Novidades

R.D. em 1 de Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

s0ares

Membro Novo
pabecada disse:
É o preço por pessoa? Parece-me um bocadinho caro. Acho que há preços mais baratos, mesmo pela soltour.

1750€ é o preço final para duas pessoas...

Estou com receio por ser tudo tratado pela Internet e por não conhecer a dominicanatours...
 

s0ares

Membro Novo
PedroAbreu disse:
Saida desde Madrid??? Halcon tem por saida de madrid casal a 1900 euros 7 dias

A saída é de Lisboa...

o que me está a fazer hesitar é o facto da venda ser feita pela dominicanatours e do hotel nao ser o que eu queria. Queria Iberostar uma vez que tenho ouvido falar que são melhores.

Mas pelo preço estou tentado...
 

PedroAbreu

Banidos
s0ares disse:
A saída é de Lisboa...

o que me está a fazer hesitar é o facto da venda ser feita pela dominicanatours e do hotel nao ser o que eu queria. Queria Iberostar uma vez que tenho ouvido falar que são melhores.

Mas pelo preço estou tentado...

Bem barato, eu pego sempre uma media 1060 euros por pessoa na 1ª semana, 1650 pelos 15 dias. é assim o Iberostar são bons mas não os melhores e nem tem a mlhor zona, Palladiun e Barceló e Melia. Fale com a Deco é melhor
 

s0ares

Membro Novo
Alguém com partida a 01 de Maio interessado em fazer a excursão à ilha Saona com o Capitão Gringo?

Estás Maverick?
 

Maveryck

Membro
Boas

Soares, bem que ia mas levo o meu pequenino tem 5 anos não sei não, eu já la fui e gostava de voltar vamos ver , mas se decidir a ir podes ter a certeza que vou com o Capitão . comer uma lagostinha ai ai.
 

Xana81

Membro Novo
Olá Soares! eu vou para Punta Cana dia 3, e estava a pensar ir a saona lá para dia 5 ou 6 , pelo capitao gringo claro, que dizes? :D
 

kajo

Membro
Ola eu vou para punta cana 7 dias com saida a 3 de maio por 1900€ para 2 pessoas, para o iberostar PC ta com bom preço ou arranjasse melhor?
 

Maveryck

Membro
Boas

Sim é mais ou menos esse o preço, não está mal, tambem tem a ver com a altura do ano.

Cumprimentos
 

Xana81

Membro Novo
OLá Kajo! eu vou para o Catalonia bavaro beach por 1570€ 2 px, mas penso que o teu valor tb está bom, pois o teu hotel é melhor :D bora fazer todos excursao a Saona?
 

Isimar

Membro Novo
RD - 1 Maio 2010

Olá pessoal,

mais um casalinho a se juntar na viagem à RD a 1 Maio. :blush:
Marquei viagem pela Top Atlântico e o operador é a Solplan.
O voo está marcado para as 13 horas e o regresso para o dia 8 às 17.25, contudo ainda não consegui perceber quantas horas de voo será porque disseram-me que eram cerca de 7 horas, mas pelos horários que me apresentam não coincide.
Alguém sabe ao certo quantas horas de voo será?

Fiquem Bem e Boas Viagens :D
 

s0ares

Membro Novo
Xana81 disse:
Olá Soares! eu vou para Punta Cana dia 3, e estava a pensar ir a saona lá para dia 5 ou 6 , pelo capitao gringo claro, que dizes? :blush:
Eu alinho, por mim pode ser tanto dia 5 como dia 6...

Mais alguém pretende ir a ilha Saona com o capitão Gringo?
 

Xana81

Membro Novo
Olá Isimar! sim, julgo que o voo sao cerca de 7 ou 8 horas, os horarios nao coincidem por causa do fuso horario, no bilhete aparece a hora local de Punta Cana que sao menos 4h que Lisboa :blush: tb está interessada em visitar Saona? era giro juntar uns quantos tugas do Portal :D
 

Isimar

Membro Novo
Olá Xana,

eu sei da diferença horária, em todo o caso, pelas minhas contas o voo para lá tem a duração de 7 horas, mas para cá já são perto de 9 horas... dizem que o voo é directo, por isso não compreendo essa diferença.
Em todo o caso, sejam 7 ou sejam 9 horas, eu quero é ir! :blush:

Em relação à ilha de Saona eu estou interessada em ir mas se puder ser, preferia no dia 5.
Realmente era bom irmos todos juntos, além de nos ficarmos a conhecer pessoalmente é sempre melhor irmos acompanhados de tugas do que de espanholitos. :D

Depois diz qualquer coisa

Fica Bem e Boas Viagens ;)
 

Isimar

Membro Novo
Solplan

Olá,

esqueci-me de referir que, para quem ainda está com dúvidas, a Solplan está com umas promoções em conta para a Republica dominicana, podem dar uma olhadela no site www.solplan.pt ou passarem numa agência de viagens e referem este operador.

Fiquem Bem e Boas Viagens :blush:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top