Novidades

R.D. em 1 de Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Xana81

Membro Novo
Olá Isimar! em relação á duração dos voos ser diferente,á ida e no regresso, penso que seja devido á rotação :blush: para mim dia 5 está óptimo!! vamos tentar a reserva então para dia 5?
 

Isimar

Membro Novo
Viva Xana,

por mim tá tudo certo, agora não sei se devíamos esperar mais uns dias para ver se mais alguém quer juntar-se a nós.
Pelas minhas contas até agora somos nós e o Soares, certo?
 

Xana81

Membro Novo
Sim, é isso..por enquanto somos só nós os 3, esperamos mais uns dias sim :blush: para ver se há mais pessoal com vontade de se juntar..eu abri um tópico..mas não deu mto resultado,devia ter colocado um titulo diferente..só o Soares respondeu, ainda sou verdinha nestas andanças lol até breve!! :D
 

s0ares

Membro Novo
Então neste momento os interessados para fazer a excursão à ilha saona com o capitão Gringo são:

s0ares

Xana81

kajo

Isimar

Certo?????

Mais alguém que se queira juntar?
 

kajo

Membro
Certo, contem comigo!
E pessoal andava aqui a pensar os administradores do site podiam pensar em mandar uns mails ao capitão gringo para ver se ele começava a fazer uns descontos ao pessoal aqui do forum visto que segundo ele o aumento de portugueses tem vindo a aumentar e se calhar o forum tem vindo a ajudar!
Se calhar ele ate aceitava e ficava mais barato para todos a partir de agora!
 

Isimar

Membro Novo
kajo disse:
Certo, contem comigo!
E pessoal andava aqui a pensar os administradores do site podiam pensar em mandar uns mails ao capitão gringo para ver se ele começava a fazer uns descontos ao pessoal aqui do forum visto que segundo ele o aumento de portugueses tem vindo a aumentar e se calhar o forum tem vindo a ajudar!
Se calhar ele ate aceitava e ficava mais barato para todos a partir de agora!

Boa ideia Kajo!!! ;)
 

kajo

Membro
Então e quem é que esta disposto a tratar disto!
Acho que se calhar o user que fez akele report excelente que ate falou com o capitão gringo acerca do nosso site era se calhar a pessoa indicada para iniciar contactos!
Se tiver disponibilidade claro!
 

Xana81

Membro Novo
Olá Kajo! eu não me importo lhe perguntar :D vou enviar então uma mensagem privada para saber a melhor forma de conseguir descontos! assim que tiver novidades comunico logo ;)
 

kajo

Membro
Boa!
Acho que podiamos depois caso ele aceite meter aqui uns "banners" as excursoes do capitao gringo e meter um sticky para quem for viajar para la para como proceder etc...
 

Xana81

Membro Novo
Bem..isso era uma ideia fantástica! já enviei privada pa saber como fazemos para descontos de grupos, quando responder pergunto-lhe se é possivel colocar banners :D quantos mais melhor!
 

kajo

Membro
E outra ideia era o pessoal que vai com o capitao gringo dia 5 de maio, pelo que percebi eles filmam a excursão certo? custa 30€ certo? Se o pessoal que for daqui quisesse compravamos o dvd a meias e depois faz-se umas copias! Eu a partida levo o meu portatil e isso é coisa rapida de se fazer! e sempre ficavamos com mais essa recordação!
 

dina26

Membro Novo
Olá!

Mais dois... a juntar ao grupo de portugueses que no dia 1 de maio partem rumo ao sol, à areia branca, ou maravilhoso mar... enfim... rumo a uma semana de boa vida...:D
Partimos também de Lisboa no dia 1 às 15h...
Nós gostavamos de fazer parte da excursão à ilha saona com o capitão Gringo... mas primeiro queriamos saber os preços por pessoa...;)
 

Xana81

Membro Novo
Olá Kajo! boa ideia! :D eu alinho!

Olá Dina! boaaaa...mais 2 para se juntar á excursão! os preços sao 60€ por px..mas como estamos a juntar um grupo eles fazem um desconto de 5€ conforme me foi informado!
 

Isimar

Membro Novo
Olá dina,

bem vinda ao grupo ;)

Eu tb viajo dia 1, mas parto as 13h. Qual o hotel que vais ficar?

Fica Bem e Boas Viagens ;)



PS. Kajo, tens umas ideias porreiras. Apoiado!
 

dina26

Membro Novo
Tens razão Isimar... o voo é às 13h ;)... Nós vamos ficar no Riu Taino, porque tinhamos boas referências de amigos que lá tinham estado... Mas agora pelo que temos lido sobre este hotel estamos um pouco apreensivos... Não há-de ser nada vamos é para nos divertirmos e disfrutar daquelas praias fantásticas.;)

Soares... conta conosco para a excursão...;)
 

Isimar

Membro Novo
dina26 disse:
Tens razão Isimar... o voo é às 13h ;)... Nós vamos ficar no Riu Taino, porque tinhamos boas referências de amigos que lá tinham estado... Mas agora pelo que temos lido sobre este hotel estamos um pouco apreensivos... Não há-de ser nada vamos é para nos divertirmos e disfrutar daquelas praias fantásticas.;)

Soares... conta conosco para a excursão...;)
Olá Dina,

então parece que vamos no mesmo voo e à mesma excursão. ;)
Em relação ao hotel, é verdade que vamos mais pelas praias, mas pensando bem o hotel tb é uma parte importante na viagem. De facto tb não tenho lido comentários muito favoráveis do Riu Taino, mas pode ser uma questão de sorte e vocês até gostarem... Em todo o caso, acho que deviam pensar noutra alternativa, porque se calhar pelo mesmo preço encontravam outro hotel com melhores referências.
Eu inicialmente tinha escolhido outro hotel, mas depois mudei para o Catalonia Bavaro Beach e não houve qualquer problema com isso, apenas tive que pagar a diferença de preço do hotel, mais nada.
Não sei, façam como acharem melhor, o importante é gostarem e se divertirem!!!

Fiquem bem e Boas viagens ;)
 

kajo

Membro
Bem axo que se calhar era melhor abrir um topico dedicado exclusivamente a excursão que vamos fazer a Ilha saona com o capitão gringo, para não andar aqui dispersa no meio do topico!
A data confirma-se para dia 5?
E a gravação como é? Eles gravam aquilo ou não? Compramos e dividimos?
Abraço!
Ai que nunca mais é dia 3!!!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top