Novidades

[Report] Catalonia Playa Maroma - 13/6/2017-21/6/2017

rum

Membro Conhecido
Não... a rede é de 110v. Há uma tomada na casa de banho que fisicamente dá para as nossos equipamentos embora seja a 110v funciona na mesma mas um pouco mais lenta.
 
Obrigada, @rum e @RicardoGil , estava com alguma esperança porque, se não estou em erro, no Catalonia Bávaro em Punta Cana, existia uma tomada de 220v no wc... mas pronto, levam-se adaptadores, é como diz, @rum, funciona na mesma só é um pouco mais lento. Obrigada!:)
 

rum

Membro Conhecido
Sem "ateimar", porque não conheço o Catalónia Bavaro essa tomada no WC também deveria ser de 110v... Está é preparada fisicamente para as fichas de dois pinos redondos como as nossas. Hoje em dia não há grande preocupações porque os equipamentos já vêm preparados para voltagens de 110v a 230v... Equipamentos mais antigos ou muito específicos é que podem ter alguma limitação e não estarem preparados para voltagens diferentes.
 
Havia mesmo uma com 220v no wc (há aqui reports no portal que confirmam isso) ,era só uma mas deu um jeitão! Eheh ;)
Obrigada, mais uma vez, @rum ! :)
 

Tiagofc

Membro Novo
Boas.... alguém tem ideia do valor de um táxi desde o Catalonia Praia Maroma até à praia de Akumal (para ir ver as tartarugas), pois julgo que os autocarros só devem circular a partir das 9h não?
 

Evy

Membro Ativo
Para sua curiosidade e informação

Bom dia,
Segundo informação do hotel Catalonia Playa Maroma Privileged, a finais de setembro
estará aberta a maior parte da piscina inaugurando o novo swim up pool bar. Seguirá trabalhando até aproximadamente metade de outubro na parte mais pequena da piscina, o lado esquerdo. Os restaurantes a la carta estão em pleno funcionamento realojados, até principios de dezembro, em outros espaços do hotel,
além do mais foi acrescentado um Sushi Bar.

Desculpa pelo incoveniente.

Atenciosamente,

Andreza Leal.
Post do @Diamante03 noutro tópico.
 

Evy

Membro Ativo
Não sei se irei, mas gostava de ir! :D
Ainda estou a aguardar por "aquele preço" para o final de Outubro. Sem dúvida que o Catalonia Playa Maroma está debaixo de olho!
 
Olá @Tiago Nave estamos no nosso terceiro dia, não damos pelas obras. A piscina continua em obras. Não deixe de vir o hotel é espetacular e o pessoal 5 estrelas.
Ola anna! Antes de mais obrigado pela atenção... espero que as férias estejam a correr bem! Mas devido ao que li e por ser a primeira viagem às Caraíbas não queria estar num hotel em obras, tanto na piscina como nos restaurantes... optei por trocar para o barcelo. Como não tenciono ir uma única vez ao México, esse hotel vai para a próxima viagem... o clima como está? E os mosquitos? Boas férias!!
 
Top