Novidades

R.D. em 1 de Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maveryck

Membro
Se tudo correr bem até lá, irei nesta data .

Criei este post de forma a que quem vai nesta data possa comentar , dizer qual o resort , espectativas etc.

Cumpt's
 

s0ares

Membro Novo
Olá Maverick.

Olha eu cá também estou a pensar ir a Punta Cana e a data que pretendo é também com partida a 1 de Maio.

Por agora estou aguardar pelas ofertas da Iberojet, gostava de ir para um Iberostar. Vamos lá ver se consigo para a data pretendida com um preço atractivo...
 

Xana81

Membro Novo
Olá a todos! eu tb estou a pensar ir para a RD no inicio de Maio..mas estou á espera de mais promoções..vamos ver se aparece algo interessante para os hoteis que pretendo em Punta Cana ou Samaná...
 

s0ares

Membro Novo
Eu já vi uma oferta com um preço até atractivo para o Grand Palladium Bavaro.

Alguém conhece? No trypadvisor até está bem colocado mas não sei porque estou com a ideia dos Iberostar...
 

Xana81

Membro Novo
Pois..eu para Punta Cana tb estava inclinada ou para os Iberostar ou os Catalonia..para Samaná..sem duvia o BP El Portillo...vamos ver..pode ser que tenha sorte :devil:
 

Maveryck

Membro
Boas

O tripadvisor é uma boa opção para tirar duvidas, em relação ao que se espera, dá para ver as fotos e alguns bons report's.
Na minha primeira estadia estive no Riu Taino , e só posso dizer que a piscina grande junto ao bar é para esquecer , cheira a bebida que se farta, muito espanhol a fazer grande barulho como é tipico e os quartos cheiram a mofo, de resto tudo bem, animação fantastica, comida boa, praia boa.
Das vossas opções que estão com duvidas não sei.
 

afntavares

Membro Novo
olá, tb vou para punta cana mas a minha partida é a 3 de maio. vou para o bahia principe bavaro. estive lá pela primeira vez o ano passado, na mesma altura, em lua de mel e adorei tudo! nao tenho nada a apontar. a comida é optima, higiene, animaçao 24h, praia, piscina, etc. gostei tanto que vou repetir este ano mas desta vez vou 15 dias!:blush:
 

Alcaide

Membro Ativo
Ola Xana! Antes demais, é garantido que fará uma boa esolha com a RD! Que saudades! :blush:
O ano passado estive por lá, e olhe que o resort que escolhi, foi fantástico! Da cadeia Sol melia, de nome Melia Caribe Tropical ! Informe-se acerca do mesmo...e vai ver que não iria dar mal ! :D
 

Xana81

Membro Novo
Olá Alcaide!Obrigada pela dica ;) vou investigar sobre esse hotel , agora não sei..se devo esperar mais um pouco para apanhar uma boa promoçao..ou se deva começar já a pensar em fazer a reserva :D uma vez que é mesmo para o inicio de Maio!
 

s0ares

Membro Novo
Maveryck disse:
Se tudo correr bem até lá, irei nesta data .

Criei este post de forma a que quem vai nesta data possa comentar , dizer qual o resort , espectativas etc.

Cumpt's
A minha agência disse-me que a 01 de Maio não iria haver voo de Lisboa. O voo de Lisboa será dia 2 ou dia 3.

Eu devo sair de Madrid. Não posso fazer a viagem depois de dia 1:(

Como vão fazer?
 

Xana81

Membro Novo
Por mim nao tem problema ser dia 2 ou 3 , vais por que agencia? e que hotel? eu ainda ando na fase de pesquisa..mas acho que vou esperar pelas ofertas de ultima hora :D
 

Maveryck

Membro
s0ares disse:
A minha agência disse-me que a 01 de Maio não iria haver voo de Lisboa. O voo de Lisboa será dia 2 ou dia 3.

Eu devo sair de Madrid. Não posso fazer a viagem depois de dia 1:(

Como vão fazer?
Boas

Tenho viagem marcada para dia 1 a agencia é a Halcon e o operador Travelplan.

tenho as marcações na minha mão:s
 

Xana81

Membro Novo
E eu estou prestes a reservar :D acho que segunda feira vou mesmo ligar para marcar a viagem, Samaná BP el portillho ;D
 

s0ares

Membro Novo
Maveryck disse:
Boas

Tenho viagem marcada para dia 1 a agencia é a Halcon e o operador Travelplan.

tenho as marcações na minha mão:s
Com saída de Lisboa directo a Punta Cana ou com saída de Lisboa para Madrid e depois para Punta Cana?

Epa é que foi precisamente a Halcon que me disse que não iria haver voo com saída de Lisboa.


Cumprimentos
 

Maveryck

Membro
Boas

Já estou a ficar preocupado, tenho de ligar para a agencia a saber se está tudo bem com a reserva, a saida é de lisboa.
Pode é já estar esgotado , será isso ?? mau mau :s
 

s0ares

Membro Novo
Maveryck disse:
Boas

Já estou a ficar preocupado, tenho de ligar para a agencia a saber se está tudo bem com a reserva, a saida é de lisboa.
Pode é já estar esgotado , será isso ?? mau mau :s
Eu vou também ligar para lá pois foi me dito pela Halcon de Aveiro que dia 1 de Maio só havia partidas de madrid. Já agora podes dizer qual o hotel que escolhes-te e a companhia pela qual vais viajar?

Obrigado
 

Maveryck

Membro
Boas

Acabei de telefonar para a Hacon e esta tudo certo e confirmado a saida é Lisboa, a companhia é a Orbest que voa aos sabados para a R D e o hotel é Gran Bahia Principe Punta Cana o operador afinal é a Soltour.
Confirma-se para dia 1 de Maio.

Cumprimentos
 

s0ares

Membro Novo
Maveryck disse:
Boas

Acabei de telefonar para a Hacon e esta tudo certo e confirmado a saida é Lisboa, a companhia é a Orbest que voa aos sabados para a R D e o hotel é Gran Bahia Principe Punta Cana o operador afinal é a Soltour.
Confirma-se para dia 1 de Maio.

Cumprimentos
Obrigado Maveryck.

Eu contactei a minha agência e eles disseram que é um voo extra da soltour e vão enviar-me orçamentos. Vamos lá ver se arranjam algo em conta. Queria mesmo poder sair de Lisboa.
 

s0ares

Membro Novo
O que acham de 1750euros para o Grand Bahia Principe com saída de Lisboa a 01 de Maio? A mim

parece-me um bom preço mas estou com muito receio de reservar por ser pela

Dominicana Tours...

O que me aconselham?
 

pabecada

Membro Ativo
É o preço por pessoa? Parece-me um bocadinho caro. Acho que há preços mais baratos, mesmo pela soltour.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top