...
O hotel é relativamente pequeno, nunca tive filas em nenhum restaurante...... ia sempre jantar por volta das 20h/20h30......... tenho ideia que o dia que demorou mais foram uns 30m.....

Caso tenha mais alguma dúvida, estou ao dispor
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Aproveitando... Como vou ter uma excursão em que vamos sair às 5:50 do hotel... Onde é que se come a essa hora? :D
Só nos safamos com o room service 24h certo?
 
Penso que podes solicitar a eles umas caixas com comida que depois podem comer no quarto antes de saírem ou levam e comem na viagem.
 
Última edição por um moderador:
Top