Novidades

R.D. em 1 de Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

s0ares

Membro Novo
kajo disse:
Bem axo que se calhar era melhor abrir um topico dedicado exclusivamente a excursão que vamos fazer a Ilha saona com o capitão gringo, para não andar aqui dispersa no meio do topico!
A data confirma-se para dia 5?
E a gravação como é? Eles gravam aquilo ou não? Compramos e dividimos?
Abraço!
Ai que nunca mais é dia 3!!!!!!
Olá kajo.

Aproveitei a tua ideia e criei então um tópico específico para a nossa excursão de 05 de Maio de 2010.

Em relação à gravação, sim eles gravam. Já ouvi dizer que a qualidade é bastante fraca e não estava a pensar pagar a totalidade para comprar. Mas como tives-te a excelente ideia de dividir-mos o valor aí sim eu já alinho porque acaba por ser um recuerdo giro a um preço acessível;)
 

Xana81

Membro Novo
Olá Kajo! sim a data é para dia 5 :D estamos só á espera que mais alguem se junte a nós!... por volta do dia 4 ou 5 de Abril fazemos a reserva de grupo para termos desconto ;) quanto á gravação acho que todos alinhamos! Que dia 3 de Maio chegue bem rápido......!!!! hehe, bjokas!
 

pissitu

Membro
olá malta, eu por mim alinho na boa, tenho que falar com a minha cara metade para decidir. Vou dia 3 de Maio pela Soltour para o Gran Bahia Principe Bavaro. Perspectivas de muito calorrrrrrr mt praiaaaa e mt rum :D pena mesmo são as estatisticas, mês de maio é o mais chuvoso.

Beijinhos e abraços
 

Isimar

Membro Novo
kajo disse:
Epa isso da chuva é k nao ta com nada, isso é mesmo verdade de maio ser o mais chuvoso?
Oi Kajo,

realmente também já tinha ouvido dizer que Maio é o mês mais chuvoso, mas penso que não se compara às nossas chuvas.
Ou seja, pode chover e logo depois dar sol o resto do dia, sempre com óptimas temperaturas.
Não stresses com isso pk vais ver que vamos apanhar apenas dias de sol :)

PS. Se tiveres curiosidade vai a este site ver as temperaturas anuais
http://www.caraibas.info/dominicana/
 

SML

Membro Novo
Bom dia.

Soares não tenha medo de reservar pela Dominicana Tours, conheço gente que o fez e correu tudo bem! Mas acho um pouco caro....já viu pela Soltour?
Estava a pensar inicialmente ir a Samana, mas depois do que li neste forum e como não conheço RD, decidi por Punta cana. A minha partida será de 1 Maio a 11. Estou a vontade para escolher a semana e marcar! Também pensei no Bahia Principe, mas o que procurava mesmo era um bom hotel, boa praia, com animação mas bem localizado para fazer pelo menos 1 excursão! O que aconselham?
Cpts a todos....sou novata nestas andanças!
SML
 

Xana81

Membro Novo
Olá pessoal ! antes de mais..boa páscoa para todos :cool: relembro que durante a próxima semana temos de pensar em efectuar as reservas para o Capitão Gringo.. já só falta 1 Mês :) yeahhhhh! temos de nos organizar..dar nomes..Hoteis etc... vamos comunicando :)
 

kajo

Membro
Ola boa pascoa tambem para todos.
Sim convem para garantir que temos lugar.
A minha Informação pode ja ficar aqui
Carlos Moreira
Catarina Moreira
Hotel Iberostar Punta Cana!
 

dina26

Membro Novo
Ola pessoal!!!
A nossa Informação pode já ficar aqui:
- Dina Santos
- Sérgio Sá
- Hotel Riu Taino
 

Xana81

Membro Novo
Olá Soares :cool: esquecime completamente que tinhas aberto um tópico para nós..desculpa,secalhar continuamos por aqui, uma vez que já só faltam os dados da Isimar, assim que ela enviar, vou ver se consigo fazer a reserva do grupo , eu ou qualquer um de nós :) beijinhos para todos!
 

Isimar

Membro Novo
Olá Soares,

penso vamos comunicando mesmo por aki.

Os dados do pessoal já aqui estão, só falta mesmo os da Xana e os meus, que vou enviar por MP a quem ficar com a responsabilidade de marcar com o Capitão.

A mim pareceu-me que seria a Xana, mas não tenho a certeza. Alguem confirma?

Fiquem bem :cool:
 

pissitu

Membro
olá pessoal eu a minha cara metade também alinhamos em ir com a malta+capitao gringo, mas gostava de saber qual o preço aproximado e se alguem sabe o valor que a SOLTOUR ou outro operador costuma levar para ter uma comparação.

Obrigado pela ajuda.

Beijinhos e abraços
 

Isimar

Membro Novo
Olá Pissitu,

ainda bem que te vais juntar ao grupo.
O preço do Capitão é 60euros por pessoa, mas se calhar ainda conseguimos desconto por sermos um grupo, mas ainda não é certo. Em relação ao preço dos outros operadores, não me lembro agora mas já li algures e tem uma diferença grande.
Agora a Xana81 ia fazer a reserva esta semana, é melhor enviares-lhe uma mensagem privada e dares os teus dados para ela te incluir na reserva, ou seja, tens de lhe dar o teu nome e o da tua namorada/mulher e o hotel que vão ficar. A visita à ilha, como deves saber, é dia 5 Maio.

Fica Bem :cool:
 

Xana81

Membro Novo
Olá Pissitu! é isso mesmo que a Isimar escreveu, o limite é até quinta-feira pois estamos tb á espera da resposta de outra pessoa do tópico que o Soares criou, envia-me assim que conseguires o primeiro e ultimo nome das 2px e o hotel!

Até breve!
 

pissitu

Membro
Olá Xana eu amh depois de almoço já te digo alguma coisa,pode ser neste tópico?O pagamento será efectuado lá? Beijinhos e obrigado
 

Xana81

Membro Novo
Olá Pissitu! pode ser sim claro :blush: fico á espera da tua resposta, o pagamento é lá sim, no dia da excursao, sao 60€ por pessoa, vamos ver se conseguimos um desconto de 5€, beijinhos!
 

Xana81

Membro Novo
Olá Pessoal! mandei hoje o mail para a coligrin tours a pedir a nossa reserva :) assim que tiver novidades digo logo!

P.s- Pissitu :D desculpa mas não dava para esperar mais, de qualquer forma se entretanto decidires ir, eu tento te incluir no grupo, tb ainda nao temos confirmação de nada..vamos ver se conseguimos para a data pretendida...

beijos :blush:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top