Novidades

[Report] Catalonia Playa Maroma - 13/6/2017-21/6/2017

Tiagofc

Membro Novo
Muito obrigado pela informação. A escolher só uma se fosse mais barata talvez escolhesse Sian Ka'an como fica muito puxado e cansativo ando a tentar ver opiniões sobre qual a melhor excursão do genero "catamaran" depois estou a pensar ir de transportes um dia conhecer a praia de Tulum e ruinas e Akumal para ver as tartarugas....
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Olha, Sian Ka'an foi a saída/excursão que mais gostei na Riviera Maya. É um dia puxado, mas vale a pena. A isla Contoy talvez se enquandre nas tuas pretensões de "catamaran" e pelo que sei (nunca fui lá) é muito bonita. A Isla Mujeres, que também não conheço, pelo que vejo não parece ser tão interessante. Chegar a Tulum ou a Akumal de colectivo é fácil. Basta chegar à carretera federal e esperar passe um e entrar... no teu caso, Playa Marona, tens uma distancia razoavel para chegar à carretera federal... não é um acesso fácil para se fazer a pé no calor. Terás de apanhar dois colectivos, um até Playa del Carmen e outro até Akumal ou Tulum.
 

Tiagofc

Membro Novo
Muito obrigado pelas dicas. Em termos de custos, em quanto me irà ficar o custo dos colectivos (Maroma até del Carmen e del Carmen ate Tulum)? Já agora o passeio ate Sian ka'an fizeste através de que empresa e qual o valor? Muito obrigado (pelo que tenho lido acho que Isla Mujeres será mesmo para riscar então...
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Olha, não tenho bem presente os preços mas variam entre uns 20 pesos e talvez uns 40. Varia em função da distancia, poderás pagar em dólares mas julgo que no mínimo serão 2 dólares. Ou seja em ficas a perder. Sian Ka'an é das excursões mais caras, mas como disse das melhores (bom, na Riviera é quase tudo bom). Não consigo quantificar o preço. Eu fiz com o Espinoza, mas aqui na realidade ele é apenas um intermediário porque são poucos os que podem fazer excursões dentro da reserva, há muita gente a vender Sian Ka'an mas encaminham-te para alguém licenciado a operar lá dentro. É um dia muito longo, com muitos km de jipe (é bem mais engraçado fazer de jipe do que de van) passeio de barco para ver tartarugas, golfinhos, com sorte manatees e todo o tipo de aves, e fazer snorkeling.
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
@Hugo Furtado já que é a 3° vez no México o que acha/comparação este hotel e o Iberostar Tucan que ficou?
É um curiosidade, pois quero voltar ao México e o Iberostar esta debaixo de olho.
Obrigado

Olá @CristinaBF
Esse é uma questão de difícil resposta, ambos os hotéis são bons.
No caso do Iberostar Tucan é de grandes dimensões, parece um bosque que tem vários animais, fica mais perto da Playa Del Carmen é a praia é boa, embora ache que a Playa Maroma tenho melhor praia mas ambas são boas.
Gostei mais dos restaurantes no Catalonia, em relação ao bufet gostei mais do Iberostar.
A piscina é melhor no Iberostar, mas parece que a do Catalonia vai entrar em obras em Outubro.
Em relação aos quartos gostei mais do Catalonia.
A escolha é difícil......
Espero ter ajudado:)

Boas Viagens :cool:
 

Tiagofc

Membro Novo
Outra duvida que tenho é em relação aos jantares à carta no catalonia praia maroma. Tenho direito a ir todos os dias aos jantares à carta ou tenho limite? Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Outra duvida que tenho é em relação aos jantares à carta no catalonia praia maroma. Tenho direito a ir todos os dias aos jantares à carta ou tenho limite? Obrigado
Em relação aos restaurantes, no check-in entregam um voucher para um jantar no Tapas, outro voucher para 5 jantares nos restantes restaurantes (Italiano/Méxicano e Steak).
 
Última edição por um moderador:

Tiagofc

Membro Novo
Eu estou cada vez mais tentado a fazer Sian ka´an. Parece-me um dia mais preenchido do que Isla Contoy (ou estarei enganado) estou a pensar fazer com o Miguel Castela (Explotours). Para ti, Sian Ka´an valeu bem a pena, certo? Tens algum report desse passeio a Sian ka´an?
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report :)
Belas fotos e com tanta boa comida até fiquei com fome... aquela hambúrguer.... vou dar uma trinca e já volto :)
Adoro o Azul Turquesa a 30º :)
 
Obrigado, realmente é estranho que assim seja, nunca tinha visto semelhante situação, estou habituado a comprar e pagar na hora e aceitam sempre euro... mas pronto parece que desta vez vai ser diferente
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Obrigado, realmente é estranho que assim seja, nunca tinha visto semelhante situação, estou habituado a comprar e pagar na hora e aceitam sempre euro... mas pronto parece que desta vez vai ser diferente
Isto acaba por ser a mesma coisa, compras e pagas em euros quando fizeres o check-out.......
 

anna sophy

Membro
Obrigada @Hugo Furtado pelo report!
Fotografias espetaculares, só me fazem ficar com mais saudades e deserta de voltar.
Vou voltar em Outubro vou ficar no Privileged, ficaste com tudo incluído privileged ou normal?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Obrigada @Hugo Furtado pelo report!
Fotografias espetaculares, só me fazem ficar com mais saudades e deserta de voltar.
Vou voltar em Outubro vou ficar no Privileged, ficas-te com tudo incluído privileged ou normal?
Obrigada
Pois fazes muito bem, eu também voltava e era já:cool: Fiquei no privileged, pois de Portugal apenas se vende esse pacote que vale bem a pena derivado aos restaurantes serem de grande qualidade:eek:

Boas Viagens
 

anna sophy

Membro
Boa já te tinha lido que alimentação não era das melhores. Há seis anos fiquei no Catalonia Yucatan e não tenho nada apontar.
@Hugo Furtado temos então todas as regalias do privileged?
 
Top