Novidades

[Report] Catalonia Playa Maroma - 13/6/2017-21/6/2017

RDSC

Membro Ativo
@Hugo Furtado parabéns pelo report.
Muito completo e com informações e fotos pertinentes. Claro que um report onde se encaixa uma foto dum cachecol do SLB é sempre de valorizar.
Com ou sem cachecol continua a ser um dos destinos que um dia espero visitar.
 

Tiagofc

Membro Novo
As bebidas não achei nada de especial, o mojito não valia nada em comparação com Cuba........ Margaritas não gosto e Daquiris ainda bebi alguns, mas acabei por andar a beber cerveja toda a semana........
Muito obrigado mais uma vez e a questão dos mosquitos? São realmente muitos ou estava à espera de pior? Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Tiagofc

Membro Novo
Muito obrigado mais uma vez. Em relação a excursoes fez algumas? Ando a ler sobre esse assunto mas não sei qual escolher 1 ou 2 no máximo...
 
Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Muito obrigado mais uma vez. Em relaçao a excursoes fez algumas? Ando a ler sobre esse assunto mas nao sei qual escolher 1 ou 2 no maximo...
Desta vez não fiz nenhuma excursão, como foi a terceira vez no México................ Já fiz Xcaret, chichen itza, Ilha das Mulheres, Tulum e Xelha.........
As excursões no México são muitas e variadas, algumas com excelente qualidade mas bastante caras.

Boas Viagens.
 
Última edição por um moderador:

Pena

Membro Ativo
Hugo, eu também vou repetir o México e não estou a pensar fazer excursões, pois além do preço já conheço o que me interessava. Agora estou a pensar ficar pelo hotel e dar um salto até à 5 avenida. Saber se é fácil ir até à estrada principal e apanhar um transporte? Por outro lado na zona da praia do hotel há possibilidade de algum desporto tipo skyrider?
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Hugo, eu também vou repetir o México e não estou a pensar fazer excursões, pois além do preço já conheço o que me interessava. Agora estou a pensar ficar pelo hotel e dar um salto até à 5 avenida. Saber se é fácil ir até à estrada principal e apanhar um transporte? Por outro lado na zona da praia do hotel há possibilidade de algum desporto tipo skyrider?
O valor do táxi ate à 5 avenida penso que são 25€ por trajeto, do hotel até à estrada devem ser cerca de 2,5Km com o calor é bastante ai existem coletivos ate à 5 avenida por uns 3€ segundo percebi lá no hotel.
Na praia apenas tens motas de agua e parasaling que penso ser a mesma coisa que skyrider:cool: como já tinha experimentado em Punta Cana acabei por não repetir:)
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Saber se é fácil ir até à estrada principal e apanhar um transporte?
O grande handicap deste hotel é a distancia que tem até à carretera federal. Os taxistas não gostam de transportar alguém desde o hotel só até à carretera...

@Hugo Furtado a estrada já é alcatroada? Quando estive lá disseram-me que a estrada não era alcatroada porque estava dentro de uma área protegida, mas tenho a ideia de ter lido que já tinha alcatrão. Confirmas?
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
O grande handicap deste hotel é a distancia que tem até à carretera federal. Os taxistas não gostam de transportar alguém desde o hotel só até à carretera...

@Hugo Furtado a estrada já é alcatroada? Quando estive lá disseram-me que a estrada não era alcatroada porque estava dentro de uma área protegida, mas tenho a ideia de ter lido que já tinha alcatrão. Confirmas?
Sinceramente não sei se a estrada esta alcatroada, mas penso que sim......
 
Boa Tarde, viajantes! :)
A rede wi-fi é boa? Preciso estar contactável por motivos profissionais...na praia também conseguimos estar ligados a internet?
Obrigada! :)
 

Tiagofc

Membro Novo
Mais uma vez muito obrigado. Por acaso só estou a pensar fazer uma excursão (pois só vou uma semana e porque são muito caras) e estava a pensar num passeio de barco. Isla Mulheres ou Isla Contoy. Gostou da excursão Isla Mulheres ou não compensa o valor? Obrigado.
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Mais uma vez muito obrigado. Por acaso só estou a pensar fazer uma excursão (pois só vou uma semana e porque são muito caras) e estava a pensar num passeio de barco. Isla Mulheres ou Isla Contoy. Gostou da excursão Isla Mulheres ou não compensa o valor? Obrigado.
Já estive na Ilha das Mulheres em 2006, na altura não achei nada de especial......
 
@Tiagofc , nao tendo ido a essa Excursão, o feedback que tenho de algumas pessoas conhecidas que já a fizeram é a de que apesar de bonito, não é extraordinário, mas claro que isso vai de encontro à opinião de cada um.
A última vez que fui ao México, fui através da exploratours, à excursão de Chitzen Itza e adorei.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@Hugo Furtado já que é a 3° vez no México o que acha/comparação este hotel e o Iberostar Tucan que ficou?
É um curiosidade, pois quero voltar ao México e o Iberostar esta debaixo de olho.
Obrigado
 
Top