Novidades

R.D. em 1 de Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Xana81

Membro Novo
Olá Pessoal!! acabei de receber a confirmação da nossa excursão :blush: mas vai ter de ser para dia 6! espero que nao haja problema! Pissitu, já perguntei se é possivel voces irem connosco e estou á espera de resposta! deixo abaixo a resposta deles :) até breve :D

Ok, Alexandra.

Tu reservacion de la excursion de Saona - Canto de la playa , para 10 personas , esta

para el jueves 6 de mayo, ya que no la hacemos el 5.

Es muy importante confirmar tu llegada al hotel inmediatamente, para informarle la hora de recogida.

Si no confirman su llegada, no podre ir a recojerlos al hotel.

Para confirmar llamar cuando estes aquí, al telefono 1-809-753-9469 horarios de 10:00 am – 5:00 pm hora del caribe. (si no se pueden comunicar al primer intento, por favor sigan tratando hasta lograrlo)

.

Por favor confirmar si ha resivido su reserva.
Gracias.
 

kajo

Membro
Por mim não ha problema, so uma pergunta temos que telefonar todos ou basta tu telefonares e dizeres que esta tudo OK!
é que assim ligava-se logo do aeroporto ou algo do genero!
 

Isimar

Membro Novo
Ola,

julgo que basta uma pessoa ligar a confirmar, a questão é que uns chegam dia 1 e outros dia 3 e podem surgir dúvidas em relação aos primeiros.
Neste sentido a minha sugestão é que quem vai dia 1, qd chegasse lá mandava uma sms à "responsável" do grupo a dizer que já tinham chegado e que estava tudo ok.
Assim tinhamos a certeza que dia 3 estávamos lá todos.


PS. Xana, li que as chamadas locais no nosso hotel são gratuitas, talvez fosse uma boa ideia ligar de lá...
 

Xana81

Membro Novo
Olá pessoal, falei com Joker e ele disse que quando juntou as cerca de 20 pessoas, todos confirmaram a sua chegada, por isso é melhor cada um nós no dia que chegar, ligar para esse numero a confirmar a chegada :blush:

beijinhos!
 

Xana81

Membro Novo
Olá pessoal novamente, pedia que me enviassem por mensagem privada o mail de cada um para poder reenviar o mail que recebi com a confirmação de reserva, assim cada um pode imprimir e levar os dados todos da excursão, nao se esqueçam que é mto importante..assim que chegarem ligarem para aquele numero a confirmar a vossa chegada, só assim eles vão buscar cada um nós aos respectivos hoteis :)


Beijinhos!
 

Xana81

Membro Novo
Consegui Pissitu :) já somos 12..! Para quem ainda nao enviou, nao se esquecam de me mandar os vossos mails ;)

Beijinhos!
 

DanielaXixas

Membro Novo
Xana81 disse:
Pois..eu para Punta Cana tb estava inclinada ou para os Iberostar ou os Catalonia..para Samaná..sem duvia o BP El Portillo...vamos ver..pode ser que tenha sorte :)

Estive o ano passado no Catalonia Bavaro e amei msm, simpatia, higiene, animadores excelentes, comida do melhor, aconselho vivamente!
 

Xana81

Membro Novo
Olá Pessoal :devil: já somos 16 na excursão a Saona! a Carla Jesus e o Strider já se juntaram ao grupo! Está quaseeeee.... let´s start the countdown ? :D
 

s0ares

Membro Novo
Xana81 disse:
Olá Pessoal :devil: já somos 16 na excursão a Saona! a Carla Jesus e o Strider já se juntaram ao grupo! Está quaseeeee.... let´s start the countdown ? :D

Já temos quase um boat por nossa conta;)

Em relação à questão do dvd como vamos fazer? Já não sei se ficou algo decidido...


Dos elementos que vão a excurção algum parte no proximo sabado de Lisboa pela Orbest?
 

Xana81

Membro Novo
Olá Soares! pois é...os tugas vao se apoderar de saona hehe, quanto ao DVD julgo que todos alinhamos :devil: dividimos o preço dos dvds por todos e depois a pessoa que ficar com o filme tem de fazer cópias para todos, isso até se pode fazer depois cá em portugal para nao se estar a perder tempo nas férias, depois é só enviar para as moradas de cada um a pagar no destinatário, eu vou no dia 3 mas há mto pessoal a ir no dia 1 :D
 

kajo

Membro
pois é esta quase, vim agora de levantar as minhas passsagens!!!!
Eu posso gravar os dvd´s para todos na boa, dividimos o preço do DVD e quando chegar de ferias gravo isso e envio para toda a gente na boa!
Agora é combinar para me mandarem moradas depois la!
 

Xana81

Membro Novo
Olá kajo! obrigada :devil: entao depois damos te a morada lá ou entao enviamos por aqui :p beijokas!

P.s- tb recebi hoje as minhas passagens :D
 

Isimar

Membro Novo
Olá pessoal,

é verdade, agora é mesmo contagem decrescente. :devil:

Soares, assim como tu, eu vou dia 1 e julgo que a dina26 também.

Em relação ao DVD, realmente penso que todos alinhamos, é uma questão de no dia acertarmos as contas e combinar a entrega das cópias.

Fiquem bem :D
 

dina26

Membro Novo
Está quaaassseeee!... ;) A mala já está quase pronta! :)Falta pouco... estamos em "pulgas"! E a precisar muito de férias!
Só espero que esteja muito sol...
Nós tambem vamos no dia 1... Com sorte ainda nos encontramos no aeroporto ;)
Qt ao DVD, nós alinhamos :D

Bjs
 

Xana81

Membro Novo
Olá Pessoal bom dia :D como hoje já não devo ter possibilidade de voltar ao computador (mto trabalho :S) não queria deixar de desejar uma excelente viagem para quem vai partir amanhã! no dia 6 lá nos encontramos todos ;) quanto aos que partem tal como eu no dia 3, certamento nos vamos cruzar pois vamos no mesmo voo lol só tenho a dizer que nem acredito que finalmente as férias estao a chegar!! hehehe!! boas fériaaasssssss yeahhhhhhhhh!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top